Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: A destruição do mundo Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 1 - O inicio, a formatura

Ae pessoal, eu terminei bem cedindo o capítulo, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Início, a formatura

Nightmare Dash era um guerreiro forte, ele tinha uns 1.75 de altura e tinha cabelo preto, ele estava dormindo tranquilamente, até que alguém bate na porta, ele acorda e atende.

Wendell Godoi - Eae cara, puts, você ainda está com a pijama ? Ja é 8:00, a formatura vai ser daqui 15 minutos.

Wendell Godoi é seu amigo de infância, o sonho dele é ser o melhor de todos os paladin, ele tem a mesma idade do Nightmare Dash, 18 anos. Ele era meio grande e magro, tinha cabelo marrom.

Nightmare Dash - Nossa, dormi demais, Wendell, vai indo, vou ir logo atrás de você.
    Wendell Godoi - Beleza então, vê se não se atrasa.

Então Wendell Godoi vai direto para os testes, enquanto o Nightmare Dash toma café da manhã, escova os dentes e se troca rapidamente e vai correndo atras do Wendell. Faltava 1 minuto para começar os testes e ele vê o Wendell na entrada da escola de treinamento.

Wendell Godoi - Você quase se atrasa, falta 1 minuto para começar.
    Nightmare Dash - Hehe, então, nós nos vemos aqui fora, vou na sala dos knight. Boa sorte no teste.

Então me separei do Wendell e fui para a sala dos knights. A metade da turma habia sido reprovada e então o professor Knight Hykrion, (o Líder da guild Knight sobreviveu na invasão dos Evils Of Terror), começou a falar.

Knight Hykrion - Parabéns a todos que conseguiram se formar, bom, a partir de hoje vocês são Knights, mais ainda não oficiais, ainda há tempo para desistir, vocês irá lutar contra os Evils Of Terror e correrão muito risco de vida, se quiserem desistir poderão fazer isto agora ou irão se arrepender profundamente e jamais poderão voltar atras.

Ninguém desistiu e quase todos ficaram cara de confiantes.

Knight Hykrion - Excelente, até agora apenas os ensinei a lutar em combate corpo-a-corpo, amanhã irei ensina-los a usar a magia de luz '' Light '', magia de cura '' Wound Cleansing '' e a curar veneno '' Cure Poison '', e depois desse dia, vocês irão fazer os cincos testes. Nos vemos amanhã, dispensados.

E então Nightmare Dash sai da sala, e ele se encontra com o Wendell.

Nightmare Dash - E então cara, como foi ?
    Wendell Godoi - Meu professor disse que amanhã irá ensinar a todos a como usar magia de localizar as pessoas, magia de luz, uma de cura e a curar veneno, daí fazer os cincos testes. E você ?
    Nightmare Dash - O mesmo comigo, so que não irá me ensinar a magia de localizar as pessoas.
    Wendell Godoi - Hum, então, vou ir descansar para esse grande dia, amanhã nos conversamos, vê se não acorda tarde outra vez em.
    Nightmare Dash - Hehe, nos vemos amanhã.

Então os dois vão para a casa deles descansar. Será que os dois vão aprender a usar as magias ? Como serão os testes ?

Descubram no próximo capítulo de A Destruição do Mundo.

Nome do próximo capítulo: O treinamento. Comentem, editei um pouco o episodio.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 10-12-2011 às 11:32.

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. Respostas: 41
    Último Post: 08-07-2011, 03:35
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. História do TIbia