Pena saber que o Juba vai parar...
Ele nem me conheçe mas eu ja vi muitas hunts dele no cast x.x
No tempo que eu era paladin me dava um animo sobrenatural ver ele em grim reaper lvl 115
E como eu disse rushou denovo O.o
Boa sorte, e que venham mais ups e menos mortes
Mas eu acho que ficar muito tempo sem morrer torna qualquer morte + frustante...
Sei la xD
T+
Valeu! O Juba é um amigão, joga demais, pena que ele parou.. maaaaas, prometi pra ele que vou apanhar ele, então o show tem que continuar!
Até mais!
Postado originalmente por bloodsabbath
Boa Teo Gogogo 120, rushou demais em
Desistir jamais ! Afinal, fatalidades acontecem, parabéns pelo LT
abraços.
Valeu! Já estou meio acostumado com as mortes, mas o negócio é manter a cabeça erguida e continuar evoluindo.
Até mais!
Postado originalmente por Serafan
Eai Teo, beleza? Cara, você não tem noção, ontem fui levar minha amiga nos Duskbringers lá, Ana Druidinhah - 223, e mano, ela desceu na life, tomou HS.
Eu desci, e por duas vezes fui red, com 6 na cola (2.3k life); Tenso mesmo!
Mas é isso aí, já deu pra ver que desse a volta por cima, sacudisse a poeira, e tocou adiante. Vou acompanhar de pertinho o LT, beleza? !
Quero ver SS da Anihi agora (não pela recompensa, mas pelo desafio), rola? !
Opa, beleza! Realmente é muito triste descer lá e morrer, porque esses bichos batem muito juntos. Aqui em Honera morreu um monte de pessoas assim. Quanto à Anihi, já estou planejando aqui e procurando parceiros pra ir, porque o desafio é grande!
Até mais!
Postado originalmente por New Boy
WoW, nice Life Thread,
quando eu vejo esse tanto de item, meu olho até brilha ! Coisa de noob Level 15. ahuHEAUhaUE
Gratz pelos Achv, pelos Ups, pelos ML's, por tudo ! você merece ! :}
Acompanhando & agora comentando . *-*
Valeu! É normal brilhar os olhos, acontece comigo também uai. Estou esperando seus comentários hein!
Até mais!
Postado originalmente por DaniloXP
É sempre difícil quando um amigo para de jogar...
Parabéns leveis! Logo logo chega 120 \o/
GZ mount! fiko manero agora..
Parabéns pelos achievements
até
Valeu! Agora é honrar os itens que eu ganhei dele e upar bastante.
Até mais!
Postado originalmente por Rhyko
Olá,meu amiguinho teo :]
Tudo bom?
Gratz pelos achievement e o ml e os leveis, você merece, tu e tudo de bão!
Lucro muito hein da lightbearer =] , eu lucrei pouco mais to me preparando pro prox ano
Eu vi as hunt de quara >, tu lucro pacas hein? ^^
Cya teo,
Valeu! A Lightbearer deu uma boa ajuda, ai deu pra fazer várias coisas com a grana.
Até mais!
Postado originalmente por Lourenszor
Opa, Gratz pelos levels e Achievs Teo, é muito ruim quando um amigo para de jogar, um meu está querendo parar também, é foda porque tenho poucas pessoas confiáveis nesse mundo e ele que é, um dos meus grandes amigos, irá parar, se acontecer eu não vou ter mais nenhum motivo pra continuar jogando, afinal ele que me chamou pra Trimera :/, gogo Anihi ;p
Valeu! Convença seu amigo a não parar de jogar e continuar contigo, não podes deixar isso acontecer. Aliás, vim pra Honera porque fui convidado pela Saah, então estamos quase no mesmo barco trocadilho de pirata.
Até mais!
Postado originalmente por leitaum
OMG, parabens pelos UP's Achievements () e pelo LifeThread em sí. !
E é sempre tenso mesmo um amigo parar de jogar. :'(
PS: foi legal te ver em Kazz no final da Lightbearer ^^
CYA !
Valeu! Pode me mandar mensagem quando precisar de algo que eu tento ajudar com certeza.
Até mais!
Postado originalmente por Suriah Denick
Gtz por tudo Teozinho!!!
Pena que o Juba parou, ouvi falar muito bem a respeito dele, mas é o que vc disse, jogando ou não, o que vale é a amizade e as lembranças dos momentos juntos!
Boa sorte pra ele e pra vc tbm meu amigo.
:*
Valeu suh! Isso aí, as amizades e as lembranças sempre valem mais do que qualquer pixel nesse jogo.
Beijos!
Postado originalmente por Rioot
Parabéns ai Téo. Que character rush cara. Já faz quanto tempo que você criou esse char? Parece que foi ontem lol.
Boa sorte com mais UPs.
Valeu! Esse char foi criado dia 13/07/2011, um pouco mais de 4 meses atrás. O tempo passou rápido não é mesmo?
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae Teo.
Parabéns pelos leveis ae, e pelos milhares de achievments.
Pena que seu amigo vai parar
até a proxima atualização!
Valeu! Pena mesmo, mas agora é seguir em frente com ele no memory card na memória.
Até mais!
Postado originalmente por kakiro
Gratz Teo,muito legal seu LT, Gratz por tudo que você conquistou até hoje, e muito obrigado pelas viagens desnessesarias ate kazz haha
Tamo junto.
Valeu! Nem ligue pras viagens pra Kazz, foi por uma boa causa e é baratinho.
Até mais!
Opa pessoal!
Essa semana foi a semana em que tive mais sorte com o char (acho). Vou explicar: fiz o Lightbearer com vários chars noobs que venho upando tem uns 2 meses e com isso consegui uma graninha. Com ela, realizei um desejo que há muito tempo eu queria saciar:
Preço total: 1kk x)
Bom, também upei vários levels durante essa semana (do 116 ao 118 eu usei os Midnight Shards), então:
E o mais legal de tudo: essa foi a semana das montarias! Minha sorte com montarias foi a um limite que nunca pensei que chegaria. Um dias desses (quinta, se me recordo bem), loguei e passados 5 minutos apareceu a invasão de Draptors em Zao. Eu não tinha o Harness, mas isso não era desculpa. Logo, comprei um Harness correndo por 120k (preço bom, vale 200k~) e voei (literalmente) para Muggly Plains. Chegando lá, rodei por todo o campo procurando o charizard dragão e fui achá-lo em um canto no norte do Zaogun's Camp. Não perdi tempo e.. <confira na SS>.
Também comprei um Bamboo Leaves por 60k de um amigo para ajudá-lo a recuperar um pouco de grana pra caçar. Fui lá e domei o meu panda de primeira! Não obstante, comprei um Leather Whip por 50k pra começar a procurar a pantera [srt]negra[/str] da meia-noite. Em uma das checagens, acontece o seguinte.. <confira SS²>.
Então, também fui procurar o Undead Cavebear nas produndezas de Ramoa, mas especificamente no Lich Hell. Fiquei lá ontem durante horas pra tentar dropar o item, mas não consegui. Entretanto, achei três cavebears e matei todos (em um deles consegui um item muito raro, a Cavebear Skull). Mas hoje, decidido a pegar o item da montaria, fiquei lá durante o horário de almoçar e tirei a sorte grande.
Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana. Durante a atual, vou tentar pegar meu cavebear se tiver tempo livre. Obrigado à todos que postam e acompanham, nos vemos na próxima atualização!
Última edição por Eternal Chronus; 20-11-2011 às 13:40.
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Caramba Teo, desculpa falar assim mas que rabão ein HAUSHAIDASHDFDS
Essas essences, são todas de chares upados ou você comprou com o dinheiro do lightbearer? o.o
E o addon, fez? xD
Gratz por tudo \o/
Aee Teozão, poxa mano eu passei 2 meses tentando achar o Cavebear e nunca achei, até vendi o item, e vc me axa dois..
Ve se guarda essa sorte pra minha task demon. Logo vc vai la shootiar e vamos precisar de sorte pros loot, ontem vc viu que não foi muito bom né
eHAUEhau
abraços se cuida ;*