Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização de Volta para minha Terra!

Yo pessoal, como vão? Como eu disse no meu último post, eu estava muito desanimado, mas isso mudou.
    Hoje excepcionalmente não responderei individualmente os posts, vou responder todos como se fossem um só. Bom, eu queria agradecer à todos que me apoiaram quando eu morri, seja ingame ou aqui no fórum. MUITO OBRIGADO! Vocês são a minha terra e me deram toda a animação que eu precisava, portanto voltei com tudo pra sair da maldita macumba em que eu estava. Tive que vender uma das Soft Boots porque eu estava sem dinheiro pra comprar blessings/pots, mas tá valendo. Fica ai a foto dos levels que peguei essa semana:

Bom, acho que foi a primeira atualização que eu não upei ML, mas recentemente eu inventei um jeito muito bom de upar ML, fazer task e upar level ao mesmo tempo, então isso deve mudar essa semana. Mas fiz uns achievements (no susto) e comecei a Ice Islands Quest, pois quero ficar numa tempestade de neve! Além disso, peguei uns Tomes of Knowledge e vou entregar pro sábio Cael assim que ele terminar de ler o que já entreguei. Vamos às ibagens:

Bom pessoal, admito que não foi muita coisa, mas agora estou com sangue nos olhos ânimo para fazer muito mais. Mudei a capa do Life Thread para uma foto minha em Nibelor, reduto dos velhos bárbaros e macumbeiros de Svargrond.
    Vou ficando por aqui, então nos vemos na próxima atualização. Obrigado à todos que me apoiam e visitam o Life Thread!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe o Izan passar por aqui e toda esta "macumba" sairá.

Brinks

Parabéns Téo, é sempre bom se animar \o/

Continue assim
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee Teozinho, eu tinha certeza que você ia conseguir!!!
    Gz pelos lvls, e pela determinação.
    Obstáculos todo mundo enfrenta, o que te torna diferente é a capacidade de superar.
    Parabéns meus amigo de <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualization!

Fala pessoal, como vão?
    Nesse domingão tenho que trazer boas notícias pra vocês, então lá vai: Ontem, sábado, fiz a Inquisition Quest e a Demon Helmet Quest! Foi tudo muito tranquilo, o service foi de graça de novo e foi bastante gente pra matar. Desta vez, eu deveria pegar um item que eu usaria, como a Robe of the Underworld ou o Spellbook of Dark Mysteries. Entretanto, pensei em um jogada bem legal. Eis o feito na foto trocadilho fail:

Lucro de 100k o/

Claro, não poderia faltar os levels que conquistei, além de um MLzinho que apareceu também:

E o mais legal de tudo:

Bom pessoal, isso é tudo! Vou atualizar a capa do Life Thread porque já tem tempo que eu não mexo lá. Obrigado a todos que acompanham, postam e me ajudam nessa longa estrada da vida. Até mais!
    Última edição por Eternal Chronus; 30-10-2011 às 16:22.

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz ae por tudo Teo, foi ligeiro na Inqui hein? Fez de graça e ainda lucrou 100k

Publicidade:

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee padinhuuuu parabéns!!!

Você merece tudo de bom, isso tudo é pouco perto do que merece Teozinho <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, char legal.
    Haha pensou bem no negócio que fez quanto a inq.
    Abraços.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Téo \o/

Logo chega 200...

Vidinha tibiana agitada hein

Tava caçando war solo? O.O

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Opa pessoal, tudo bom?
    Bom, vamos começar nossa atualização dizendo uma coisa: [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA]. Sim, o tema da atualização de hoje é o tão famigerado boss das Giant Spiders. Então, ao longo dessa semana eu upei um bocado, mas especialmente ontem, que fui caçar Quaras para matar a saudade. Vamos às ibagens:

Então, nesse tempo consegui terminar 4 tasks: uma de Mutated Bats, outra de Lizards High Class e duas de Quaras. Com os 4 pontinhos de boss, pensei o seguinte: "já que após o level 130 eu vou poder matar todos os bosses, vou aproveitar o agora e conseguir um bom lucro com as Old Widows." Munido dos pontos, fui lá matar a aranhona. Perdi a screenshot de uma, mas vai do resto e dos achievements:

A outra Old Widow dropou o item da montaria, o Sweet Smelling Bait.

Então pessoal, isso é só. Mudei a "imagem de boas vindas" na capa e atualizei lá um pouco. Obrigado a quem acompanha e nos vemos na próxima atualização!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vou dar uma olhada melhor nas paginas anteriores porque eu so parei pra ver as fotos xD

e realmente upou muito O.o, to pegando 3 leveis por semana e ja estou me achando o maioral rsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral