Página 20 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhisauhisauhisuhis
    axei rox os insetossauros o/
    eeeee eu

ri do "respondendo a negada "

< espaco reservado >

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    08-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae cara gtz pelos lv emmm

E essa hunt desses bixos novos ai? foi tensa?

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demonio, ce não printou o Mad Mage?

Tabom, deixa pra proxima

Bora upar champis
    Teh+

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, mais uma atualização do LT :>

Tudo começou com uma pequena hunt na Hive novamente, mas foi tão pequena que nem loot pegamos direito, ficamos uns 7 minutos e já saímos por problemas de net e tempo em ambos.

A noite resolvi matar um deepling spellsinger a toa, e na saída para ir em Edron comprar mushrooms, me deu vontade de matar um Crawler. Resultado: não notei que estava sem mana.

Essa pelo menos não foi por net :>

No dia seguinte precisava upar o 147 depressa, então fui deeplings.

Até que dropamos algumas coisas, e a hunt foi suave.

Claro que não foi o mesmo lucro que na Hive, mas fazer o que, ela estava fechada..

Agora faltava 87% pra upar 147, resolvi wastar 30k em sd pra ir Hydra fazer xp depressa, matei as 4 hydras da primeira cave, indo para a segunda: plin plin, net caiu e murri pra elephant, voltando para level 145.

Depois disso, de tarde, esperando o lerdo do Guaxinim que havia ido no banheiro e demorou quase 1h lá resolvi encarar um deepling warrior a toa. Resultado: net caiu e murri.

Agora além de demorar mais um ano pra upar 146, preciso ralar pra pegar o 147, e pensar que queria 150 até o fim do ano (tive 3 meses cheio de mortes, internet maldita e wastes pra isso).

Os Goblins começaram a aparecer, e eu preciso de 150 tokens para meu snowman doll.

Além disso, houve outra invasão de horses em Thais, tentei que tentei domar o maldito, mas nada.

O rio de Zao transbordou, então corri lá pra pegar o achievement para entrar finalmente na lista de pontos..

E aqui está meu Sandfish \o

Como não consegui entrar na lista mesmo com esse achievement, resolvi fazer o deepling outfit. Chamei o Guaxinim para ir comigo mas ele não quis, então fui com o Dark Serafim lá

Pegamos alguns lootinhos, e algumas Keys, mas nada de sair o livro

Quando resolvo ir ao banheiro, o serafim consegue pegar o livro verde :l

Sendo um bom colega que ele é, ele me deu o livro, e os outros eu comprei mesmo, finalmente gastando algo que não seja bless.

E aqui está meu mais novo outfit \o

Testando o 'poder' do novo outfit, resolvi matar algum monstro diferente, e como nunca havia solado um Deepling Guard, fui lá tentar, deu no que deu xD

Indo upar o knight, já que ele é mais difícil de morrer, acabei pegando a invasão dos Goblins, tive que sair da tumba e ainda esperar pz sair, mó saco ¬¬

Mas até que peguei vários Goblins, no início das raids, estava com 38..

Quando a raid em Thais terminou, estava com 53 xD, usei a técnica do 'joga na bp joga no parcel', uma técnica que eu inventei pra esse tipo de loot pesado.

Enfim, com a raid terminada eu voltei a ir upar o knight.

Mas espera um pouco , mal entrei e já foi outra raid!

Que seja, voltei lá para pegar mais presentes.

Enfim, esses piratas chatos voltaram pro Tibia, preciso dizer mais nada né..

No fim, na última vez eu ensinei a vocês como perder 200k em um dia, hoje eu ensino como perder 300.

E pra não dizer que eu não fiz porra bosta nenhuma nesse Tibia por causa dessa bunda de net, eu upei o knight.

Sendo assim, por hoje é só.

Citação Postado originalmente por Rezende Ver Post
    VOCE ME DEVE 5 BOH'S
    auhauahuahuahauha
    to seguindo a paartir de hoje brother
    boa sorte !
    Xi.. vendi as boh tudo pra comprar bless

Citação Postado originalmente por raawr Ver Post
    Quase 80k em uma hunt wal,
    ainda tem coragem de dizer que não é muito? hahaha
    pega o 147 de novo e vê se não morre poxa ):
    Não é nada comparado com o que eu ando gastando.

Citação Postado originalmente por Tio Guzz Ver Post
    Li todo o LT de vocês, show de bola! Agora vou acompanhar a partir de hoje.
    Esses insetos são bisonhos demaaaais, sem falar no tal desses Yielothax né, essa Cip tá muito psicodélica hahahaha.

É isso aí, sem desânimo hein galera o/
    Valeu, realmente desde a primeira vez que vi o Yielothax eu pensei 'nossa Cip, que criatividade'
    Última edição por Dark Black Magician; 23-12-2011 às 20:10.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse morre mais do que em um ano, literalmente

Enfim, na segunda morte eu já estaria pra baixo. Parabéns aí pela força de vontade e ânimo pra continuar. Outfit, achievement, Raids e afins, parabéns.

Boa sorte e continue assim

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Sendo um bom colega que ele é, ele me deu o livro...

Tah dificil entrar no rank de achievements..
    E tambem caçar.
    Net maldita mal posso prever seus movimentos

Tenta pedir pra mae por uma net melhor
    Nem que vc precise trabalhar
    Teh

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FÉRIAS

Boas pessoal , esses dias adivinhem oque eu fiz?
    nada eu fiz a tão sonhada POI que desde quando começei a jogar a 5 anos atrás era "impossivel" porque nunca passei de lvl 40 mais ontem finalmente consegui fazer minha quest tão sonhada e aqui seguem a s.s que eu tirei durante a quest, não liguem de ter só uma é que o burro aqui deu control c em um link de uma música no youtube aí já viu ..
    Spoiler: Vê a musica : |

Fotênha do momento mais tenso

Sim cortei a mensagem porque o pessoal não precisa ficar sabendo dos bang loco

APENAS 18+
    Spoiler: +18

O que você faz quando está com tédio supremo? Você vai ver um filme? vai dormir ? Não .. você vai tirar os fungos da Edron Tower pra catar slime mould e também para matar o Mad Mage claro .. então fui lá como achei que iria demorar MUITO sozinho eis que surge a luz no fim do túnel < já que o DBM tava de pirraça brinks>

O manolo Dark Serafim estava disponível também com tédio e fomos lá tirar os fungos e depois de +/- uma hora e meia eis que o bom velhinho < que não é o papai noel > surge na cave e fomos lá mata-lo seguem as s.s

Le vivo

Le morto

Bom pessoal é isso aí hoje é natal ou véspera e eu gostaria de desejar a todos vocês um bom natal e um próspero ano novo , estou indo viajar pra região dos lagos < moro no RJ > e vou passar 2 semanas lá +/- e como lá a internet é um pouco inferior não vou me arriscar de morrer no Bigodindigdin e vou upar meu char de Julera mais conhecido como Imer segue uma foto dele ou dela o que vocês preferirem

Respondendo a garelê

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Demonio, ce não printou o Mad Mage?

Tabom, deixa pra proxima

Bora upar champis
    Teh+
    Printei sim cara tá aí

Citação Postado originalmente por Belanga Ver Post
    ae cara gtz pelos lv emmm

E essa hunt desses bixos novos ai? foi tensa?
    Nem é .. + se tiver um heal bom dá pra ir de boa faz bastante cash

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    auhisauhisauhisuhis
    axei rox os insetossauros o/
    eeeee eu

ri do "respondendo a negada "

< espaco reservado >

Tá cara não intindi oque você falo

é isso aí pessoal espero que tenham gostado da atualização vou atualizar menos frequentemente talvez uma vez na semana e espero que compreendam a situação abraço a todos e novamente um feliz natal pra todos

atenciosamente , Bigode
    Última edição por Guaxinim Bigodudo; 24-12-2011 às 19:42.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria na poi também, até fui no dia 22 com vocês, mas ai passou o dia 24 e não deu pra ir ¬¬'

mas deixa pra próxima hauahuah
    boa sorte e boa viajem cara \o
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como hoje é dia 31, irei fazer uma retrospectiva do que ocorreu no ano, então não tem ss novas.

Esse ano eu fiz de um a tudo. Começando por Janeiro, onde encontrei meu primeiro Vampire Lord. O Sir Valorcrest foi bem difícil de derrotar na primeira vez, gastei cerca de 150 pots, mão tremendo e afins. Enfim, foi bem legal xD

Em Janeiro também não poderia faltar o meu primeiro Evil Eye, achei cerca de 1 semana depois do Valorcrest, Evil Eye ao contrário do vampire lord, foi fácil.

Não poderia deixar de citar o evento Bewitched, onde consegui reunir cerca de 215 Great Mana Potions com os pontos de lá, e até hoje estão guardadas para uma futura Anihilator.

Ignorem o absurdo :l

Fevereiro chegou com força total, os Cake Golems invadiram o Tibia, e todos os Tibianos tiveram que ir comer um saboroso bolo gigante.

Também não poderia falar de Fevereiro sem lembrar do saudoso Orshabaal, que invadiu no dia 27/02, às 22:29h. Eu estava mexendo escondido, quando eu vi a mensagem e não pensei duas vezes. Tranquei a porta like a ninja e corri pra invasão. O loot não foi dos melhores, ficando somente com um Fire Axe como melhor, e pra falar a verdade, nem consegui achar ele vivo, mas mesmo assim foi legal.

Março se iniciou com um período instável pra mim, várias mortes por causa de lag e kicks, além de iniciar as tasks de pirate e green djinn, ownando alguns bosses a mais.

Além do mais, foi em Março que terminei a Blood Brothers quest, pegando meu addon bonitinho.

Abril foi um modo animador, as invasões de Jester havia começado, e eu consegui quase todas as partes do Jester Doll.

Outra coisa que aconteceu em Abril, foi o meu primeiro Zevelon Duskbringer.

Também completei a Ice Islands quest, e realmente foi bem legal ela.

Terminei também a primeira montaria que eu tive, o Stampor *-*

Como se não bastasse isso tudo, ainda teve uma invasão de Orcs em Thais, que foi extremamente legal \o

Maio chegava com tudo, mas era desanimador pra mim, iria ficar Free Account.

Mas quem disse que ficando free as coisas iam ficar chatas? No primeiro dia free dei de cara com Demodras, o boss dos dragons.

Colocando premium novamente, fui na minha primeira invasão de Undeads em Darashia.

E claro, no final do mês eu havia começado a upar hardcoremente e dropar altas coisas.

Junho se iniciou muito bem, meus amorecos haviam voltado ao Tibia, as Dryades, e esse ano me compensaram muito bem.

Como se não bastasse, encontrei o meu primeiro Man in the cave, e que loot viu *-*

Vendendo o fur cap, eu consegui meu full set de mage, ainda bem, porque o update estava chegando em Julho!

Agosto foi o mês das cores invadirem o Tibia, e em Luminera, o que ganhou foi o mago laranja!

Setembro, o mês do meu aniversário e o mês que criei esse L.T. se aproximou de uma forma bastante sombria: a poderosa Devovorga havia chegado nos mundos novamente para trazer caos.

Outubro foi a vez da Mutated Pumpkin aparecer! E o evento ao invés de trazer diversão e alegria para as pessoas, foi uma bagaça extremamente concorrida, devido ao bug que ocorreu.

Novembro chegou com tudo com o Lightbearer, onde eu consegui repor algum dinheiro das bless.

E finalmente Dezembro chegou, com o Test Server aberto, onde pude tirar uma ss com o Tjured, e foi bem legal.

E é claro, participar da demoníaca raid em Thais.

Agora alguns dados e estatísticas.

Upei 39 levels no ano.

Morri 26 vezes no ano, 17 delas eu voltei de level, 1 delas foi por boss.

O loot mais caro dropado no ano foi a reins.

Addons e outfits completados no ano: Hunter Addon Cape, Knight Addon Sword, Demonhunter Full, Deepling Outfit, Wizard Skull Helmet, Norseman Outfit e Addon 1, Shaman Outfit, Oriental addon 1.

Quests importantes completadas no ano: Banuta, Ice Islands, Demon Helmet, Inquisition.

Total de bosses matados no ano: 49 bosses.

Boss mais morto: Teleskor, boss dos Skeletons em Inferna, 11 vezes.

Loot mais dropado no ano: Boots of Haste, no total foram 17, com direito a várias mortes após dropar uma delas.

Monstros solados no ano: Medusa, Demon, Grim Reaper, Mad Mage, Raging Mage, entre vários outros dos updates.

Total de tasks completadas no ano: 1 com o Druid, Hydra Task com direito a matar todos os bosses da Paw And Fur, 27 com a sorcerer.

Total de amigos perdidos no ano: 7

Best Hit do ano: 997 em Hellfire Fighter, com a magia Eternal Winter.

Enfim, acho que é isso xD, espero que vocês me acompanhem nesse último próximo ano assim como acompanharam nesse que vai passar, um feliz Ano Novo para todos, e vamo que vamo

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Esse morre mais do que em um ano, literalmente

Enfim, na segunda morte eu já estaria pra baixo. Parabéns aí pela força de vontade e ânimo pra continuar. Outfit, achievement, Raids e afins, parabéns.

Boa sorte e continue assim
    Valeu =DD

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post

Tah dificil entrar no rank de achievements..
    E tambem caçar.
    Net maldita mal posso prever seus movimentos

Tenta pedir pra mae por uma net melhor
    Nem que vc precise trabalhar
    Teh
    Ta loco trabalhar
    Mas se bem que parece que essa vai ser a única opção
    Última edição por Dark Black Magician; 31-12-2011 às 07:19.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asuhiasuhi
    ficoru rox o post assim o/

se fosse fazer o meu seria dummy lvl dummy lvl algumas task, umas hunt dummy lvl dummy IUHAUHISUHIAHSAS
    jah falei dummy ?
    IOAOIJSJAS

gogo parar de morrer dps das boh ano q vem o/

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Permissões de Postagem