Tema da atualização: Desmotivação
Eu to bem desmotivada pra upar, não to conseguindo entrar no char, ver aqueles benditos 5,3kk de exp, se entro em um char low lv, a velocidade e as hunts sem emoção me tiram toda a motivação de upar.
Tibia é um jogo, enquanto um jogo for divertido eu continuo jogando, o caso é que uso tibia pro escape dos meus problemas rls, ou no caso, a falta de problemas rls, não tenho emprego, nem muitos amigos, meu dia é basicamente cuidar da casa e ficar no pc, ai sobra pra tibia e pra uma porrada de matéria que fico fazendo x.x
Eu to tentando manter uma media de 2 ou 3 lvs por semana, mas só entrar na MS, já bate aquilo, se eu morrer vão ser 6 horas de hunt em ritmo hardcore pra recuperar.
O que andou me motivando essa semana vou a chegada de vários amigos, estou em uma guild agora, bem fechadinha pra evitar problemas, é com a equipe do TibiaBR, parentes como o primo do Edu e minha irmã e outras pessoas especiais, mas quando é assim, é bem low lv a galera, mesmo quem tem char de lv bem alto como o paps estão começando la em honera, e eu dou sempre uma graninha pro pessoal, e ai fico motivada a ajudar e ir hunt.
Mas mesmo assim, hunt pra lv 300 quando vem convite é coisas do tipo vem conferir boss na poi (não tenho atalho na poi) vem inqui boss (não fiz inqui) e coisas do tipo, não vou hunt com o pessoal do meu lv, é bem raro isso, hoje de manhã que fui com o Skammus (ms 212) em banuta, são 328 lvs e peguei uns 2 ou 3 lvs com time =/ upar sozinha esse tempo todo enjoa e muito..
Mas vamos la ne, a atualização:
Eu peguei esse achiv~ no susto, ai falei, i need hug e ganhei um T_T os outros lvs foram perdidos por um erro bobo, eu estava upando com a tela full screen, ai quando tirava ss, o programa que tira ss, tirou a ultima imagem antes da tela ir pra full screen x.x
Agora vamos a parte da qual eu nunca me desmotivo, pq motivação não me falta para humilhar e destruir esse ser vil que ousa me desafiar toda semana, enfim, é hora de responder a todos e n deixar ninguém no vacuo \o/

Postado originalmente por
Kizashi
Hehe, na hora de responder todos deve ficar um spam nas abas do navegador

Boa sorte no projeto, deve ser bem divertido upar um sorc lvl 300

Tchau
err não, do lado de responder, tem um sinal de + é só clicar nos sinalzinhos e depois de selecionar todos, só clicar em responder, uma aba só xD

Rasunix
Gz pelos level na druid saah, realmente as pessoas não se dão ao trabalho de ir lá ver no site e ja ficam te julgando, gogo rushar na sorcerer, é assim que a gente gosta, bj!
A druid agora tá runando, eu queria lv 40, mas 30 já ta bão também uai, já me rendeu 300 avalanche (a sorcerer gasta 700 por hunt que dura uma hora e pouco) enfim, ela ta la >.<

Suriah Denick
Cast realmente as vezes deixa a gente louca.
É por isso que não tenho costume de abrir tbm, porque sempre tem um pra falar abobrinha.

Por isso Saahzinha jogue seu joguinho e dane-se os tipinhos "mimimi faz isso, mimimi faz aquilo, mimimi vc é noob porque isso tudo é = a mimimi não tenho um char (upado na mão) com o mesmo lvl que o seu"

Parabéns pelos up's na druid e claro, torcendo pra dar uma aliviada no seu tempo e te ver rushando de novo na ms.
:*
<3
Tive que editar pra comentar isso, quase me esqueci.
Conheci o Blexz quando ele era lvl 80 e na época ele já fazia coisas extraordinárias pro lvl dele.
Volta e meia eu ouço, ahhh o Blexz é noob, o Blexz é isso, é aquilo, mas dificilmente vc vê um mage do lvl dele dando a cara tapa nos hff, e olha que ele começou cedo, fui tomar vergonha na cara de começar a ir lá depois de ver ele caçando algumas vezes e sempre que tem war eu olho e vejo o nome dele no meio.
Porque é odiado?
Porque faz tudo o que os "fodões" fazem, só que na mão, daí lógicoooo a inveja é tão grande que tentam desmoralizar o cara porque na hora do vamo ver vão dar vexame.

Eu sei que não devia ligar, mas acabo ligando x.x
sei que a maioria lá é que tem algum problema, mas acaba me incomodando, pq da um trabalho da peste upar um char até o lv atual, e ainda com o ml atual e vir pessoal falando aquilo, é a mesma coisa de estar em uma empresa se matar pra fazer um projeto e o chefe falar, ta horrivel esse trabalho.

Flea
Cast é foda mesmo. Os caras acham que são os supremos manjadores do jogo, só criticam. E a maioria é tudo level 50. Eu bano de tonelada.
Semana q vem eu vou tirar uma ss da minha blacklist pra vcs verem xD

dezinhoflog
boa sah, to quase pensando em criar um charzinho em honera pra brincar de pirata com vcs...
to precisando reacender meu lado rpg... to so upando e upando no sorc, ta ficando cansativo
=**
Venha brincar sim, apesar de ser dificil achar quem curta um rpg por aqui, é ótimo isso T_T

Vinibandeira
Gratz pelos ups na druida
Que coisa chata esse pessoal do cast, atira primeiro antes de perguntar

gogo pegar lv na sorc ^^
Druid ta aposentada do rush agora, o negocio é upar a ms \o/

P olly
cast é osso...
se vc joga bem, é bot, se vc erra alguma coisa, comprou o char UHASUIE
grats 8D
noob chars ftw
Lembro de uma vez no cast, um rapaz me chamou de noob por eu demorar a ver loot no server log, ai uns 10 minutos depois aparece outro e me chama de bot pq eu fui rapida pra achar o loot

The Poet
Tanto do level 50 ao 500, o que agente mais acha é pessoa mesquinha, invejosa, paga-pau.. Ela se mostrou diferente disso portanto merece minha admiração.Minha lógica é essa. Se você tá assumindo que eu quero tirar alguma vantagem com meu comentário, você tá enganado, eu não pediria além de ela continuar entrando no meu cast de vez em quando e dar uns pitacos. rsrs
além do mais meu tanto meu char quanto eu somos muito orgulhosos, nunca puxaríamos o saco de ninguém por coisa nenhuma. (:
@Sá
O cast é tenso é o lair dos invejosos de plantão, não conseguem viver sem rebaixar o que a outra pessoa tá fazendo. Minha técnica pra evitar é ser o rei joão sem braço, quem acaba saindo irritado são eles. Então gogogo 333, 345 mais leveis bonitos pro teu currículo.
Eu apareci em uma ss do lv 100 la la la la
Postarei no seu lt depois com mais calma :p

Geek The Knight
Que agonia que deve ser sair de uma 324 pra uma lvl 28 e ainda caminhando na neve :S
Não vai abrir o cast mais?

gostava de ver você jogando
Até mais o/
Esqueci de dizer Gratz pelos leveis
:*
Companheiro de guilda \o/
Mas irei abrir sim, com senha, só perguntar msn ou no jogo mesmo, ou até no lt eu fale, só não quero os random que aparecem por ai x.x

Kent Ant
Acompanhando, criei um char em honera ( alma rica ) druida êh-êh uma das poucas pessoas q gostam de one piece q eu conheço ^^
onde é especificamente esse lugar em svargrond? tem que ter alguma quest da ice islands?
Ali é o caminho pras crystal spider, mas pega nenhuma crystal spider, depois faço tutorial nas seções de sorcerer e druida sobre o local, é bem legal pra low lv fazer task ^^

albert wolliver
Quando fico vendo o cast do povo da até raiva de ver sempre um ou outro perguntando: "Profit ?" , "Waste ?", "Você deveria ir pra tal lugar.."
Eita povinho que adora querer se meter no jogo dos outros! Parece que diversão só vale se você estiver caçando bixos super fortes e que ainda te dê grana e xp.
Já pensou em por senha e distribuir apenas aqui no seu LT ? Não sei se já fez isso, não tenho costume de ler, é até algo que vou tentar fazer mais,

É justamente que vou fazer, evitaria os noobs me torrando a paciencia x.x o tenso é que cria outro problema, um monte de gente pedindo senha toda hora, já fiz isso é meio chato >.<

Beckinha Ramos
Olá Sah!!!
Vim espiar aqui depois da matéria que vc fez sobre os LT's!!!!
Passei o dia inteiro só visitando LT da galera... Oo
e por fim.. estou encantada!! huhuh
Como eu disse no forum da materia, eu nao conhecia essa seçao do tibiabr e estou bisbilhotando para tentar entender como funciona... morri de vontade de fazer 1 tambem!!

Vou sempre acompanhar agora... pois alem de divertido ver as historias, a gente aprende mta coisa tbm!!
alem do principal.. me faz relembrar mtas coisas que vao ficando para tras no meio de tantos acontecimentos....
Boa sorte pra vc e tudo de bom!
=*
~Valkiria Beck
Foi a primeira matéria que escrevi pro site, apesar da dos artistas ter sido publicada antes, mas é que acho que muita gente que não foi citada na matéria deve ter ficado chateada comigo, um exemplo foi a gafé que cometi em não citar o lt mais comentado do fórum, já ta a uns 15 dias minha assinatura pedindo pro pessoal visitar la, mas acho que o pessoal poderia me perdoar, foi a primeira matéria eu não tinha o hábito de criar nada do estilo.
Tanto é que fiquei até com vergonha de postar nos lts, antes da matéria eu postava aqui nessa seção diariamente, mas toda hora me vem algo na cabeça que eu poderia citar algo, que poderia ter me aprofundado em outra coisa, postei em lts que tenho mais amizades e senti que não tinha errado.

missyblaine
eita, por isso que não uso cast..
deve ter tenso as pessoas se intrometendo no seu jogo

gratz lvl saah

Sem problema, já resolvi o problema, não abro mais :p

Rhyko
Etá povo chato do cast

Como o albert disse você podia distribuir no seu lt

Ah, dps manda pm in game em Rhyko Of Honera

Byee
Mande sim, estarei nem que seja um pouco, mas estarei la ^^

luquinha_mm
menina, cade essa atualização que era pra ser de domingo? ainda te darei ks de raiva de ficar esperando aqui qualquer dia.
siaojsajsioasj
s2
Vem que tem humpf
sumido, ve se aparece mais la =(

Nycolas Ribeiro
Parabéns colega Capitã, também sou, vamos erguer uma caneta de rum?
Tem um belo char eim. Eu passo no seu LT as vezes, olho, olho mas nunca posto nada, dessa vez decidi postar dando os parabéns.
Sendo Druid ou Sorcerer, acho lindo magos lvl altinhos.
Uma vez um grande amigo de fórum me falou, tibia só é tibia mesmo depois do lv 250, eu n entendia o pq ele falou isso, até que peguei lv 250, é outra coisa, vc n toma waste com nada, pode ajudar todos os seus amigos em qualquer coisa, dinheiro voa na sua mão, falando nisso, saudade do zamet, faz tempo q n falo com ele

Lukas carvalho
Atualização que é bão , pula né ): ç.ç ?
Olha ela aqui \o/

DaniloXP
Prevejo um
tópico de desculpas... e um
enorme cansaço para responder
TODOS e não deixar o vácuo
vencer (E eu estou contribuindo para este cansaço, para esta preguiça...
porque eu sou mal..)
Parabéns pelo levels... é uma pena não poder mais transmitir
ao vivo e a cores, na TV globo as suas aventuras... mas eu entendo...
Até

Eu gosto de responder a todos, acho legal vcs estarem aqui desde o lv 130 ._. aliás vai completar 200 lvs de LT semana que vem \o\

Suriah Denick
É

....
Tbm quero atualização!
Senão vou chorar :'(
No chores por mi

Rhyko
Prevejo a Saah deixando todo mundo no vácuo e também prevejo uma atualização de 1 pagina.
Parabens pelos leveis e.... tudo que o Danilo disse ai

O Vacuo nunca irá ganhar, lembre-se disso ò.ó
@A todos
Não tenho que mandar recado, só desejar uma ótima semana, melhor que a minha, sem emprego não posso sair pra lugar nenhum, não tenho idade pra ficar pedindo dinheiro pra minha mãe, só deixo esse exemplo que sou, façam na faculdade algo que gostem, ou se não, vocês vão ficar só upando em um jogo on-line, e quando for procurar emprego vai ter que ser naquela linha que você chora só em pensar que ou é aquilo, ou não tem qualificação pra qualquer outra coisa, começar uma faculdade aos 24? e terminar aos 28 ou 29...
Animem-se e vivam