Graatz ae por tudo Teo, foi ligeiro na Inqui hein? Fez de graça e ainda lucrou 100k
Opa, valeu! Sim, eu fui na Inquisition como convidado do pessoal que tava fazendo a quest, porque eu organizei a POI e a última Inquisition deles hehe
Até mais!
Postado originalmente por Suriah Denick
Aeee padinhuuuu parabéns!!!
Você merece tudo de bom, isso tudo é pouco perto do que merece Teozinho <3
Valeu afilhada! To esperando você chegar do world transfer pra caçarmos algo legal hein
Beijos!
Postado originalmente por Rafaelb
Hm, char legal.
Haha pensou bem no negócio que fez quanto a inq.
Abraços.
Valeu! Eu sempre penso desse jeito assim, e essa semana eu pensei de novo huhu
Até mais!
Postado originalmente por DaniloXP
Gratz Téo \o/
Logo chega 200...
Vidinha tibiana agitada hein
Tava caçando war solo? O.O
Até
Opa, valeu! O 200 ainda vai demoraaaaaarrr.. mas um dia chega. Eu tava caçando War com meu amigo knight, o Raylacius ^^
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
Iae parabéns pelas quests demorou muito nelas?
Gratz leveis xd
até a proxima
Opa, valeu! Não demorei não, são quests rápidas que é só conversa mesmo hehe
Até mais!
Opa pessoal, tudo bom?
Bom, vamos começar nossa atualização dizendo uma coisa: [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA]. Sim, o tema da atualização de hoje é o tão famigerado boss das Giant Spiders. Então, ao longo dessa semana eu upei um bocado, mas especialmente ontem, que fui caçar Quaras para matar a saudade. Vamos às ibagens:
Então, nesse tempo consegui terminar 4 tasks: uma de Mutated Bats, outra de Lizards High Class e duas de Quaras. Com os 4 pontinhos de boss, pensei o seguinte: "já que após o level 130 eu vou poder matar todos os bosses, vou aproveitar o agora e conseguir um bom lucro com as Old Widows." Munido dos pontos, fui lá matar a aranhona. Perdi a screenshot de uma, mas vai do resto e dos achievements:
A outra Old Widow dropou o item da montaria, o Sweet Smelling Bait.
Então pessoal, isso é só. Mudei a "imagem de boas vindas" na capa e atualizei lá um pouco. Obrigado a quem acompanha e nos vemos na próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Oi pessoal, tudo bem?
Esse domingo vem recheado de coisas nesse Life Thread! Primeiro as notícias ruins: morri 2x durante a semana (a primeira no basin de Yalahar que alguém lurou todos os bichos e a segunda pra minha net nos workers) e um amigo parou de jogar. Esse meu amigo decidiu parar de jogar e está se dedicando muito a sua RL. Bom Juba Tasso, embora seu corpo se desintegre, seu espiríto permanecerá tranquilo dentro de nossos corações. Esse post é uma homenagem a você, meu amigo. Juba me deu alguns de seus itens, que podem ser vistos na imagem abaixo:
Também ganhei uma Soft que não vendi. O resto foi vendido e deu aprox. 1kk.
Com o dinheiro que ganhei do Juba, me preparei nesse domingão e fiz uma mega hunt de Quaras, usando o food. Eis as conquistas:
Troquei uma Sweet Smelling Bait no addon da espada do Warrior Outfit. O Stampor eu fui hunt pra pegar!
E claro, não poderia faltar os achievements e quests que fiz:
Hail Lightbearer! Obrigado Lucas e Pingo ^^
Bom pessoal, isso é tudo desta semana!
Obrigado à todos que acompanham e me apoiam para sempre continuar. Nos vemos na próxima semana com as aventuras de Jennifer Lee um pirata ao mar.
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Pena saber que o Juba vai parar...
Ele nem me conheçe mas eu ja vi muitas hunts dele no cast x.x
No tempo que eu era paladin me dava um animo sobrenatural ver ele em grim reaper lvl 115
E como eu disse rushou denovo O.o
Boa sorte, e que venham mais ups e menos mortes
Mas eu acho que ficar muito tempo sem morrer torna qualquer morte + frustante...
Sei la xD
T+
Eai Teo, beleza? Cara, você não tem noção, ontem fui levar minha amiga nos Duskbringers lá, Ana Druidinhah - 223, e mano, ela desceu na life, tomou HS.
Eu desci, e por duas vezes fui red, com 6 na cola (2.3k life); Tenso mesmo!
Mas é isso aí, já deu pra ver que desse a volta por cima, sacudisse a poeira, e tocou adiante. Vou acompanhar de pertinho o LT, beleza? !
Quero ver SS da Anihi agora (não pela recompensa, mas pelo desafio), rola? !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online