Bem cara, caçei larvas até lv 25 +-, depois eu fazia tarantula task até lv 40(demorooooooooooooooooooooooooooou). Chegando no 40, runando pra caramba, além da grana das spider silks, consegui comprar uma SB. Fui então pra tar pits -3 até lv 50. Do 50 pro 60 o Flea me levou nos Hellspawns de Yalahar, e ai foi só alegria. Dai pra frente tem no tópico =)
E obrigado por desejar boa sorte, estarei farendo o possível para agradá-los =)
Poderia estar melhor se eu já tivesse feito Yalahar, mas não acho services =(Postado originalmente por Neokhz
Poxa cara, ai você tirou toda a tentativa de chamar a atenção do tópico... =(Postado originalmente por Thales Lira
Pior que estou pensando em editar o título pra colocar o PAAAAALmito ESAUESAHU
Pois é, até o 50 foi MUITO ruim, agora já fica bem divertido =)
Obrigado =D, é um sufoco manter o ml legal pro lv, ao me comparar com mages do mesmo lv, vejo que estou um pouquinho na frente deles, isso me deixa feliz =)Postado originalmente por Elite Marduk
Falando em equips...
-------------------------------
Lá vem o update do LT!
Vida de professor não é fácil. É duro ter tempo pra jogar, e quando se tem tempo, é duro conseguir lugares sem bot pra caçar. Alias, a partir desse post, estarei tirando dúvidas de Português e Inglês de vocês, caso queiram. Digamos que é um agrado a aqueles que acompanharem o LT =)
Enfim, cacei de tudo um pouco, de Wyrms(em LB, lotados de bot, o legal é que fiz um dos bots ser meu blocker particular, não correndo riscos e não gastando nada, ele lurava um monte e eu matava na wave ganhando uma exp boa =P) e Heroes(em Yalahar, também lotados de bot, mas como são pão duros esses caras, não droparam absolutamente NADA), até mesmo Djinns em Yala(esse tava vazio, mas a exp não é tão boa, só que a grana...)
Por fim, meus amigos molhados(sem duplo sentido) me ajudaram a upar:
E com esse, faltam 12!
Vamo que vamo chegar nos três digitos!
Abraços, e até logo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação