Postado originalmente por
Flea
PORRA, O CARA ME FALA QUE VAI TIRAR DÚVIDAS DO POVO E ME MANDA UM CA
ÇEI!
PORRA, TEM QUE FAZER LETRAS! PQP!
Anyway, fica o Gratz aí

Precisamos ir caçar qualquer dia, tipo Hellspawns no -1.
SEU FDP
---------------------
Demorei, mas aqui está o update!
Continuando a contagem regressiva para o tão sonhado lv dos três digitos, hoje cacei algo diferente de water elementals, como vocês podem ver aqui:
...
...
...
Ta, eu menti.
Enfim, continuando, após esse lv, decidi variar um pouco, já que estava completamente lotado de bots os waters. Foi então que decidi me vingar dos que tiraram minha vida na ultima vez, e de quebra...
Loot total da hunt: Somando tudo, 26k, caiu uma Focus Cape, uma Zaoan Shoes e uma Drakinata, conte ai mais grana e mais items de vender em NPC. Gastei 100 Great Mana Pots e 100 Strong Mana Potions, ou seja, 20k.
Por fim, após provar que sou melhor que esses lagartos malditos, decidi ir pra guerra! Viva la revolucion! Não, calma, não sou um amante do Che. Estou falando da Children's Revolution, e lutando contra alguns dos lagartos escolhidos(cara, traduzir nome de monstro é algo triste)...
Faltam 10! Alias, o Flea chegou a ir pro red blocando ali, se não sou eu e meu mas res na hora exata...
Detalhe também pro loot do Chosen =P, pior que eu acho que ninguem chegou a pegar a legs, já que todos foram teletransportados para não morrermos em vão nessa guerra.
Agora é lutar contra a fúria do imperador!(e não, não estou falando do Adriano)
Pois bem, por hoje é só, amanhã é um novo dia.
Obrigado pela atenção.