é entre 30 e 50?
o meu ta marcando 30 isso é bom?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é entre 30 e 50?
o meu ta marcando 30 isso é bom?
Cara meu FPS aqui fica "cravado" em 30...não tranca nada,é bom sim![]()
30 é jogável sim. O ideal seria estar em 60, que é o máximo que o olho humano capta.
Alguns jogos com gráficos melhores possuem uma função chamada ''v-sync'', que sincroniza a transmissão de quadros com a taxa de refresh do monitor, deixando fps no máximo em 60, já que mais que isso seria inútil.
Mas os FPS só encomodam quando estão abaixo de 15~10, acima disso não há muitos problemas não.
por mim,50 ta otimo. mais q isso,nao eh necessario,e pode ateh atrapalhar.
aconteceu isso cmg hje, eu botei pra n ter limite no fps,ai tava 100,mas tava mto lento o char, tava caçando gs e n conseguia correr direito. qdo diminui pra 50, ai tudo ficou normal (sempre usei em 50)
Olá o meus fps ficam em 35 e ainda da umas travadas , nao consigo jogar , postei aqui na seçao de dúvidas o meu problema , se voces puderem me ajudar.
Obrigado.
Sempre concordei com tudo que você disse, mas dessa vez não.
Nossos olhos captam muito mais que simplesmente 60 fps (nosso cérebro é que não consegue assimilar.) , porém existem uma série de fatores que interferem com que você note diferenças, em slowmotion isso é bem fácil de perceber, já em cenas corridas isso se torna mais difícil, a taxa de frequência dos monitores hoje em dia é limitada a 60hz, mas se você tiver um monitor que tenha uma frequência maior, você vai conseguir ver diferença sim. Existem artigos na internet que falam a respeito disso, que explicam por que uma tv consegue passar imagem nítida com 30 fps e um cinema a 24.
@Topico:
Cara, eu jogava com fps 30 e achava horrível, mas isso eu acho que é a partir de quando você obtiver leveis maiores, pois os pixels se movem com uma velocidade maior.
Bom, eu não tenho a mínima ideia de quantos fps nosso notável olho humano consegue captar mas eu, particularmente, acho horrível jogar com menos de 50 fps. Sempre coloco o limite em 70~80 fps, o Tibia roda tranquilo sem pesar muito no processador (lógico que depende - e muito - da config do seu PC).
@off
Quando eu jogava Counter-Strike, eu ajustava o fps máximo em 100 e várias pessoas ficavam me questionando o porquê disso, alegando que meu olho não conseguia perceber mais de 60 fps... Não sei quanto à elas, mas eu percebo facilmente a diferença usando uma AWP![]()
Eu sempre deixei o meu no máximo e nunca deu problema.
Deixar o fps em 50~60 passa a ser meio obrigatório depois de certo level.