Atualização # 001
O começo de tudo, Level 1~14, ML 1~7, Shield 17~19
Salve galera, tudo bem com vocês??? Pois comigo tá tudo bem também...
Bom, antes de mais nada eu gostaria de agradecer o carinho de todos vocês com meu novo LifeThread... Em apenas 1 dia, mesmo sem praticamente NADA postado no meu Lt, ele já teve uma repercussão, digamos, ótima aqui no fórum. Até o momento que eu estou postando, foram 10 respostas, e 224 visualizações. Gostei demais de ver que o pessoal que me acompanhava no Liancael continua me acompanhando aqui, e que quem é de Honera tá dando o maior apoio... Portanto, MUITO OBRIGADO MESMO a todos vocês, é isso que me move
Então... Let's Do It !!!
Imagens... MUITAS imagens.. Divirtam-se !!
Level UP!
![]()
![]()
![]()
Local do Up 8 escolhido por motivo nostalgico indicado abaixo...
Magic UP!
Double UP mííííítiicooo !!! O foda foi conseguir tirar alguma SS
Fazer o quê.. o Shied veio primeiro, ficou só uma mesmo.
Shield UP!
Sim, por que não shield ???
Obrigado.. E pode deixar que eu passo lá sim
Valeu brother ! Realmente.. Honera Rulez !!!:
Haha, pode deixar.. Me esforçando aqui cada vez mais pra fazer um LT melhor e melhor..
Aew, salve salve Rhyko !!!! Bom te ver aqui cara!
E cria char lá sim, muito legal o mundo
KKKKKKKKKKKKKKKK ... Mano, quando digitei aquilo, pensei:
- Aposto que vai ter um Troll pra vir postar isso aqui.. Deixa eu colocar a mensagem pra evitar isso
Hahaha.. É isso aí mano.. É nois em Honera
Éeeh ! De volta com tudo..
Então cara.. Eu tenho um problema: Quando não to caçando, to sempre fazendo algo na RL (estudando, geralmente) ou então vendo alguma página (Alt + TAB).. Posso não ter visto, mas me manda mensagem qualquer dia, que a gente troca uma idéia
Porco Aranha = ÉPICO xD
E se meu Pally em PvP foi pra frente com 250k de começo, imagina esse Druid com 800k !
E TOMA SUASHEADSHOTSSCREENSHOTS !!!
Éeeh, ta mesmo.. Também pudera, ótimo mundo para se jogar.
Valeu aí
Que é isso, musiquinha que eu conheço é outra...
♪ Porco-Aranha, Porco-Aranha - Pouco Porco e mais Aranha. Vai tecendo a sua teia. Vai Chouriço, não faz isso - Cuidaaaaado! Ele é o Porco Aranha. ♫
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas valeu... Assim é mais facil de ler e de postar também
É nois mano! Aparece mais em Honera pra gente papear.. Ou então eu logo em Samera mesmo.. assim a [USER="311700"]dofuslove[/USER] vem fala comigo também
Bom, o primeiro vídeo que eu TINHA que postar aqui, com certeza era esse trechinho d'Os Simpsons - O Filme. Muuuito comico !!
É isso aí galera.. Até Quinta-feira que vem !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

: