Neste post eu vou falar um pouco mais de mim Ok??
Acho que demorei muito pra postar essa informação, mas já que ainda não tenho nada pra postar no momento, lá vai:
Meu nome todos já devem ter lido aqui, Everton Vilanova Sena, mais conhecido como Ever, ou para os mais antigos amigos: Sena.
Nasci em 26/02/1991, tenho 20 anos e desde 2008 estou cursando Malandragem e Vagabundagem, kkk. Pois é, eu não estudo, mas não quer dizer que deixei de ser aquele maldito NERD da escola. Sempre ajudo meus colegas de guild quando eles precisam.
Trabalho na empresa Calçados Amorim, detentora da marca PIENEZZA, comercializada no Brasil e no mundo, tenho a função de Auxiliar e não ganho tão mal assim.
Meus hobbies?? Jogar tibia (avaaaaaah), assistir animes e dormir, kkk.
Sou o Líder da guild Alliance of Fire, que desde maio de 2011 tem um pequeno objetivo: tomar o controle do servidor de calmera, kkk. Mas acho que isso é só um sonho!! Será?? Muahahahahaha!!
E pra quem pensa que eu sou lokão só ingame, pois é, decepcionou-se então.
Sou famoso por assustar, atormentar, e infernizar a vida de quem me rodeia com babaquices, brincadeiras e muitas risadas totalmente sem sentido e motivos. Faço o que for preciso pra me manter alegre mas quando estou sério, putz, pode esperar que vem encrenca, e mais risadas depois.
A vida na minha cidade não é fácil, não tem cinema, shopping, ou qualquer coisa pra se divertir a não ser barezinhos e lanchonetes onde eles teimam em tocar as repetidas musicas de sertanejo universitário, algo que eu simplesmente detesto e não consigo ficar mais de 5 minutos num lugar onde eles toquem esse lixo sonoro. kkk
Curto mais Rock, Musica eletrônica, e um pouco de pop/dance pra variar.
Minhas bandas preferidas variam desde System of a Down, Paramore, 3OH!3 até Black Eyed Peas, Metalica, AC/DC, Aerosmith, Rage Against, e lá vai.
Sempre começando com Rock, passando para umas mais leves, um pouco de musica eletrônica de vários DJs e terminando em Rock.
Acho que só, ao menos por enquanto.
O resto eu deixo pra criar outro post mais pra frente e deixar a galera curiosa (ou não né, kkk).
E abaixo vou deixar uma foto minha, e não deixem de visitar meu LT por causa da minha foto, lembrem-se: vocês vem aqui pelo meu char e não por minha aparência na RL, kkk.

Curtir: