Bom galera, não vo fala muito pq logo tenho que volta a estudar..
Aliás, se alguém ai tiver alto conhecimento em Integrais Duplas e Triplas, Polinômios de Taylor e Multiplicadores de Lagrante, manda PM pq eu to com umas dúvidas.
Hahahha, facul é tenso.
Bom, bora pras SS's
Cacei minos por cerca de 1h 30m, um pouco mais, um pouco menos.. Tive um wastezinho, mas peguei uns 30 mino leathers, que já tá ótimo.
Level UP!
Magic UP!
Bom, peguei um achievement meio que de surpresa... Tava terminando a The Scatterbrained Sorcerer Quest, aí apareceu a mensagem. Podem ver que nem utevo gran lux deu tempo de dar... Mas tá valendo.
E os addons !!! Citizen 2 (Hat) que tinha juntado as feathers, e o Summoner 1 (Belt), que tinha comprado o ticket quando tava free.
Screen durante a Scatterbrained.. Axei comica a msg do sapo.. Mas no fundo, ele tinha razão.
Postado originalmente por Frozenbane
Gratz pelos Up's, achievs, etc... Suino Aracnideo!
Até mais cara!
Valeeeu !!! Até
Postado originalmente por DaniloXP
Respostas eu não quero... eu quero é UPS, MLS E MUITO BARRACO \o/
Brinks a última parte.
Parabéns pelas conquistas... continue assim o/
Agora eu vou terminar de comer esse bacon de porco que eu adogo...
Mano, ontem comí lanche com MUITO BACON !!! XD Mas valeu.. Logo tem bastante screen.. Feriadão chegando, premmy... Jah viu.
(Ia trolar, perguntar se vc queria a linguiça do porco também, mas ia virar um flood desgraçados os comentários depois.. dexa só pra quem selecionar o texto).
Postado originalmente por dofuslove
Ai sim heein !
vai por a premiun já todo completo rs
e man eu nn sei de onde você tira essa vontade louca de achievements
eu realmente nn consigo ter paciencia para pega-los xD
Pow, dessa vez não fui eu que peguei o achievement.. Foi ele que me pegou
♪ Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♫
Postado originalmente por Lord Mastermind
Boa, Porco! Só estou esperando você pegar mais uns níveis e a gente sai naquelas hunts tensas!
@FAQ: Você tem/tinha medo de alguma coisa? Como você reagia em situações em que essa coisa era envolvida?
Abraços, amigo.
Haha, se dependesse só de mim, eu tava level 40 pelo menos..
Resp.: Tenho medo de não saber o que fazer da minha vida... Ficar sem emprego depois da facul, não tomar rumo sabe ?! Medo de infância ficou pra traz, a maioria eu já superei, os que restaram me fazem sentir nos bons tempos novamente.
Postado originalmente por Kizashi
Na verdade eu já fiz o bluebarrian..
Demorei um pouco mais pq eu coletava aos arredores de carlin, e ainda tenho as 1500 blueberry lá
Maldito porco aranha, mal posso prever seus movimentos
Outra pergunta:
Se uma arvore cai na floresta e não tem ninguem pra escutar ela faz barulho?
Haha, minhas blueberries já foram comidas (quese todas, tenho umas 400 ainda). xD
Resp.: Sim. Fisicamente, o "barulho" é definido como uma onda, gerada pela queda da árvore, e não ao fato de alguém ouvir ou não. É como um "exevo gran mas frigo". Mesmo que não acerte em ninguém, ainda sim é um "exevo gran mas frigo". (metafora nada a ver, mas blz) xD
Postado originalmente por Birosmar XD
pow parabens mano =)
bora colcoar p.a ae e rushar...sei q pra tu dinhero n é o problema auehauhe
o caso do meu LT te mando private auehaueh
Haha, pode crer.. Ví sua PM jáh.
E vo rushar sim, só tenho que toma cuidado pra não torrar tudo né
Postado originalmente por Rhyko
Oh , grande porco aracnideo, me desculpa por não postar mais >.<'
Estava um pouco ocupadoo na rl , porque estou na reta final, testes ja estão tendo e as provas tão chegando =p
Mais mesmo assim, irei acompanhar o seu e de outros life threads
É isso, me desculpe mais uma vez =x
Cya
Haha, final de ano é assim mesmo.. Quem tá na escola tem MILHARES de trabalhos e provas, quem tá no pré-vestibular tá tenso d+ com as provas (ENEM tá chegando em galera), e quem já tá na facul (como eu), tb tem várias provas TENSAS marcadas para a mesma semana.
Postado originalmente por specail
Ei sou de Honera também e sou knight (sio me pls)...
Eu vi na estrutura do LT (que achei bem interessante xD) a parte do Lar Doce Lar, dai tava pensando... que tal dividirmos uma house?
Me manda uma pm in-game, estou online todas as tardes.
E se puder da uma passada no meu LT.
Haha, pode deixar, sempre que precisar de um druid pra dar SIO, só me chamar. Mas quero parte dos loots hein !! Hahaha
Então, não sei se vc já viu no meu balance que dei Bid em uma house... De 13 sqm .. Quem sabe mais pra frente a gente não junta uma galera boa, cria uma guilda e aluga uma GH hein ? xD
Mas por enquanto, vo fica sozinho no meu cafofo mesmo..
Ah, e pode deixar que passo sim
Postado originalmente por Mattosjpa
Ativa logo essa premmyyyy!!
quero te ver rushar, haha!!
abraçoooo
Haha, to vendo que esse druid aqui começou igualzinho os nossos de Samera... Task mino, spammear avalanche assim que puder usar..
Mas vo faze umas tasks.. Galera já se ofereceu pra ajudar. Vo rusha logo sim.
Postado originalmente por Rhyko
Faço das palavras do Mattosjpa as minhas,
Queremos premmy, Queremos rush, queremos level!
Pow, 3 level é um rush bomzinho até vai (ok, no meu level não é..)
Postado originalmente por The Poet
affe seu maldito, pegou o blueberian antes de mim. Safadinho.
achiev mais legal que esse tô pra ver.
Pow, vc sabe onde tem mais que eu.. Mas é o que vc falou.. arrependimento INFINITO de não ter feito em Rookgaard isso. =/
Postado originalmente por Horic Seph
Ahh meu amigo pouco porco e mais aranha aushaushau
belo balance gogo upar!!!!!
sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa :*
OPA, vc também.. Se precisar, chama
E meu balance tá diminuindo rápido, to começando a ficar com medo.
Mano, rachei o bico com esse vídeo da Dorkly Bits, legendado pelo tvlegenda.
Espero que gostem também...
~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~
Bom galera, vo nessa... minha prova é amanha as 8 da manhã, e eu ainda tenho algumas coisas pra rever.