Curtir Curtir:  0
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Opa pessoal, tudo bom?
    Bom, vamos começar nossa atualização dizendo uma coisa: [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA]. Sim, o tema da atualização de hoje é o tão famigerado boss das Giant Spiders. Então, ao longo dessa semana eu upei um bocado, mas especialmente ontem, que fui caçar Quaras para matar a saudade. Vamos às ibagens:

Então, nesse tempo consegui terminar 4 tasks: uma de Mutated Bats, outra de Lizards High Class e duas de Quaras. Com os 4 pontinhos de boss, pensei o seguinte: "já que após o level 130 eu vou poder matar todos os bosses, vou aproveitar o agora e conseguir um bom lucro com as Old Widows." Munido dos pontos, fui lá matar a aranhona. Perdi a screenshot de uma, mas vai do resto e dos achievements:

A outra Old Widow dropou o item da montaria, o Sweet Smelling Bait.

Então pessoal, isso é só. Mudei a "imagem de boas vindas" na capa e atualizei lá um pouco. Obrigado a quem acompanha e nos vemos na próxima atualização!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vou dar uma olhada melhor nas paginas anteriores porque eu so parei pra ver as fotos xD

e realmente upou muito O.o, to pegando 3 leveis por semana e ja estou me achando o maioral rsrs

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, gz pelos lvls e o loot da widow, estou acompanhando sua LF a um tempo e sempre esperando por um domingo para as atualizações rsrs

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí Troll Téo, continue nesse ritmo e logo sai uns 200 SIM!

Fico feliz que você se deu tão bem neste novo Mundo pokemon World. Continue com seus feitos, e nos surpreenda cada vez mais!

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá Teo,mo sortudo nas Old, vai da um lucrin o item mount.
    Cya teo !1!1

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo Teozinho! Você merece muito cada boa coisa que te acontece pelo simples fato de ser uma boa pessoa...

Parabéns pelos achieves e pelo item da mount, um dia espero dropar um tbm.

:* e gogo 150!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Spoiler: Respostas dos Comments!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização

Oi pessoal, tudo bem?
    Esse domingo vem recheado de coisas nesse Life Thread! Primeiro as notícias ruins: morri 2x durante a semana (a primeira no basin de Yalahar que alguém lurou todos os bichos e a segunda pra minha net nos workers) e um amigo parou de jogar. Esse meu amigo decidiu parar de jogar e está se dedicando muito a sua RL. Bom Juba Tasso, embora seu corpo se desintegre, seu espiríto permanecerá tranquilo dentro de nossos corações. Esse post é uma homenagem a você, meu amigo. Juba me deu alguns de seus itens, que podem ser vistos na imagem abaixo:

Também ganhei uma Soft que não vendi. O resto foi vendido e deu aprox. 1kk.

Com o dinheiro que ganhei do Juba, me preparei nesse domingão e fiz uma mega hunt de Quaras, usando o food. Eis as conquistas:

Troquei uma Sweet Smelling Bait no addon da espada do Warrior Outfit. O Stampor eu fui hunt pra pegar!

E claro, não poderia faltar os achievements e quests que fiz:

Hail Lightbearer! Obrigado Lucas e Pingo ^^

Bom pessoal, isso é tudo desta semana!
    Obrigado à todos que acompanham e me apoiam para sempre continuar. Nos vemos na próxima semana com as aventuras de Jennifer Lee um pirata ao mar.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena saber que o Juba vai parar...
    Ele nem me conheçe mas eu ja vi muitas hunts dele no cast x.x
    No tempo que eu era paladin me dava um animo sobrenatural ver ele em grim reaper lvl 115
    E como eu disse rushou denovo O.o
    Boa sorte, e que venham mais ups e menos mortes
    Mas eu acho que ficar muito tempo sem morrer torna qualquer morte + frustante...
    Sei la xD
    T+

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Teo Gogogo 120, rushou demais em

Desistir jamais ! Afinal, fatalidades acontecem, parabéns pelo LT

abraços.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai Teo, beleza? Cara, você não tem noção, ontem fui levar minha amiga nos Duskbringers lá, Ana Druidinhah - 223, e mano, ela desceu na life, tomou HS.

Eu desci, e por duas vezes fui red, com 6 na cola (2.3k life); Tenso mesmo!

Mas é isso aí, já deu pra ver que desse a volta por cima, sacudisse a poeira, e tocou adiante. Vou acompanhar de pertinho o LT, beleza? !

Quero ver SS da Anihi agora (não pela recompensa, mas pelo desafio), rola? !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05