Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: [ Life Thread ]~~ P A R A K E E T ~~ Master Sorcerer @ Celesta

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Foi nos swamp de venore?
    Os bots lá são terriveis.
    Eu tbm queria aquela montaria do Gary (maaaauuu)
    Eu fui nos de Port Hope, tinham 3 bots lá, sendo que dois eram leveis bem baixos então eles saiam da cave com frequência pra descarregar e eu só os vi no primeiro dia de hunt, e um level maior eu matei com a ajuda de um outro guri que tava de passagem pela cave, ou seja, eu peguei a cave toda pra mim por uns 3 dias. Rendeu.

Bjs! ^^

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Gostei bastante do seu LT. Bem organizado, etc... etc...

Não fica perdendo seu tempo nos trolls de venore, os de Port hope são melhores

Até mais
    Eu cacei em PH. A cave lá é muito boa mesmo, quando tá full respaw chega a dar gosto de caçar. ^^

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    Não sei como você arruma paciência pra ir nos trolls daí,

AEUHAEUHAEHUSHU

# só retribuindo a visitinha ! depois se der, retribuí a retribuição [< wtf?]
    Eu tive paciência até porque tava num char baixo, esperando a stamina da Parakeet recuperar, então, era aquilo ou aquilo... Fora que a cave de Ph é muito boa, o resp full é lindo. ^^

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Olá!!!
    Vim retribuir a visita e claro que não posso deixar de dizer que gostei bastante do seu LT!!!
    Pelo visto belas histórias irão surgir!!

Estarei acompanhando!! =*
    Obrigada!!! Com certeza irão surgir! Muita coisa legal acontece durantes os jogos!

Bjs ^^

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Soh eu que não consigo loot nessa bagaça mesmo!!!

ogogogogo pegar mount XD

acompanhando ^^
    Mas tu sabes que eu só passei a pegar loot bom tem umas 3 semanas? Antes eu era sem sorte demais... =x

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá, primeira vez que passo por aqui gostei, vou acompanhar sei LT, parabéns ae pela hunt. até a proxima atualização
    Obrigada! Espero que continues me visitando! Abs ^^

//Parakeet

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 60 a 64 - Evento Lightbearer

Fiz o evento Lightbearer. É... o evento é muito bom, dá uma baita grana, ainda mais para quem como eu fez em quatro chars. O problema é que pra quem é sorcerer/druid level baixo e tenta manter seu rico ml skill parelho com o level se rala. Eu upei 4 levels e meu ml ficou lá atrás... Mas, né... o negócio agora é recuperar, runar, runar, runar... ^^

Eu não calculei o quanto eu tirei com o evento, mas acho que deu pra tirar 400k+.

//Parakeet

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 16 a 19/11/2011 - Necros, Hero e Ice Witchs Hunt

Contabilizando:

Receitas:

01 Boots of Haste - 30k
    02 Red Piece of Cloths - 22k
    36 Book of Necromantic Rituals - 6k480 gps
    03 Necromantic Robes - 750 gps
    02 Necrotic Rods - 4k (vendendo pra npc)
    02 Two Handed Swords - 900 gps
    07 Bows - 700 gps
    01 Clerical Mace - 170 gps
    01 Halberd - 400 gps
    03 Wand of Dragonbreath - 600 gps (vendendo pra npc)
    02 Scroll of heroic deeds - 460 gps
    01 Shard - 1k
    01 Life Crystal - 600 gps
    01 Wedding ring - 100 gps
    10049 em moedas

Total: 78k209 gps

Despesas:

01 Recarga soft - 10k
    109 Strong Mana potions - 8k720 gps

Total: 28k720 gps

Resultado: 69k489 gps LUCRO!

Mais uma hunt, essa eu levei mais dias porque não fiquei muito tempo nas hunts, mas rendeu até, dei sorte de lootear uma boh.

A diferença dessa vez tô caçando Necro fazendo task e dei uma passada nas ice witches de yala. Nossa, elas batem bastante, não me deram nenhum loot legal, só um shard e um ice cube.

Status da minha task: 308/4000 Long way pela frente... =P

Que tal? Comentários?

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 19-11-2011 às 13:54.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diversos

Vejam que lindos!! Eu ganhei de presente minha mount nova do Kiovoltz como presente antecipado de Natal! Isso me deixou muito feliz! Nossa, demais... Pra domar essa mount eu passei aperto! Tem vídeo no post principal deste LT para quem quiser ver, se não fosse pela ajuda do Kiovoltz e do Nhacoma em Celesta eu não teria domado!

Eu já tinha dado o presente de Natal do Kio, uma Moon Backpack, mas como ele me deu esse presente lindo e ele tava sem mount alguma ainda, eu resolvi antecipar o presente de aniversário dele. Uma Slingshot! Ajudei ele a domar o urso e taí a foto pra quem quiser ver! Ficamos lindos, não?

Na noite de ontem, 18/11/2011, recebi o convite do Kiovoltz pra ir hunt nos Worker Golem com o Nhacoma em Celesta como blocker. Primeira vez que caço com um blocker knight!! Foi muito legal, muito divertido, inclusive me rendeu um up level que vai sair na próxima atualização do LT.

Depois que o Kiovoltz me deu o presente e consegui domar meu panda eu corri pra Yalahar para me exibir e ficar meio afk ruando umas Sds. Enquanto eu to runando eu fico fazendo mil coisas ao mesmo tempo, lendo forums, jogando outros joguinhos, falando com meus pais via cam do msn, numa dessas saídas da tela do Tibia, quando eu volto me deparo com mais três ursos enfileirados ao meu lado. -risos- Ficou muito bonitinho e tive que tirar uma ss! Ainda teve alguem que gritou "Panda Raid", mas não saiu na ss.

Nas Ice Witches eu sofri. Nossa, elas são furiosas, mas rendeu mas SS bem bonitas, olha que linda aquela última ali!

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 19-11-2011 às 14:08.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vivia caçando necromancer e nunca dropei boh, já é a terceira sua, vo começar abrir os corpos dos seus necros pra robar suas bohs
    Gratz pelo urso abaitolado e obrigado pelo meu urso macho, fiquei muito feliz com o presente
    Já aconteceu comigo de estar na mount, e quando ver ter uma fileira com várias pessoas com a mesma, mas não tenho nenhuma SS, lembro que tinha muita gente, ficou muito bonito.
    Muito boa nossa hunt, devemos ir mais vezes, só que agora em lugares mais fortes, afinal, que perigo tem com o melhor druid de celesta por perto ?
    E tambem estou de saco cheio de matar worker, se tivesse task de 5000 workers ja teria feito as 3
    Realmente, ficou linda a ultima SS, que a witch soltou um mas frigo em você, deu até vontade de tirar uma igual, mas não passo da porta e provavelmente morreria la :'(
    Agora gogo me esperar para caçarmos juntos com shared =P
    Beijo do Kio e da Jurubeba ;*

Publicidade:

Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ai
    Boa sorte no seu lt
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu LT, ainda ,mais pq vc tem o War horse *.*
    Acompanhando desde agr e para sempre, amém!

bjs
    Dressah

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae ^^
    Parabéns pelos avanços!

Montaria do Pandaaaaaa, é muito massa, eu querooo

até mais

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 67 68

Ai, tô há tanto tempo sem postar nada aqui... Preguiça mesmo... Tipo, essa foi uma das hunts que eu fiz nesse período, não tô afim de contar o loot, mas obviamente deu lucro.

Eu fiz task de mutated rat nesse meio tempo, e outras tasks também. O loot da Esmeralda tá ali no final, foi bom até. =]

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 01-12-2011 às 12:42.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parabéns pelos leveis, ML - que está muito bom por sinal - e o loot \o/

Além disso, parabéns pela organização... seu LT é extremamente organizado. Parabéns.

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Lord'Jacker's Life Thread] Master Sorcerer @ Menera
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-2009, 10:01
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]