Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Meu LT - Miyh - Calmera

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Baixa o Tibia Screenshot, ali no final: http://tibiabr.com/Downloads/Programas_para_Tibia - muito bom.

Parabens pelo level e, amanhã eu pego level 170 e te supero, digdim digdim.
    Sei lá, não curto muito essas coisas, mas vou testar, e gogo 170, kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste post eu vou falar um pouco mais de mim Ok??
    Acho que demorei muito pra postar essa informação, mas já que ainda não tenho nada pra postar no momento, lá vai:

Meu nome todos já devem ter lido aqui, Everton Vilanova Sena, mais conhecido como Ever, ou para os mais antigos amigos: Sena.
    Nasci em 26/02/1991, tenho 20 anos e desde 2008 estou cursando Malandragem e Vagabundagem, kkk. Pois é, eu não estudo, mas não quer dizer que deixei de ser aquele maldito NERD da escola. Sempre ajudo meus colegas de guild quando eles precisam.

Trabalho na empresa Calçados Amorim, detentora da marca PIENEZZA, comercializada no Brasil e no mundo, tenho a função de Auxiliar e não ganho tão mal assim.

Meus hobbies?? Jogar tibia (avaaaaaah), assistir animes e dormir, kkk.
    Sou o Líder da guild Alliance of Fire, que desde maio de 2011 tem um pequeno objetivo: tomar o controle do servidor de calmera, kkk. Mas acho que isso é só um sonho!! Será?? Muahahahahaha!!

E pra quem pensa que eu sou lokão só ingame, pois é, decepcionou-se então.
    Sou famoso por assustar, atormentar, e infernizar a vida de quem me rodeia com babaquices, brincadeiras e muitas risadas totalmente sem sentido e motivos. Faço o que for preciso pra me manter alegre mas quando estou sério, putz, pode esperar que vem encrenca, e mais risadas depois.

A vida na minha cidade não é fácil, não tem cinema, shopping, ou qualquer coisa pra se divertir a não ser barezinhos e lanchonetes onde eles teimam em tocar as repetidas musicas de sertanejo universitário, algo que eu simplesmente detesto e não consigo ficar mais de 5 minutos num lugar onde eles toquem esse lixo sonoro. kkk

Curto mais Rock, Musica eletrônica, e um pouco de pop/dance pra variar.
    Minhas bandas preferidas variam desde System of a Down, Paramore, 3OH!3 até Black Eyed Peas, Metalica, AC/DC, Aerosmith, Rage Against, e lá vai.
    Sempre começando com Rock, passando para umas mais leves, um pouco de musica eletrônica de vários DJs e terminando em Rock.

Acho que só, ao menos por enquanto.
    O resto eu deixo pra criar outro post mais pra frente e deixar a galera curiosa (ou não né, kkk).

E abaixo vou deixar uma foto minha, e não deixem de visitar meu LT por causa da minha foto, lembrem-se: vocês vem aqui pelo meu char e não por minha aparência na RL, kkk.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiJackThis Ver Post
    [...]

E abaixo vou deixar uma foto minha, e não deixem de visitar meu LT por causa da minha foto, lembrem-se: vocês vem aqui pelo meu char e não por minha aparência na RL, kkk.

Bah!
    Agora vou entrar aqui só por causa da foto, seu lindo <3
    UHASUHAUISHIUASHIUASHUIAHSUIAHSIUAHSIAS

Não sabia dos planos da Guilda, mas agora que você tem eu, nada tema... Ou tema sim. Sei lá, quem sabe, né? Hohohohohoh.

Enfim, você precisa arrumar a Guild House lá! Tava bagunçada e feia. Eca. SHIHISHHSIHSIHSIHSI

Agora estou treinando com slimes... Olha meu LT no inicio, no menu. Tem um ScreenShot de onde treino atualmente. Qualquer, só aparecer por lá quando eu estiver logado. Já que sou rico por ter 1k no banco...

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia, você é lindo. não sou gay !

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah!
    Agora vou entrar aqui só por causa da foto, seu lindo <3
    UHASUHAUISHIUASHIUASHUIAHSUIAHSIUAHSIAS

Não sabia dos planos da Guilda, mas agora que você tem eu, nada tema... Ou tema sim. Sei lá, quem sabe, né? Hohohohohoh.

Enfim, você precisa arrumar a Guild House lá! Tava bagunçada e feia. Eca. SHIHISHHSIHSIHSIHSI

Agora estou treinando com slimes... Olha meu LT no inicio, no menu. Tem um ScreenShot de onde treino atualmente. Qualquer, só aparecer por lá quando eu estiver logado. Já que sou rico por ter 1k no banco...
    Legal, kkk

Você é zika que eu sei, to até mais tranquilo com com na guild.

E a guild hall?? Haa, quase ninguém vai lá, huashuasuhsa

Citação Postado originalmente por Hug Me Ver Post
    uia, você é lindo. não sou gay !
    HUauhsauhsahusa, eu ri!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de alguns dias sem jogar, venho eu trazer as novidades, começando por essa aqui:

162, uhull, nos chosens com Obsone.
    Ele deu uma caçada pra não perder o jeito e fomos caçar!
    Por um acaso nós se separamos pra lurar lizards e por motivos de um safado me dando KS acabei matando os "lagartão" e sem querer upei level.
    Triste sair sozinho na SS!!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Um pouco mais tarde nas medusas estava eu e o Taylor disputando quem ia upar primeiro, ele falou que ia upar na proxima medusa e eu não me liguei, mandei gratz pra ele mas quem upou fui eu, resultado: perdi SS do level 163! muahahaha

Tenso

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

No domingo fui eu domar o crystal wolf, na sorte não havia ninguem e consegui sumonar 3 Thornfire Wolves, o primeiro deu fail, o segundo deu fail, e o terceiro quebrou meu diapason. Resultado: Desisto desse lobinho chato. kkk

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Terça a tarde, em torno de umas 17:30 o Caio (aka Taylor Malfoy) terminou o assassin, e eu no cast olhando tirei a SS:

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Nada a dizer sobre a próxima SS:

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

E finalmente após catar 1,5kk de exp em uma tarde (pois é, preguiça bateu e não fui trabalhar) acontece algo que me deixa muito feliz:

Hehehe, daqui uns dias level 170, to nem vendo!!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
    Pena que minha imaginação não está tão boa pra descrever tudo o que aconteceu nos últimos dias, queria que fosse contada de uma maneira divertida mas não queria deixar o LT sem nada! Malz ai se decepcionei alguém nesses dias. Ficou muito parado isso aqui!
    Obrigado a todos e um grande abraço!!
    Última edição por HiJackThis; 26-10-2011 às 17:07.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boooooa XP
    gratz pro outro lá do assassin full XD
    que triple lol, lol demais DUHSUDHASUD
    falou <3

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    boooooa XP
    gratz pro outro lá do assassin full XD
    que triple lol, lol demais DUHSUDHASUD
    falou <3
    Oiaaaa vc aqui, hehehe
    Thanks por mim, pelo Taylor e pello hells que dropo tudo.
    kkkk
    Valeu ai

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nhack!

MEU JOVEM!
    Caramba, o Taylor tá sempre com um outifit diferente nas screenshots!
    Parabéns pelos leveis (mesmo dando parabéns in-game) e pelo triple-loot! Mas eu acho, que aquele loot ali, assim como sua casa, são meu. Enfim...

Hoje nem loguei no Nogus Rhyn pra treinar.
    Estive numa missão Rooker em Unitera! Já tem uma grande galera reunida lá, tá bem legal até. Daí hoje meu foco lá mesmo.
    Mas amanhã, sem falta, Nogus estará de volta, treinando skills até o 80/80!

Issaew!
    Boas aventuras!

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU JOVEM!
    Caramba, o Taylor tá sempre com um outifit diferente nas screenshots!
    Parabéns pelos leveis (mesmo dando parabéns in-game) e pelo triple-loot! Mas eu acho, que aquele loot ali, assim como sua casa, são meu. Enfim...

Hoje nem loguei no Nogus Rhyn pra treinar.
    Estive numa missão Rooker em Unitera! Já tem uma grande galera reunida lá, tá bem legal até. Daí hoje meu foco lá mesmo.
    Mas amanhã, sem falta, Nogus estará de volta, treinando skills até o 80/80!

Issaew!
    Boas aventuras!
    Senti a sua falta no guild chat, um cara me provocou até eu chegar no ponto de chingar até a mãe dele e dizer que ia kickar o cara da guild, mas deram jeito de me acalmar. Eu caçando medusas lurando de 4~5 e o cara querendo atenção minha no chat chegando até a me provocar.
    Mas na paz eu resolvo isso amanha (mas vo kickar igual, kkk)!
    Fora isso o dia foi normal e amanha 165! XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2011, 16:04
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. TECNICAS DOS MONGES BRONHEIROS[/+T3B3AN0S AN0N3M0S]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 14-10-2008, 06:16