E aí pessoal, antes de começar a atualização monstro de 72 imagens, eu queria pedir pras pessoas que comentam, colocar o nome da pessoa que você está comentando, o meu ou o do Guaxinim, pra gente não se perder nos coments, riariariariaria
Então, como sabem o ts abriu para premium, e no mesmo instante que abriu eu fui lá :>
Comecei indo testar o vulcão ativo de Goroma, porque desde que vi as imagens estava curioso de como seria ele.
Pelo menos no quesito criatividade, a Cip superou dessa vez.
Dei uma testada nas magias..
Cada andar me surpreendia mais, ficou parecendo uma hunt de ot
Testando uns mas frigo, quem sabe no próximo ts eu já nao tire 1k
Nos últimos andares fiquei sem pots, então fui correndo mesmo! Obs, murri mais tarde, riariariaria
Depois disso resolvi ir na arena Warlord, foi 2h pra entrar no tp, mas depois que entrei não voltei atrás.
Triste destino da moça, quem sabe era o meu também...
O Deathbringer foi meio maldoso comigo, mas eu resisti xD
Obliverator também foi de boa, então arena Warlord, completada!
Dei uma corrida na POI, junto com as pessoas lurando geral.
O pobre kina tentou blokar os monstros, mas..
No meio da correria tomei um paralize, não foi pra menos...
Final triste pra mim!
Fui na Hive, testar a força dos insetos
Eles até que batem, mas tinha tanta gente que eu não consegui testar direito.
Essa hora tentei correr, quase que fui
Tentei brincar nos Deeplings, mas diferente dos insetos eles batem muito o.o
Os CM sumonaram um dl em rook, então fui lá tirar uns prints. Esse foi o mais bunitinho, nos outros eu murri :>
Tentei correr até a Inquisition, mas tava tudo cheio, adivinhem o que aconteceu...
Depois disso resolvi não voltar lá
Essa pra mim foi a melhor parte do TS, o Tjured deixou o trabalho de lado pra tirar uma ss comigo
Foi emocionante
Mas se bem que ele poderia ter colocado as cores originais, tipo, a capa vermelha e afins, mas estou é muito exigente, ele já tinha perdido tempo vindo aqui tirar a ss, mas nem deu tempo de faze umas perguntas pra ele, bom, valeu Tjured
Eu e o Nazgull pretendíamos ir nas minas de Formorgar matar uma Yakchaal, mas as geleiras estavam derretidas..Pensei por um momento e lembrei que existia um caminho alternativo, se passásemos pelo Raider Camp e contornássemos ao Norte, virando para Direita e indo pelo acesso da caverna das Crystal Spiders. Me pergunto se alguém em sã consciência, ao ver uma mensagem falando que os cultistas estão revivendo um demônio antigo nas geleiras de Formorgar, vai pensar em fazer esse caminho todo pra dropar uma Golden Boots
Encurtando a história, a gente chegou lá depois de 2 horas andando, como a gente estava meio com lag, resolvemos acordar a Yakchaal e correr para baixo,, apesar de que eu queria matar ela lá em cima mesmo...
Mal começamos a andar e já começou a nascer os bichos, mas aqui foi mais fácil que na outra vez, já que não estávamos no meio.
Matamos a Yakchaal bem no estilo, 'grudado', e ela até que gostou, porque nem saiu pelos lados
Logo em seguida, o pequeno loot, mas era test server mesmo..
Na volta meu colega falou pra eu dar follow, mas ele soltou uma magia de velocidade ali que...
...CADE ELE?. Tudo bem, fiquei meio sozinho com os monstros,
, então tive que encarar o meu destino
.
Vou correr sem ter o mapa aberto!
E desviava de monstro, e usava pot, e tentava chamar o Nazgull pra voltar, e andava em local fechado, e tomava paralize
O que pensa que está fazendo char! Volte a andar!!!!
Test Server ficou PVP, ou seja, estava acabando, então resolvi dar uma testada também. Encontrei o Luck online e ele falou que estava testando umas UE no colega dele...
Uns suicidas estavam aparecendo, e este se tornou meu primeiro frag
Hm.. mas eu queria mais sangue..
Foi quando as forças demoníacas me fizeram soltar essa UE, muwahahahahahah![]()
![]()
![]()
Claro que toda ação tem sua reação
Bom, quando eu murri resolvi dar outros hits, e ainda matei um coitado de um level 20~
Acredita que ele veio tirar satisfação comigo?Fiquei pensando no que fazer...
Bom, essa foi a melhor solução
Testei outras ue's de novo, só pra morrer de leve..
Outra UE, mas espera um pouco... matei o Brad de novo!
Depois disso decidi não pegar mais skull, fiquei matando os mage que vinha com tudo e soltava ue em Thais..
Eis que quando estou andando, acho uma figura solitária em Thais, andando a toa vendo as brigas...
Aproveitei a oportunidade para brincar com ele, mal sabia que se ele aceitasse, eu seria morto na hora, porque ele era um CM!
As coisas pareciam quietas demais em Thais, quando de repente notei algo estranho..
Mal eu sabia que estava a ponto de encarar uma invasão demoníaca em Thais!
Notei que os corpos de algumas criaturas estavam aparecendo...
De repente as criaturas começaram a vir pra superfície!
Meu santo Deus, eu tava com cara de 'o que está acontecendo!'
Logo em seguida de demons passou para Ghastly Dragons, e a população desesperada corria para se salvar, lurando nos coitados que estavam afks!
Era tanto bicho! E lá estava o Siramal no meio deles!
De repente o ponto crítico!
RUN TO THE HILLS!!!!
Como não tinha montanhas por perto, corri pra casa mesmo. Soltei um exani hur esperto e o pessoal lá em baixo começou a morrer...
Quando os montros todos morreram, o CM resolveu dar uma trollada nas pessoas...
Logo depois, as pessoas que se divertiam com os rats correram! Quem tinha uma maxilla ali que gostou dessa parte..
...de repente de cavebears já apareceram Kollos, e aí as pessoas correram!
Mah OI, O QUE QUE ISSO GENTE! DO NADA APARECEU ESSE BIJU DE MONSTROS!![]()
![]()
![]()
Como se não bastasse, apareceram Undead Dragons..
Fomos forçados a correr pro temple...
Mas aquele tanto de bicho já tava enchendo o saco. Era sempre os mesmos monstros, pedi pra ele sumonar uma Devovorga, Ferumbras, Ghazbaran, Morgaroth, Orshabaal...
Fazer o que né..
Enfim, depois de quase 2h de raid, o CM cansou e foi embora
Voltando ao PVP, lá estava eu matando um pk, quando eu vejo alguém de Luminera me desafiando..
Tava achando que ia passar batido né...
Enfim.. morto.
Eu e o Guaxinim fomos brincar lá perto de Ghostlands, mas ele nem me deixou no vermelho
Em compensação, se eu tivesse soltado uma UE agora..
No último dia de TS, outro CM sumonou mais alguns monstros, mas eu não estava em Thais, e quando cheguei, já estava no fim
Mais players que serviram de alimento pro undead dragon...
E no fim, como minha ss de despedida do TS, não podia deixar de soltar outra UE né
Porque só matava level baixo?
Enfim, espero que tenham gostado dessa longa atualização, e lembrem-se, quando comentarem as minhas ss, coloquem um ~Dark antes só ´pra eu não me perder nos coments, rs.
Ps: Guaxinim tinha várias ss pra postar, mas a irmã dele brincou no paint e rabiscou tudo.
Ps2: Ele teve que formatar o note.
Ps3:OLD!
Bom, aqui estou eu!
Realmente, o preço do pc hj tá bem caro, riarairairariaria
Nooooossa 20k! Vo transferir um char prai só pra vender!
Valeu, e que venham mais
Iuaehauhe, mais de 100k em pocs \o
Cya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Pensei por um momento e lembrei que existia um caminho alternativo, se passásemos pelo Raider Camp e contornássemos ao Norte, virando para Direita e indo pelo acesso da caverna das Crystal Spiders. Me pergunto se alguém em sã consciência, ao ver uma mensagem falando que os cultistas estão revivendo um demônio antigo nas geleiras de Formorgar, vai pensar em fazer esse caminho todo pra dropar uma Golden Boots 
, apesar de que eu queria matar ela lá em cima mesmo...

, e ela até que gostou, porque nem saiu pelos lados 

, mas era test server mesmo..

. Tudo bem, fiquei meio sozinho com os monstros,
, então tive que encarar o meu destino
.
Vou correr sem ter o mapa aberto!
E desviava de monstro, e usava pot, e tentava chamar o Nazgull pra voltar, e andava em local fechado, e tomava paralize
O que pensa que está fazendo char! Volte a andar!!!!

. Era sempre os mesmos monstros, pedi pra ele sumonar uma Devovorga, Ferumbras, Ghazbaran, Morgaroth, Orshabaal...

Porque só matava level baixo?
OLD!

Responder com Citação

então espero que entendam a simplicidade do post..

, o 147 que custei upar.. voltou pra 146..