Tudo começou com uma pequena hunt na Hive novamente, mas foi tão pequena que nem loot pegamos direito, ficamos uns 7 minutos e já saímos por problemas de net e tempo em ambos.
A noite resolvi matar um deepling spellsinger a toa, e na saída para ir em Edron comprar mushrooms, me deu vontade de matar um Crawler. Resultado: não notei que estava sem mana.
Essa pelo menos não foi por net :>
No dia seguinte precisava upar o 147 depressa, então fui deeplings.
Até que dropamos algumas coisas, e a hunt foi suave.
Claro que não foi o mesmo lucro que na Hive, mas fazer o que, ela estava fechada..
Agora faltava 87% pra upar 147, resolvi wastar 30k em sd pra ir Hydra fazer xp depressa, matei as 4 hydras da primeira cave, indo para a segunda: plin plin, net caiu e murri pra elephant, voltando para level 145.
Depois disso, de tarde, esperando o lerdo do Guaxinim que havia ido no banheiro
e demorou quase 1h lá resolvi encarar um deepling warrior a toa. Resultado: net caiu e murri.
Agora além de demorar mais um ano pra upar 146, preciso ralar pra pegar o 147, e pensar que queria 150 até o fim do ano (tive 3 meses cheio de mortes, internet maldita e wastes pra isso).
Os Goblins começaram a aparecer, e eu preciso de 150 tokens para meu snowman doll.
Além disso, houve outra invasão de horses em Thais, tentei que tentei domar o maldito, mas nada.
O rio de Zao transbordou, então corri lá pra pegar o achievement para entrar finalmente na lista de pontos..
E aqui está meu Sandfish \o
Como não consegui entrar na lista mesmo com esse achievement, resolvi fazer o deepling outfit. Chamei o Guaxinim para ir comigo mas ele não quis, então fui com o Dark Serafim lá
Pegamos alguns lootinhos, e algumas Keys, mas nada de sair o livro
Quando resolvo ir ao banheiro, o serafim consegue pegar o livro verde :l
Sendo um bom colega que ele é, ele me deu o livro, e os outros eu comprei mesmo, finalmente gastando algo que não seja bless.
E aqui está meu mais novo outfit \o
Testando o 'poder' do novo outfit, resolvi matar algum monstro diferente, e como nunca havia solado um Deepling Guard, fui lá tentar, deu no que deu xD
Indo upar o knight, já que ele é mais difícil de morrer, acabei pegando a invasão dos Goblins, tive que sair da tumba e ainda esperar pz sair, mó saco ¬¬
Mas até que peguei vários Goblins, no início das raids, estava com 38..
Quando a raid em Thais terminou, estava com 53 xD, usei a técnica do 'joga na bp joga no parcel', uma técnica que eu inventei pra esse tipo de loot pesado.
Enfim, com a raid terminada eu voltei a ir upar o knight.
Mas espera um pouco

, mal entrei e já foi outra raid!
Que seja, voltei lá para pegar mais presentes.
Enfim, esses piratas chatos voltaram pro Tibia, preciso dizer mais nada né..
No fim, na última vez eu ensinei a vocês como perder 200k em um dia, hoje eu ensino como perder 300.
E pra não dizer que eu não fiz
porra bosta nenhuma nesse Tibia por causa dessa bunda de net, eu upei o knight.
Sendo assim, por hoje é só.
Xi.. vendi as boh tudo pra comprar bless
Valeu, realmente desde a primeira vez que vi o Yielothax eu pensei 'nossa Cip, que criatividade'