Sei la, mas não ninguém ta conseguindo entrar a um bom tempo, o que aconteceu com o site?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei la, mas não ninguém ta conseguindo entrar a um bom tempo, o que aconteceu com o site?
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union

This Account Has Been Suspended.
Não pagaram a conta.
-
Brincadeiras a parte, everything must pass. Foi bom enquanto durou...
Uma pena, pois era muito útil sob diversos aspectos. Me lembro quando (se não me engano) o Master Slayer desativou o antigo Rookstats e foi um grande baque para a comunidade de Rookgaard que tinha o site como parte da cultura Rookstayer.
Isso sempre existiu e vai existir. As vezes o website não conta com muitos patrocinadores, ou não se tem mais tempo para gerir de maneira competente...
Se for o fim, fica para a história.
Editado
Mas não acredito que postando do fórum do TibiaBR você vá encontrar a resposta para esse "mistério", infelizmente.
Abraços!
Última edição por Beowalf; 16-12-2011 às 17:16.

Acho que é problema com Hoster ou algo desse tipo, não entendo quase nada de sites e pa mas acredito que seja basicamente isso. Mas se quiser um site parecido, com informações de quest mais detalhadas aconselho TibiaMl. Muito bom também![]()
Olá. Isso sempre acontece em épocas de update, devido ao que o Striker falou.
E dúvidas sobre outros fansites não devem ser esclarecidas aqui, né. Você poderia ter entrado em contato com a equipe do PortalTibia.
Fechado.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A