Depois de alguns dias sem jogar, venho eu trazer as novidades, começando por essa aqui:
162, uhull, nos chosens com Obsone.
Ele deu uma caçada pra não perder o jeito e fomos caçar!
Por um acaso nós se separamos pra lurar lizards e por motivos de um safado me dando KS acabei matando os "lagartão" e sem querer upei level.
Triste sair sozinho na SS!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Um pouco mais tarde nas medusas estava eu e o Taylor disputando quem ia upar primeiro, ele falou que ia upar na proxima medusa e eu não me liguei, mandei gratz pra ele mas quem upou fui eu, resultado: perdi SS do level 163! muahahaha
Tenso
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
No domingo fui eu domar o crystal wolf, na sorte não havia ninguem e consegui sumonar 3 Thornfire Wolves, o primeiro deu fail, o segundo deu fail, e o terceiro quebrou meu diapason. Resultado: Desisto desse lobinho chato. kkk
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Terça a tarde, em torno de umas 17:30 o Caio (aka Taylor Malfoy) terminou o assassin, e eu no cast olhando tirei a SS:
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Nada a dizer sobre a próxima SS:
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
E finalmente após catar 1,5kk de exp em uma tarde (pois é, preguiça bateu e não fui trabalhar) acontece algo que me deixa muito feliz:
Hehehe, daqui uns dias level 170, to nem vendo!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Pena que minha imaginação não está tão boa pra descrever tudo o que aconteceu nos últimos dias, queria que fosse contada de uma maneira divertida mas não queria deixar o LT sem nada! Malz ai se decepcionei alguém nesses dias. Ficou muito parado isso aqui!
Obrigado a todos e um grande abraço!!

Curtir: