“Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preucação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.”
Olá pessoal, esta atualização vai ser BEM fraquinha. Mas por um bom propósito. Vim especialmente anunciar que estarei transmitindo a BANSHEE QUEST \o/ solo
É... vou deixar uma senha para não entrar muita gente e o pessoal que acompanha meu LT ter exclusividade da Record . Mas se eu ver que até determinado ponto não há muitos castespectadores (by Téo) eu deixo público
então:
[tibiacast]SoloMio[/tibiacast]
Senha: tibiabr10
Mais informações: A quest será realizada pela guild BLACK SABBATH
e está sendo de graça. Levando apenas requisitos mínimos (da quest). Alguns me falaram pra não ir, já que não é confiável. Mas eu estou jogando a sorte. É 40k ou morrer. Então obrigado a todos desde já.
aaaaaaaaa eu n vi vc na banshee =(
minha namorada tava aki em ksa =)
conseguiu fazer??(axo q sim neh)gostei do nome da GUILD dos cara =)
parabens ae DANILO
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."