Como dizia meu pai...
"A União faz açúcar"
Pra quem não entendeu:
Spoiler: Explicação fenomenal
Mas o que tem haver isso com a atualização? É que quero agradecer a guild Black Sabbath por favorecer Unitera com mais um FREE SERVICE! Além da Black, Silverstain Obliviion é uma grande pessoal que ajuda players com várias quests. Se alguém estiver interessado clique no link abaixo:
E de fato, a união, além de açúcar () faz a força. E fico feliz por não ter pessoas que pensam somente em si mesmas.
Bem, vamos voltar a nossa rotina. Antes de tudo, a Banshee... vocês podem conferir o resultado na imagem a seguir:
Fiquei muito feliz, é uma quest "complexa" e longa... uma coisa que gostei muito e na partes dos WL senti muita emoção \o/ de correr pra escada em menos de 5 segundos
Além disso, fui terminar a soft. Pra quem não sabe eu faço um esquema para administrar as hunts.. vocês podem ver lendo o quadro abaixo:
Agora, domingo foi O DIA. Muita cagada. Caçei rats e talz de repente:
PRIMEIRO: Fazer hunts lucrativas até obter 15k, essas hunts são: Green Djinn ou Mutated Human. Sempre consigo os 15k com 2 horas de soft boots.
SEGUNDO: Gastar as duas horas restantes da soft com algo que rush. EU caço Mutated Rats a qual estou fazendo task.
TERCEIRO: Renovar a soft (10k) e sempre comprar 100 mana potions, não uso strong pois não gosto. E mesmo que eu não usei nem UMA potion, eu compro 100. Atualmente tenho a disposição 240 potions~
Faltando 5k pra upar, que aliás está aqui:
Eu fui caçar dragons, 5 eu já upava... aí começei né... de repente:
E aí caiu o seguinte:
UMA WOI e uma broadsword AW YEAH!
Depois, resolvi fazer uma quest.. só pra aliviar a cabeça... e talz e:
Pra dar uma incrementada...
Best hit 423 SD
Além de tudo isso tenho algo a dizer, mas antes vou falar com uma imagem:
SONHOS COMPLETOS!
Eu tinha 3 sonhos: Uma Soft Boots, um War Bear e o Citizen Full! Hoje, os três estão completos... graças a amigos e esforços (Além de quests como a lightbearer)
Quero agradecer a todos! E como a imagem base do meu LT diz... TENHO QUE TRAÇAR UMA NOVA META! E essa é simples:
CHEGAR AO LEVEL 100 o/
E é isso pessoal. A Dhral queria IBAGENS! E hoje teve, creio eu, que de monte! Mais um sonho completo, e mais um sonho traçado. Obrigado a todos que me apoiam durante minhas atualizações. Sou extremamente grato. Aliás, a únião, além de açúcar faz a força (ta bom, ja perdeu a graça).
É isso, amanha eu posto as aventuras do pally.
Até breve.
DaniloXP.
AH, ANTES DE TUDO. QUERO DIZER QUE, EU TAMBÉM ESTOU SURPRESO. MAS UMA PESSOA (NÃO SEI SE É VERDADE...) VAI IR PRA... É SEGREDO (ATÉ PRA MIM) SÓ SEI QUE TO NA EXPECTATIVA!
Até breve novamente.
DaniloXP
AH, EU IA ME ESQUECENDO... AS IMAGENS FORAM PARA O TAMANHO 500X230, O QUE ACHARAM?
Agora estou indo MESMO.
Até breve,
DaniloXP
Spoiler: Comentásticos~
[tibiacast]SoloMio[/tibiacast]
Senha: tibiabr10
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) SÓ SEI QUE TO NA EXPECTATIVA! 

) que visitava o meu LT pra ver a quantidade de cobrança....

previ o futuro 

Mas logo chega as férias aí dá \o/