Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, mais uma atualização do LT :>

Tudo começou com uma pequena hunt na Hive novamente, mas foi tão pequena que nem loot pegamos direito, ficamos uns 7 minutos e já saímos por problemas de net e tempo em ambos.

A noite resolvi matar um deepling spellsinger a toa, e na saída para ir em Edron comprar mushrooms, me deu vontade de matar um Crawler. Resultado: não notei que estava sem mana.

Essa pelo menos não foi por net :>

No dia seguinte precisava upar o 147 depressa, então fui deeplings.

Até que dropamos algumas coisas, e a hunt foi suave.

Claro que não foi o mesmo lucro que na Hive, mas fazer o que, ela estava fechada..

Agora faltava 87% pra upar 147, resolvi wastar 30k em sd pra ir Hydra fazer xp depressa, matei as 4 hydras da primeira cave, indo para a segunda: plin plin, net caiu e murri pra elephant, voltando para level 145.

Depois disso, de tarde, esperando o lerdo do Guaxinim que havia ido no banheiro e demorou quase 1h lá resolvi encarar um deepling warrior a toa. Resultado: net caiu e murri.

Agora além de demorar mais um ano pra upar 146, preciso ralar pra pegar o 147, e pensar que queria 150 até o fim do ano (tive 3 meses cheio de mortes, internet maldita e wastes pra isso).

Os Goblins começaram a aparecer, e eu preciso de 150 tokens para meu snowman doll.

Além disso, houve outra invasão de horses em Thais, tentei que tentei domar o maldito, mas nada.

O rio de Zao transbordou, então corri lá pra pegar o achievement para entrar finalmente na lista de pontos..

E aqui está meu Sandfish \o

Como não consegui entrar na lista mesmo com esse achievement, resolvi fazer o deepling outfit. Chamei o Guaxinim para ir comigo mas ele não quis, então fui com o Dark Serafim lá

Pegamos alguns lootinhos, e algumas Keys, mas nada de sair o livro

Quando resolvo ir ao banheiro, o serafim consegue pegar o livro verde :l

Sendo um bom colega que ele é, ele me deu o livro, e os outros eu comprei mesmo, finalmente gastando algo que não seja bless.

E aqui está meu mais novo outfit \o

Testando o 'poder' do novo outfit, resolvi matar algum monstro diferente, e como nunca havia solado um Deepling Guard, fui lá tentar, deu no que deu xD

Indo upar o knight, já que ele é mais difícil de morrer, acabei pegando a invasão dos Goblins, tive que sair da tumba e ainda esperar pz sair, mó saco ¬¬

Mas até que peguei vários Goblins, no início das raids, estava com 38..

Quando a raid em Thais terminou, estava com 53 xD, usei a técnica do 'joga na bp joga no parcel', uma técnica que eu inventei pra esse tipo de loot pesado.

Enfim, com a raid terminada eu voltei a ir upar o knight.

Mas espera um pouco , mal entrei e já foi outra raid!

Que seja, voltei lá para pegar mais presentes.

Enfim, esses piratas chatos voltaram pro Tibia, preciso dizer mais nada né..

No fim, na última vez eu ensinei a vocês como perder 200k em um dia, hoje eu ensino como perder 300.

E pra não dizer que eu não fiz porra bosta nenhuma nesse Tibia por causa dessa bunda de net, eu upei o knight.

Sendo assim, por hoje é só.

Citação Postado originalmente por Rezende Ver Post
    VOCE ME DEVE 5 BOH'S
    auhauahuahuahauha
    to seguindo a paartir de hoje brother
    boa sorte !
    Xi.. vendi as boh tudo pra comprar bless

Citação Postado originalmente por raawr Ver Post
    Quase 80k em uma hunt wal,
    ainda tem coragem de dizer que não é muito? hahaha
    pega o 147 de novo e vê se não morre poxa ):
    Não é nada comparado com o que eu ando gastando.

Citação Postado originalmente por Tio Guzz Ver Post
    Li todo o LT de vocês, show de bola! Agora vou acompanhar a partir de hoje.
    Esses insetos são bisonhos demaaaais, sem falar no tal desses Yielothax né, essa Cip tá muito psicodélica hahahaha.

É isso aí, sem desânimo hein galera o/
    Valeu, realmente desde a primeira vez que vi o Yielothax eu pensei 'nossa Cip, que criatividade'
    Última edição por Dark Black Magician; 23-12-2011 às 20:10.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem