é entre 30 e 50?
o meu ta marcando 30 isso é bom?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é entre 30 e 50?
o meu ta marcando 30 isso é bom?
Cara meu FPS aqui fica "cravado" em 30...não tranca nada,é bom sim![]()
30 é jogável sim. O ideal seria estar em 60, que é o máximo que o olho humano capta.
Alguns jogos com gráficos melhores possuem uma função chamada ''v-sync'', que sincroniza a transmissão de quadros com a taxa de refresh do monitor, deixando fps no máximo em 60, já que mais que isso seria inútil.
Mas os FPS só encomodam quando estão abaixo de 15~10, acima disso não há muitos problemas não.
por mim,50 ta otimo. mais q isso,nao eh necessario,e pode ateh atrapalhar.
aconteceu isso cmg hje, eu botei pra n ter limite no fps,ai tava 100,mas tava mto lento o char, tava caçando gs e n conseguia correr direito. qdo diminui pra 50, ai tudo ficou normal (sempre usei em 50)
Olá o meus fps ficam em 35 e ainda da umas travadas , nao consigo jogar , postei aqui na seçao de dúvidas o meu problema , se voces puderem me ajudar.
Obrigado.
Sempre concordei com tudo que você disse, mas dessa vez não.
Nossos olhos captam muito mais que simplesmente 60 fps (nosso cérebro é que não consegue assimilar.) , porém existem uma série de fatores que interferem com que você note diferenças, em slowmotion isso é bem fácil de perceber, já em cenas corridas isso se torna mais difícil, a taxa de frequência dos monitores hoje em dia é limitada a 60hz, mas se você tiver um monitor que tenha uma frequência maior, você vai conseguir ver diferença sim. Existem artigos na internet que falam a respeito disso, que explicam por que uma tv consegue passar imagem nítida com 30 fps e um cinema a 24.
@Topico:
Cara, eu jogava com fps 30 e achava horrível, mas isso eu acho que é a partir de quando você obtiver leveis maiores, pois os pixels se movem com uma velocidade maior.
Bom, eu não tenho a mínima ideia de quantos fps nosso notável olho humano consegue captar mas eu, particularmente, acho horrível jogar com menos de 50 fps. Sempre coloco o limite em 70~80 fps, o Tibia roda tranquilo sem pesar muito no processador (lógico que depende - e muito - da config do seu PC).
@off
Quando eu jogava Counter-Strike, eu ajustava o fps máximo em 100 e várias pessoas ficavam me questionando o porquê disso, alegando que meu olho não conseguia perceber mais de 60 fps... Não sei quanto à elas, mas eu percebo facilmente a diferença usando uma AWP![]()
Eu sempre deixei o meu no máximo e nunca deu problema.
Deixar o fps em 50~60 passa a ser meio obrigatório depois de certo level.
30 FPS pro Tibia está bom. O jogo não necessita muito mais do que isso. 60 FPS você usa em jogos que têm uma qualidade gráfica maior e que, portanto, exigem um melhor desempenho de quadros por segundo (FPS dãr).
A úncia coisa aqui no meu PC que precisa de um número grande de FPS - uns 80 - é quando eu vou ver filmes, o resto é de boa.
Galera vou dar uma dica:
Verifique seu fps,vamos supor que seu fps esteja 50 e o seu framerate esteja marcando mais que 20~25 ele está sendo usado atoa,então eu indicaria colocar uns 20 ou 30 fps seu desempenho seria melhor,mais isso só depende do seu pc se ele for fraco ou tiver uma memória virtual baixa essa é a solução.
Espero ter ajudado.