Só mantendo vocês atualizados. Quinze minutos depois de eu postar aqui e ironizar a sorte... A luz aqui em casa caiu bem quando 3 tortoises chegaram perto. Só voltou agora.
Não preciso dizer o que aconteceu... Só pra deixar informados, perdi minha K Armor, minha K legs, voltei pro 22 de novo depois de ter acabado de pegar 23, e perdi skill 50/50. Depois dessa, tibia só depois do ano novo pra mim.
Feliz ano novo antecipado pra vocês e...
CEMIG melhor energia do Brasil? É O MEU CU!
@Edit:
Ok, não resisti. Fui upar de madrugada.
Depois dos 10k de prejuízo com o set... Precisava de muita animação. Voltei até os Crocos, sem armor e sem legs mesmo, e fui terminar minha task. Primeiro, eu upei. Depois, consegui terminar, e hohoho quem diria, Snapper tava bonzinho hoje.
Level 23:
Spoiler:
The Snapper:
Spoiler:
Depois gastei os 5k com a legs mesmo. É a vida.
O que eu ia fazer agora? Fui tentar as tarantulas de novo. Não deu certo... Elas vem de duas em duas, e isso gasta muito HP, sem falar que não dropam food, então fica foda de usar Exura Ico e Exori Ico pra ir mais rápido. Eu vou ter que upar um pouquinho mais e treinar um pouquinho mais pra poder acabar essa...
Dei até uma passada em Venore, pra trocar um Medicine Pouch por incríveis 4 worms, e vender as leather.
05:01 Sold 99x pieces of crocodile leather for 1485 gold.
Então eu parei pra pensar por um segundo em qual seria minha próxima club... E a mais indicada pro serviço era a da Arena, Orcish Maul. Então me enchi de coragem (de pot e de grana), e fui fazer a Arena.
Primeiro tinha aquela Barbarian Test. Gastei 1k só em honeycomb na primeira missão...
Depois fui fazendo o resto bonitinho e ganhando os achievment...
Spoiler:
Então chegou a hora. E eu gravei também...
AGORA SABE QUAL A MELHOR PARTE?
Entrei na sala, vi aquele tanto de baú... Ok, abre um, abre otro. E agora vamo pro último, escolher a arma. Club lógico né...
The chest is empty.
Peraí... Será que era pra escolher entre 1 baú só?
You see a fur backpack.
EU SOU MUITO BURRO!
Pois é... Agora tenho uma porrada de Onyx arrow... Muito útil.
O jeito agora é esperar até eu aguentar a próxima, e sonhar com a Cranial Basher.
Enquanto isso, vou upar e fazer mais tasks. Não guento tarantula? Da nada. Gogo Mammoth...
Sim, eu pegue a dos bagders sem querer também.
Alguém me diz onde tem rasp deles pra eu acabar isso logo?
Ajuda:
Bom, agora é a parte que eu comentei no começo do LT. A parte em que eu peço ajuda. Preciso de algumas dicas.
1. Onde upar por XP no meu level?
2. Onde upar por dinheiro?
3. Como faço a porcaria das tasks, e qual eu priorizo?
4. Devo treinar até 60/60 agora ou quando a premmy acabar?
5. Onde tem um bom rasp de mammoths?
Se me ajudarem com isso, já vou estar bastante grato. E é isso, valeu. Paciência com a porcaria da sorte agora...
E BTW, feliz ano novo a todos os membros do fórum, obrigado aos que comentam e bom, eu devo ir pra fazenda amanhã de manhã, volto segunda ou terça. Abraço por trás do knight mais burro do Fórum.