Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #16
    Avatar de Pleonasmo
    Registro
    15-12-2011
    Localização
    Uberaba
    Posts
    176
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Premium Level 21, 22, 23

    Bom gente, tudo bom?

    Venho a vocês hoje com felicidade que durou até 2 minutos atrás. Nesse momento eu estou bicudando todas as paredes da minha casa de raiva. Vocês vão ver o porquê.

    Tudo começou ontem, conversei com a tia do BoaCompra, pelo atendimento online, e ela me explicou que minha premmy ia chegar quinta feira ás 09:00hr da manhã...

    Ok, premium a caminho, precisava de grana (Tinha 1k no banco) e de Skills. Fui pra elvenbane primeiro, fiz 8k em lootbag, peguei 21 e ainda levei um hunted de brinde.

    Level 21:

    Spoiler:


    Club Fighting 47:

    Spoiler:


    Fiz até uma XP boa, considerando que eu matava só Orcs e Minos...

    Spoiler:


    Depois fui pra Kazz, e passei o resto da madrugada (Até ás 9) treinando. Peguei 49/47, a meta era 50/50, mas a premium chegou e eu não me segurei. Seguem as screen shots do treino.

    Club Fighint 48:

    Spoiler:


    Club Fighint 49:

    Spoiler:


    Depois disso, fui pra Port Hope direto, peguei meu cavalinho chiquitauns em Venore e vamo que vamo Task dos Crocodile.

    Depois que peguei a Task, matei uns 10 e upei pro 22. Então fui dormir, só acordei 18:00, e então acabei minha Task. E ainda peguei skill 50 de quebra.

    Level 22:

    Spoiler:


    Club Fighting 50:

    Spoiler:


    Spoiler:


    Lucro de 3k em dinheiro dropado, graças ás tortoises, e em loot cerca de 1,5k, ainda não vendi as piece of leather.



    Potions Gatas: 6
    (Graças aos Blood Crabs)

    Matei o boss... Loot razoavelmente bom, e ai como só faltava 15% pro 23, fui upar antes de qualquer coisa.

    Level 23:

    Spoiler:


    Depois esperei um pouco e decidi ir fazer a das tarantulas, mas mal cheguei e me dei de cara com 2 botters. ****** sempre presente pra estragar meu dia, só não sei como se teve update hoje.

    Mas vamos lá... Então pensei, ah vou fazer a dos croco denovo. Não dá dinheiro, não da XP, mas me mantenho ocupado e ainda ganho pontos que vão ser uteis mais pra frente.

    Estava la, em cerca de 60 crocos agora poco, quando começou a laggar. Pensei em parar por um tempo, dar log out e entrar mais tarde. Matei todo o rasp de uma parte, encostei na parede e estava esperando o battle sair.

    Quando abri o Windows Media Player pra trocar de música, no tempo de eu voltar... Havia morrido pra um Redskull.

    Não perdi muita coisa... Uns 600 gp, uns 15 leather e 20% do level 23. É a vida.

    Respondendo a Galera:

    Citação Postado originalmente por Slobodan Ver Post
    aiuehaiuhe curti pra caralho o LT, faz lembrar qdo comecei a jogar tibia com os amigos, diversao total, agora ta meio chato, conheço poucas pessoas
    Pois é, eu me encontrava na mesma situação 3 anos atrás... Mas obrigado por comentar xD

    Citação Postado originalmente por Dex~ Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que hunt de GS foi aquela? Vídeo ficou massa, queria ver o outro xD
    Boa sorte aí, apesar de vc não precisar ;P

    Sorte?

    Ok depois desse pk eu to precisando mesmo...



    Última edição por Pleonasmo; 29-12-2011 às 21:36.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •