Reinstalei e esqueci de fazer backup dos meus mapas, alguem tem o full map?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reinstalei e esqueci de fazer backup dos meus mapas, alguem tem o full map?
Fierce Yami, a nepterian warrior
Vá ao site do Tibiabr na seção de downloads, mais precisamente aqui.
Mas esse é meio antiguinho né? Alguem tem o mais atualizado, pelo menos nas areas frees, como algumas cavernas que foram editadas
Fierce Yami, a nepterian warrior
E arrisco dizer um pouco mais: independentemente dessa atualização rolar ou não, Tamara, os mapas do TibiaBR já estão bastante completos. Embora as áreas novas ainda estejam inexploradas, eu garanto sem sombras de dúvida, que os mapas aqui do site, são os que apresentarão o melhor custo/benefício. Por que? É simples! Qualquer outro pack de mapas internet afora, não terá o selo de qualidade e garantia do TibiaBR, e por essa razão, poderá conter todo tipo de worm, nocivo não só à sua conta de Tibia, mas também à seu computador.
Não confie em nenhum arquivo enviado para você, nem mesmo por usuários aqui do fórum, senão membros da equipe. Lembre-se, o TibiaBR, em hipótese alguma, dá suporte à downloads efetuados por intermédio do fórum - salvo aqueles disponibilizados na seção de downloads do site e dos parceiros TibiaBR.
Se quiseres um conselho de quem entende do assunto: Solicite que a moderação feche o tópico e faça download do software disponibilizado aqui mesmo no TibiaBR, independente de quão atualizado - ou desatualizado - esteja.
Qualquer dúvida é só chamar,!
Última edição por Serafan; 16-12-2011 às 17:05.