Aeee Teozinho, eu tinha certeza que você ia conseguir!!!
Gz pelos lvls, e pela determinação.
Obstáculos todo mundo enfrenta, o que te torna diferente é a capacidade de superar.
Parabéns meus amigo de <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Acho que é a primeira vez que comento aqui.
Cara seu char ta incrivel, hunts mt legais, muuuuitos avanços e passei p/ da um gratz, e que contine rushando desse jeito aeww!
Espero atualizações \ô/
Até !
Deixe o Izan passar por aqui e toda esta "macumba" sairá.
Brinks
Parabéns Téo, é sempre bom se animar \o/
Continue assim
Valeu! Agora eu to indo com todo o vapor pra upar bastente.
Até mais!
Postado originalmente por Suriah Denick
Aeee Teozinho, eu tinha certeza que você ia conseguir!!!
Gz pelos lvls, e pela determinação.
Obstáculos todo mundo enfrenta, o que te torna diferente é a capacidade de superar.
Parabéns meus amigo de <3
Valeu Suh! O legal é depois ver os obstáculos que já deixei pra trás e vir aquele orgulho ^^
Beijos afilhada!
Postado originalmente por LordVoldemort
Gratz ae curti LT fazia tempo que não passava aqui, belo char curti as screenshots, vou passar aqui sempre que der
Valeu! Passe sim, conto com sua presença.
Até mais!
Postado originalmente por Elite Marduk
Acho que é a primeira vez que comento aqui.
Cara seu char ta incrivel, hunts mt legais, muuuuitos avanços e passei p/ da um gratz, e que contine rushando desse jeito aeww!
Espero atualizações \ô/
Até !
Valeu! Rushando eu não estou por falta de tempo, mas daqui a pouco chegam as férias e o trem vai ficar bão.
Até mais!
Postado originalmente por Rhyko
o/ Teo >.<'
Gratz lvl 103
Nem tive muito o que posta , desculpa O-o'
Cya~
Opa, valeu! O importante é participar uai, não tem problema se o post é uma linha haha
Até mais!
Fala pessoal, como vão?
Nesse domingão tenho que trazer boas notícias pra vocês, então lá vai: Ontem, sábado, fiz a Inquisition Quest e a Demon Helmet Quest! Foi tudo muito tranquilo, o service foi de graça de novo e foi bastante gente pra matar. Desta vez, eu deveria pegar um item que eu usaria, como a Robe of the Underworld ou o Spellbook of Dark Mysteries. Entretanto, pensei em um jogada bem legal. Eis o feito na foto trocadilho fail:
Lucro de 100k o/
Claro, não poderia faltar os levels que conquistei, além de um MLzinho que apareceu também:
E o mais legal de tudo:
Bom pessoal, isso é tudo! Vou atualizar a capa do Life Thread porque já tem tempo que eu não mexo lá. Obrigado a todos que acompanham, postam e me ajudam nessa longa estrada da vida. Até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Eternal Chronus; 30-10-2011 às 16:22.
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"