Postado originalmente por
DaniloXP
Nossa que massa!
BAG LOOT = Nome que me dá dor de cabeça!
Parabéns pelos leveis! Não sei como conseguem lucrar tanto nesses malditos lagartos gigantes de cor verde! Eu os odeio!
Até

Eu amo fazer lootbags! Tive que aprender na marra já que sempre fui pobre no Tibia e elas sempre foram a minha salvação. Hoje em dia que tenho um pouco mais de sorte então tem caído itens bons até, mas nem sempre foi assim.
E lootbag é uma arte! Envolve desde paciência até mesmo a habilidade de esconder as coisas, -risos-, o que é importantíssimo visto que sempre tem alguém disposto a roubar lbs já prontas.
Não te faz que tu me alcança fácil!! Ahaha.. Tu só tá é preguiçoso e desanimado. Go! Go!
Nossa SS de level 100 vai ser mítica! Beijooooos!

Moville
Gratz pelo profit ai na hunt e pelos leveis !
E concerteza tem que repetir a dose sim !!!
~Kah Sorc

Obrigada!! E tu, hein? Vamo upar esse char pra ir hunt comigo e com o Kio!! Beijos!

DaniloXP
Isso sim que é hunt!! \o/
Repete a dose chefia! (Não sei por que insisti em falar assim

)
Parabéns pelos leveis... eu definitivamente não consigo jogar neste local... é muito ruim, muito botter >.<
Parabéns mesmo!
Até

Tentei repetir, mas os botters dificultam um pouco. Depende do lugar eu caço tendo botter mesmo, ainda tento roubar o loot deles... Eu tive sorte que nos necros não tinha muito botter, mas nos draggys, putz... devia ser eu e mais uns 8 robôs.

Vinibandeira
Nossa essa foi uma hunt mt lucrativa, Gratz
Aham, vc deve repiti-la masi vezes se possivel

Obrigada!!! Vou repetir sim! Enquanto valer a pena estarei lá! Bjs! ^^

moskitinho
Habilidades com o Photoshop 10
Muito boa a hunting, lembro old times quando caça hero em Edron jogando gold no chão em 2 level 100+ AAAAH!!! Eles não voltam mais :'(
Concerteza vale um segundo round!
Errr.. Obrigada! Minhas habilidades com photoshop não são tããão boas assim, eu sou é esforçada!
Eu não jogo gold no chão nem por um decreto! Se tiver sem cap, eu até jogo, mas volto pra buscar! -risos-
//
Parakeet