Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorte, Arena Greenhorn e Tasks

E eu brinquei com a sorte. Puta merda.

Só mantendo vocês atualizados. Quinze minutos depois de eu postar aqui e ironizar a sorte... A luz aqui em casa caiu bem quando 3 tortoises chegaram perto. Só voltou agora.

Não preciso dizer o que aconteceu... Só pra deixar informados, perdi minha K Armor, minha K legs, voltei pro 22 de novo depois de ter acabado de pegar 23, e perdi skill 50/50. Depois dessa, tibia só depois do ano novo pra mim.

Feliz ano novo antecipado pra vocês e...

CEMIG melhor energia do Brasil? É O MEU CU!

@Edit:

Ok, não resisti. Fui upar de madrugada.

Depois dos 10k de prejuízo com o set... Precisava de muita animação. Voltei até os Crocos, sem armor e sem legs mesmo, e fui terminar minha task. Primeiro, eu upei. Depois, consegui terminar, e hohoho quem diria, Snapper tava bonzinho hoje.

Level 23:

Spoiler:

The Snapper:

Spoiler:

Depois gastei os 5k com a legs mesmo. É a vida.

O que eu ia fazer agora? Fui tentar as tarantulas de novo. Não deu certo... Elas vem de duas em duas, e isso gasta muito HP, sem falar que não dropam food, então fica foda de usar Exura Ico e Exori Ico pra ir mais rápido. Eu vou ter que upar um pouquinho mais e treinar um pouquinho mais pra poder acabar essa...

Dei até uma passada em Venore, pra trocar um Medicine Pouch por incríveis 4 worms, e vender as leather.

05:01 Sold 99x pieces of crocodile leather for 1485 gold.
    Então eu parei pra pensar por um segundo em qual seria minha próxima club... E a mais indicada pro serviço era a da Arena, Orcish Maul. Então me enchi de coragem (de pot e de grana), e fui fazer a Arena.

Primeiro tinha aquela Barbarian Test. Gastei 1k só em honeycomb na primeira missão...

Depois fui fazendo o resto bonitinho e ganhando os achievment...

Spoiler:

Então chegou a hora. E eu gravei também...

AGORA SABE QUAL A MELHOR PARTE?

Entrei na sala, vi aquele tanto de baú... Ok, abre um, abre otro. E agora vamo pro último, escolher a arma. Club lógico né...

The chest is empty.

Peraí... Será que era pra escolher entre 1 baú só?

You see a fur backpack.

EU SOU MUITO BURRO!

Pois é... Agora tenho uma porrada de Onyx arrow... Muito útil.

O jeito agora é esperar até eu aguentar a próxima, e sonhar com a Cranial Basher.

Enquanto isso, vou upar e fazer mais tasks. Não guento tarantula? Da nada. Gogo Mammoth...

Sim, eu pegue a dos bagders sem querer também.

Alguém me diz onde tem rasp deles pra eu acabar isso logo?

Ajuda:

Bom, agora é a parte que eu comentei no começo do LT. A parte em que eu peço ajuda. Preciso de algumas dicas.

1. Onde upar por XP no meu level?

2. Onde upar por dinheiro?

3. Como faço a porcaria das tasks, e qual eu priorizo?

4. Devo treinar até 60/60 agora ou quando a premmy acabar?

5. Onde tem um bom rasp de mammoths?
    Se me ajudarem com isso, já vou estar bastante grato. E é isso, valeu. Paciência com a porcaria da sorte agora...

E BTW, feliz ano novo a todos os membros do fórum, obrigado aos que comentam e bom, eu devo ir pra fazenda amanhã de manhã, volto segunda ou terça. Abraço por trás do knight mais burro do Fórum.

Última edição por Pleonasmo; 30-12-2011 às 09:24.

Permissões de Postagem