Página 18 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal, antes de começar a atualização monstro de 72 imagens, eu queria pedir pras pessoas que comentam, colocar o nome da pessoa que você está comentando, o meu ou o do Guaxinim, pra gente não se perder nos coments, riariariariaria

Então, como sabem o ts abriu para premium, e no mesmo instante que abriu eu fui lá :>

Comecei indo testar o vulcão ativo de Goroma, porque desde que vi as imagens estava curioso de como seria ele.

Pelo menos no quesito criatividade, a Cip superou dessa vez.

Dei uma testada nas magias..

Cada andar me surpreendia mais, ficou parecendo uma hunt de ot

Testando uns mas frigo, quem sabe no próximo ts eu já nao tire 1k

Nos últimos andares fiquei sem pots, então fui correndo mesmo! Obs, murri mais tarde, riariariaria

Depois disso resolvi ir na arena Warlord, foi 2h pra entrar no tp, mas depois que entrei não voltei atrás.

Triste destino da moça, quem sabe era o meu também...

O Deathbringer foi meio maldoso comigo, mas eu resisti xD

Obliverator também foi de boa, então arena Warlord, completada!

Dei uma corrida na POI, junto com as pessoas lurando geral.

O pobre kina tentou blokar os monstros, mas..

No meio da correria tomei um paralize, não foi pra menos...

Final triste pra mim!

Fui na Hive, testar a força dos insetos

Eles até que batem, mas tinha tanta gente que eu não consegui testar direito.

Essa hora tentei correr, quase que fui

Tentei brincar nos Deeplings, mas diferente dos insetos eles batem muito o.o

Os CM sumonaram um dl em rook, então fui lá tirar uns prints. Esse foi o mais bunitinho, nos outros eu murri :>

Tentei correr até a Inquisition, mas tava tudo cheio, adivinhem o que aconteceu...

Depois disso resolvi não voltar lá

Essa pra mim foi a melhor parte do TS, o Tjured deixou o trabalho de lado pra tirar uma ss comigo

Foi emocionante

Mas se bem que ele poderia ter colocado as cores originais, tipo, a capa vermelha e afins, mas estou é muito exigente, ele já tinha perdido tempo vindo aqui tirar a ss, mas nem deu tempo de faze umas perguntas pra ele, bom, valeu Tjured

Eu e o Nazgull pretendíamos ir nas minas de Formorgar matar uma Yakchaal, mas as geleiras estavam derretidas.. Pensei por um momento e lembrei que existia um caminho alternativo, se passásemos pelo Raider Camp e contornássemos ao Norte, virando para Direita e indo pelo acesso da caverna das Crystal Spiders. Me pergunto se alguém em sã consciência, ao ver uma mensagem falando que os cultistas estão revivendo um demônio antigo nas geleiras de Formorgar, vai pensar em fazer esse caminho todo pra dropar uma Golden Boots

Encurtando a história, a gente chegou lá depois de 2 horas andando, como a gente estava meio com lag, resolvemos acordar a Yakchaal e correr para baixo, , apesar de que eu queria matar ela lá em cima mesmo...

Mal começamos a andar e já começou a nascer os bichos, mas aqui foi mais fácil que na outra vez, já que não estávamos no meio.

Matamos a Yakchaal bem no estilo, 'grudado' , e ela até que gostou, porque nem saiu pelos lados

Logo em seguida, o pequeno loot , mas era test server mesmo..

Na volta meu colega falou pra eu dar follow, mas ele soltou uma magia de velocidade ali que...

...CADE ELE? . Tudo bem, fiquei meio sozinho com os monstros, , então tive que encarar o meu destino .

Vou correr sem ter o mapa aberto!

E desviava de monstro, e usava pot, e tentava chamar o Nazgull pra voltar, e andava em local fechado, e tomava paralize

O que pensa que está fazendo char! Volte a andar!!!!

Test Server ficou PVP, ou seja, estava acabando, então resolvi dar uma testada também. Encontrei o Luck online e ele falou que estava testando umas UE no colega dele...

Uns suicidas estavam aparecendo, e este se tornou meu primeiro frag

Hm.. mas eu queria mais sangue..

Foi quando as forças demoníacas me fizeram soltar essa UE, muwahahahahahah

Claro que toda ação tem sua reação

Bom, quando eu murri resolvi dar outros hits, e ainda matei um coitado de um level 20~

Acredita que ele veio tirar satisfação comigo? Fiquei pensando no que fazer...

Bom, essa foi a melhor solução

Testei outras ue's de novo, só pra morrer de leve..

Outra UE, mas espera um pouco... matei o Brad de novo!

Depois disso decidi não pegar mais skull, fiquei matando os mage que vinha com tudo e soltava ue em Thais..

Eis que quando estou andando, acho uma figura solitária em Thais, andando a toa vendo as brigas...

Aproveitei a oportunidade para brincar com ele, mal sabia que se ele aceitasse, eu seria morto na hora, porque ele era um CM!

As coisas pareciam quietas demais em Thais, quando de repente notei algo estranho..

Mal eu sabia que estava a ponto de encarar uma invasão demoníaca em Thais!

Notei que os corpos de algumas criaturas estavam aparecendo...

De repente as criaturas começaram a vir pra superfície!

Meu santo Deus, eu tava com cara de 'o que está acontecendo! '

Logo em seguida de demons passou para Ghastly Dragons, e a população desesperada corria para se salvar, lurando nos coitados que estavam afks!

Era tanto bicho! E lá estava o Siramal no meio deles!

De repente o ponto crítico!

RUN TO THE HILLS!!!!

Como não tinha montanhas por perto, corri pra casa mesmo. Soltei um exani hur esperto e o pessoal lá em baixo começou a morrer...

Quando os montros todos morreram, o CM resolveu dar uma trollada nas pessoas...

Logo depois, as pessoas que se divertiam com os rats correram! Quem tinha uma maxilla ali que gostou dessa parte..

...de repente de cavebears já apareceram Kollos, e aí as pessoas correram!

Mah OI, O QUE QUE ISSO GENTE! DO NADA APARECEU ESSE BIJU DE MONSTROS!

Como se não bastasse, apareceram Undead Dragons..

Fomos forçados a correr pro temple...

Mas aquele tanto de bicho já tava enchendo o saco . Era sempre os mesmos monstros, pedi pra ele sumonar uma Devovorga, Ferumbras, Ghazbaran, Morgaroth, Orshabaal...

Fazer o que né..

Enfim, depois de quase 2h de raid, o CM cansou e foi embora

Voltando ao PVP, lá estava eu matando um pk, quando eu vejo alguém de Luminera me desafiando..

Tava achando que ia passar batido né...

Enfim.. morto.

Eu e o Guaxinim fomos brincar lá perto de Ghostlands, mas ele nem me deixou no vermelho

Em compensação, se eu tivesse soltado uma UE agora..

No último dia de TS, outro CM sumonou mais alguns monstros, mas eu não estava em Thais, e quando cheguei, já estava no fim

Mais players que serviram de alimento pro undead dragon...

E no fim, como minha ss de despedida do TS, não podia deixar de soltar outra UE né

Porque só matava level baixo?

Enfim, espero que tenham gostado dessa longa atualização, e lembrem-se, quando comentarem as minhas ss, coloquem um ~Dark antes só ´pra eu não me perder nos coments, rs.

Ps: Guaxinim tinha várias ss pra postar, mas a irmã dele brincou no paint e rabiscou tudo.
    Ps2: Ele teve que formatar o note.
    Ps3: OLD!

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post

Ainda prefiro os barbarians..
    O amigo DBM tá sem PC
    Espero que ele consiga voltar
    Bom, aqui estou eu!

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    HUASUHIUHISAUHIS
    nem fala em bot..
    fui forbidden matar umas hydra no ek e pffff
    tinha 1 rp 191 de bot..mas 1 bot bem trankerao..n passa por cima de pessoa e nem de m wall....
    resumindo...ropei ele ali pra fora...e ele soh atacava hydras IUHAUHSUHIAS
    Aiii uma meia duzia de massive ele e behe e gs batendo nele uns 5 min...ded
    IUHAUHISAUHS

E com o preco do pc hj...hero ta foda msm p faze grana o.o

@edit /\

pc.....poc

UIAUHISAUHISUAS disfarca rarairiariairiariar
    Realmente, o preço do pc hj tá bem caro, riarairairariaria

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Oloco, quantos red pocccccs! Em calmera estão valendo 20k, se chorar vende por 25 pra uns loucos lol!
    Gratz pela profititititit flw!
    Nooooossa 20k! Vo transferir um char prai só pra vender!

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa.. quantos red pocs nos heros heim!!
    Parabens mesmo!!
    Oie guaxinim
    Pronto.. ele já postou, agora cade os loots?? x.x
    Valeu, e que venham mais

Citação Postado originalmente por Marco Sandrini Ver Post
    1,2,3,4... CHEGA DE RED POC SEU MISERÁVEL
    ASASHUAHUASHUSA, que cagado, sério mesmo
    Enfim, gz pela hunt lucrativa
    Abraços

~

Guaxinim, tu tem que aprender a ter sorte com seu amigo ein
    Brincadeira haha, parabéns pelo lvl aí, seu pobre
    Abraços
    Iuaehauhe, mais de 100k em pocs \o

Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Dark

/\ fresco qqqq

auhisuhias
    eu neeeem curti tanto o ts x.x
    tava tao lagado q dava nem graca pegar pk, a unica vez q catei pk morri com char travado x.x
    ai nem deu p ficar na muvuca...keria ter brincado ali nos summon AUHISAUHISAS :d
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentei Flw !

Pô ce falo dos cavebear, pensei que fosse de verdade
    Mas foi no ts
    Amanha tem update
    Bora Brinka
    Teh

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas pessoal , não to muito bem não porque estou sem meu notebook to fazendo a atualização deu um pc que tem windows 98 então espero que entendam a simplicidade do post..

Bom esse aqui é o presente do mano Santa claus pra mim ;

Bom é isso aí pessoal gostaria de deixar 2 lições para vocês caros amigos..

1º NUNCA mais NUNCA deixe seu computador/notebook aberto se você tiver uma irmã que não tem a minima noção do que é um computador..
    2º SEMPRE mais SEMPRE salve suas s.s assim que tira-las não deixe para salvar após sua hunt
    e 3º SALVE SUAS FOTOS EM UM PEN DRIVE

<foram 3 lições então ganharam uma bônus aí ..>

Bom pessoal perdi 2 s.s de level e de 2 leviathan <boss dos sea> então só tem como recuperar as s.s se eu morrer oque está fora de cogitação

Valeu pessoal até +

atenciosamente , Bigode

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Boas pessoal , não to muito bem não porque estou sem meu notebook to fazendo a atualização deu um pc que tem windows 98 então espero que entendam a simplicidade do post..

Bom esse aqui é o presente do mano Santa claus pra mim ;

Bom é isso aí pessoal gostaria de deixar 2 lições para vocês caros amigos..

1º NUNCA mais NUNCA deixe seu computador/notebook aberto se você tiver uma irmã que não tem a minima noção do que é um computador..
    2º SEMPRE mais SEMPRE salve suas s.s assim que tira-las não deixe para salvar após sua hunt
    e 3º SALVE SUAS FOTOS EM UM PEN DRIVE

<foram 3 lições então ganharam uma bônus aí ..>

Bom pessoal perdi 2 s.s de level e de 2 leviathan <boss dos sea> então só tem como recuperar as s.s se eu morrer oque está fora de cogitação

Valeu pessoal até +

atenciosamente , Bigode

Seraaaaaaa ?????????
    seraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ??????????????
    AUHISAIUHSUHAISUHAUHSAS
    brinks =\
    credo qdo eu largo treinando na htk eu boto ateh alarme de proximidade no pc p ngm chegar perto
    qqqqqqqqqqqqq

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Dark Black Magician sou muito seu fã e gostaria de ver vc no cast numa hunt junto com o Guaxinim Bigodudo pode ser?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim lendo desde a primeira página kkk gostei muito, acompanhando agora(mesmo q já esteja na página 18 né -q)
    Última edição por Gabarros; 15-12-2011 às 19:25.

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark,

Rii demais das fotos e legendas.. IUEHSAEHSAHUEIASUI Mais comédia foi "e o brad foi tirar satisfação" (Algo assim) PKSAOPEKOAPSEKOPSAKOEP

Ri demais. curtindo muito o LT ai.

Guaxinim,

Morre ai pra postar SS dos lvl up *-* PODKPOSAKDSAKOPE <33

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark...
    falaê xD
    Ows passa mais tempo no world chat .-.
    Era tão legal vc e os povim do world cv
    Última edição por Jesuino Imorrivel; 16-12-2011 às 12:18.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a L.T. tem o tema fúnebre

Nossa, nunca vi uma net mais maldita que a minha ¬¬

Mas vamos lá..

Como todos sabem deu update..

Então logo após isso, eu continuei a busca desesperada por xp antes que a internet caisse mais uma vez..

A hunt começou boa, até tive alguns drops..

E é claro, upei 147 \o

Mas a hunt mal começou quando de repente.. não a net não caiu, aconteceu isso!!

Isso me fez abandonar a hunt é claro, a Black Sheep é uma das minhas mounts preferidas, e é claro que eu curri pra domar ela, e..

Isso foi de manhã. De tarde eu estava afk vendo naruto :> quando eu vejo que a entrada de Ab'Dendriel parecia selvaginaem.. então corri até lá para ver o que tinha acontecido!

Dropei nem meat

O NPC Towncryer em Thais, gritava a plenos pulmões que um barco diferente estava em Carlin, e que os nômades estavam migrando par aoutros pontos do deserto de Ankrahmun, e corri lá.

Consegui 50 fish nesse local

Depois disso resolvi ir nos novos locais, primeiro dos insectoids, que foi bem de leve. Ainda por cima dropo esse belo item

Os deeplings não ficaram pra trás, e também me deixaram um belo shield

O dia parecia que ia terminar muito bem, se não fosse por uma coisa..

Net, eu te desprezo , o 147 que custei upar.. voltou pra 146..

Enfim.. hoje o dia mal havia começado e eu continuei fazendo pequenas missões pra Hive, acabei pegando esse achievement.

Mas o dia mal tinha começado e a net resolveu me ferrar de vez ¬¬

Depois disso não quis upar, mas o Guaxinim entrou de tarde e fomos rushar na Hive.

Afinal, precisava rushar e upar 147 de novo, certo? Errado

Já que a net não permitiu a mim assistir minha morte, o Guaxinim falou que foi combo rápida

Enfim, está ai como perder 200k rapidamente em um dia. Vamos ver que dia esse 147 vai sair.., se sair..

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    @ Dark

/\ fresco qqqq

auhisuhias
    eu neeeem curti tanto o ts x.x
    tava tao lagado q dava nem graca pegar pk, a unica vez q catei pk morri com char travado x.x
    ai nem deu p ficar na muvuca...keria ter brincado ali nos summon AUHISAUHISAS :d
    Realmente, tava muito lag esse ts, mas deu pra fazer umas coisinha xD

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Comentei Flw !

Pô ce falo dos cavebear, pensei que fosse de verdade
    Mas foi no ts
    Amanha tem update
    Bora Brinka
    Teh
    riariariaria, vamo que vamo brinca lá nos Kollos

Citação Postado originalmente por abutri Ver Post
    Ei Dark Black Magician sou muito seu fã e gostaria de ver vc no cast numa hunt junto com o Guaxinim Bigodudo pode ser?
    Pow eu tava querendo abrir cast hoje pra ir nos insectoids, ainda bem que não abri, ia ser mó vexame

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Vim lendo desde a primeira página kkk gostei muito, acompanhando agora(mesmo q já esteja na página 18 né -q)
    Valeu

Citação Postado originalmente por Demon Flare Ver Post
    Dark,

Rii demais das fotos e legendas.. IUEHSAEHSAHUEIASUI Mais comédia foi "e o brad foi tirar satisfação" (Algo assim) PKSAOPEKOAPSEKOPSAKOEP

Ri demais. curtindo muito o LT ai.

Guaxinim,

Morre ai pra postar SS dos lvl up *-* PODKPOSAKDSAKOPE <33
    Iuaeuahuehuae, o pobre Brad se fuu no ts, só porque me encontrou

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    dark...
    falaê xD
    Ows passa mais tempo no world chat .-.
    Era tão legal vc e os povim do world cv
    Iuaueuae, world chat vai fica aberto agr

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem