Meu amigo deu a idéia de ir tumba. Eu sempre amei tumba, desde os tempos de antigamente e eu andava louca de vontade de ir na tumba da pedra no andar -4. E ele me convidou justamente para ir lá. Pena que a gente saiu em seguida porque convidaram ele pra ir Hellspawns. Ontem eu fui lá sozinha, no caminho da tumba minha conexão já caiu duas vezes, pensei pra mim: "Eba! Isso só vai aumentar a adrenalina..." E acabei indo mesmo assim. Aquela tumba é linda, pelamor, tava dando uma exp razoável e eu tinha andado apenas uma partezinha mínima dela. Como tava freezando muito e eu com o risco de cair a conexão bem na hora que o bicho tava pegando eu decidi sair de lá antes que desse "m".
Então inventei de dar uma volta no trade quarter, aí tava lá.. Matei as duas Hydras, e pensei... "É... Por que não tentar o Dragon Lord solo?" Bom... Enchi a mana, ajustei a hk, subi e... Exura gran.. Exura Gran... Aaaah... Aaaah... Exura gran.. Exura Gran... Exhausted... Aaaah.. Lindo de se ver. Fiquei red duas vezes num combo maravilhoso. Amo isso, please. Consegui matar e acabei gastando umas 8 smp.
Aí pensei... "É... não foi fácil, mas né... Quem sabe o Behe?" Me fui. Enchi mana, subi, e... OK! OK! OK! I GIVE IT UP! Ahaha... Não teve nem graça, não morri porque o Behe sentiu pena, certo que sim. Só não tirei foto do Behe porque o medo só dizia pros dedinhos: "Ai, ai, ai, ai, ai! Setinha pra direita! Setinha pra direita!! Setinha pra direita!!!!"
Desisti daquilo ali e fui dar uma olhada dentro da arena, nos andares superiores. Encontrei um bot lá, pra variar, deixando metade de loot dentro dos mobs, aí o que eu fi? Lááá fui eu catar... Deu uma lootbag linda como puderam ver no post anterior.
O negócio é que esses Undead Gladiators batem forte também, e umas duas vezes eu fiquei red, tive que descer as escadas correndo.
É... Né... Quem tem c# tem medo, como diriam os mais chinelos...
E pra finalizar o dia bem resolvi matar umas wasps, só pra tirar a adrenalina do corpo, ainda upei um skillzinho de sword.
Aí vai umas imagenzinhas que demonstram minha historinha... =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação