Eae pessoal, fiquei sem postar por um tempo porque vi que estava sem comentarios, mais agora que ja tem 2 ja ta bom, vou postar o capitulo 4, comentem.
Capítulo 4 - Invasão dos Evils of Terrors
Logo que começou a invasão, Nightmare Dash e seus amigos estavam indo a direção da vila para salvar os habitantes da ilha e se retirar da ilha.
Mariana Sarah - Melhor nos separarmos e vamos conseguir salvar mais rapidamente.
Então o grupo se separa, Lucas Ferreira foi na direção onde os demônios já haviam passado e ele começou a gritar se havia sobreviventes.
Lucas Ferreira - Há alguém aqui ? Alguém ?
Ele ouviu vários gritos e uma única rua, ele seguiu os gritos e quando chegou, viu 3 Fire Devils jogando bolas de fogos no chão para assusta-lós. Lucas não teve muita coragem ir salva-los, entre ele e Fire Devils, tinha muita diferença de habilidades, mas ele criou coragem e foi lá enfrenta-los. Quando um dos Fire Devils foi acertar um dos humanos, Lucas conseguiu empurrar a mulher e ele conseguiu desviar a tempo. Lá tinha 7 humanos.
Fire Devils - Grrrrr !!!
Lucas Ferreira Não irei deixa-los que machuquem essas pessoas.
Então os três de uma vez só, usaram a Explosão de Fogo nos humanos junto com o Lucas, ele fechou o olho vendo que iria morrer até que aparece um humano e grita:
O Sorcerer - Exevo Flam Hur.
Os fogos se atingiram e o Sorcerer rapidamente gritou outra vez:
O Sorcerer - Exevo Vis Hur.
Uma onda de energia elétrica atravessou todo o campo de fogo e foi direto para os Fire Devils matando os três. As pessoas e o Lucas ficaram admirado com a habilidade dele e o Lucas falou:
Lucas Ferreira - Nossa, isso foi incrível. Eu me chamo Lucas Ferreira.
Alex Souz - Isso não foi nada. Me chamo Alex Souz, sou um membro dos Master Sorcerers. Pelo jeito, você é um Sorcerer.
Lucas Ferreira - Sim senhor.
Alex Souz - Vá com essas pessoas para o navio de fuga rapidamente, novatos ainda não estão preparados para enfrentarem esse tipo de batalha. Bom trabalha por salvar essas pessoas, agora, vá.
Então Lucas leva as pessoas para a praia ao norte da ilha para fugirem da ilha. Enquanto o Nightmare Dash, ele estava indo a direção onde os demônios passavam e procurando sobreviventes e nenhum sinal, e no caminho viu o seu Professor, o Slayer Knight lutando com um dos membros da Evils Of Terror, o Morgaroth e os sobreviventes fugindo. Slayer Knight era muito poderoso, mais não estava no nível do Morgaroth e se feriu gravemente.
Morgaroth - Você conseguiu me ferir um pouco, você até que é forte, mas acha que é mais poderoso do que eu ? Se você entrar para nosso exército, eu pouparei sua vida.
Slayer Knight - Acha que irei ajudar um demônio como você ? Vá para o Inferno.
Morgaroth - Isso foi uma péssima escolha, morra.
Morgaroth faz um grande raio de energia ir a direção do Slayer Knight, o Nightmare Dash, vendo isso, ele não pensou duas vezes e pulou para cima do seu professor para empurra-lo conseguindo desviar do golpe de Morgaroth e destruindo totalmente uma casa. Slayer Knight todo ferindo falando:
Slayer Knight - Ahh, o que você está fazendo ? Você está arriscando sua própria vida agora e o adversário e o Morgaroth.
Nightmare Dash - É por isso que eu me tornei um Knight, e também, eu não pudia abandona-lo.
Morgaroth- Hahahaha, mais uma vítima ? Adoro vendo as pessoas sofrendo e morrendo.
Slayer Knight - Nightmare, ajude aquelas pessoas que estão fugindo, você não tem minima chance contra esse demônio.
Nightmare Dash - Mas e o senhor ?
Slayer Knight - Não se preocupe comigo, vá.
Nightmare Dash - Eu sei que não tenho muito mas, por favor, fique com toda minha mana.
Então Nightmare Dash passa toda a sua mana para ele e se retira-se rapidamente. E no caminho, ele já viu que as pessoas já tinha chegado ao navio e viu seus amigos são em salvo.
Wendell Godoi - Olha ele ali.
Nightmare Dash - Eae pessoal.
Lucas Ferreira - Os navio vão sair logo, nós temos que nos retirar também.
Todos concordaram e ficaram no navio avistando a Island of Life, cheio de destruição.
Onde será que eles vão parar, agora que todo o Tibia está dominada ?
Descubram no proximo capitulo de ''Destruição do Mundo Tibia''.







Curtir: 




Responder com Citação