parabens pelo lvle bora 150 nisso ai
Duvida: Pq tu não compra uma royal draken mail?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

parabens pelo lvle bora 150 nisso ai
Duvida: Pq tu não compra uma royal draken mail?

Faala moçada, mais uma atualização ai, e dessa vez com coisa boa !
Começando pela melhor de todas, finalmente sobrou uma graninha e consegui fazer meu addon favorito:
Lindo, lindo, lindo *--*, além disso cheguei ao ML 8 caçando os shaburak demons que fazem a gente gastar bastante mana
Depois dessa huntzinha ai de ontem, ficou faltando apenas 100k para upar, dei uma passadinha nos Nightmares mas eles me irritam fugindo, então resolvi ir fazer uma task de djins pra ganhar uma grana, mas eles são muito chatos também, então só upei o level e saí fora.
That's all Folks.
Eu estava atualizando o LT quase que diariamente, mas devido à falta de coisas interessantes pra postar todo dia e os poucos comentários tambémvou passar a atualizá-lo só de quarta e domingo, então é isso ai.
Beeijos xau xau
-------------------------------------
Vlw, não compro porque não tenho grana.

Parabens pelo addontambem acho o melhor que tem
Quanta grana tu arrecada nessa task ai em media?

Olá, disse que ia atualizar ontem, mas não atualizei porquequem manda nessa po*** aqui sou eu, ta entendendo? Não abre mais a boca pra falar do meu LT nessa casa. *pega o monitor e joga no chão*porque não deu.
Depois dessa encenação clássica do Tropa de Elite vamos as atts, peguei dois léveis, um caçando no cemetery quarter.
O outro eu peguei caçando no cemetery quarter, meus locais de hunt são bem variados mesmo.
Upei skills também, axe 86:
Shielding 83, estiloso que sou upei o skill com estilo.
Fazendo a inquistion, fui numa partezinha la que tem uma montanha com algumas witchs e eis que consegui minha primeira montaria, o jegue feio da peste.
Como vocês já devem ter percebido eu fiz a inquisition e apesar da Camaleons tentar atrapalhar o service lurando, tudo correu bem (pelo menos pra mim, teve gente que rodou)
Além do Hellforged Axe, ganhei os achievments (sei la quais são, não tirei ss), e o Demon Hunter full, of course:
Depois de todas essas palhaçadas ai, meus skills, balance, equips e etc mudaram é claro, mas isso você confere noglobo reporterna primeira página.
As imagens estão todas tortas hj pq eu to com pressa, tenho quedormirestudar pra prova, comentem ai seus lindos, to ficando triste já com essa escassez de comentários
bjsfui
------------------
Vlw, nao sei pq nunca fiz, fui tentar fazer essa vez e nao cheguei nem nos 100 djins pq enche o saco![]()
Outro de Honera? ta chovendo gente de honera aqui no TibiaBR! kkk
Gratz pelas novas conquistas,e que venham mais,irei acompanhar.abraço
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Todo mundo tá jogando em honera Oo , Gostei muito do LT , bem organizado e adoro ver lt de kina ahaha , acompanhando ;*
Fecha com nóis que é sucesso ! #
ta muito massa o lt. varias conquistas ae em mano. Char ta maneiro.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Fala moçada, sabadão forever aloneem casa, nada
piormelhor que atualizar o LT não?
Essa semana tive provas na Facul (não que eu tenha estudado, mas tem que dormir bastante pra estar de boa na hora da prova), usei o tempo só pra upar -e também não tenho mts quests mais pra fazer - então só tenho ups pra postar.
Pra variar um pouco a rotina de Shaburak / Askaraks e Cemetery quarter fui upar um pouco na d-lair de Darashia, tá ai o resultado:
Upei esses 2 leveis ai e tals, resumindo o loot foi 1 RH, 2 DL Trophys, 2 Tower Shields, umas 3 WOI, 2 D-Hammer e Gold pra xuxu.
Devido a quantidade de malditos dando KS nessa desgraça de d-lair, só da pra caçar la de manhã quando chego da facul E OLHE LÁ, então resolvi voltar pros meus velhos amigos, tá ai o 125 ao som de A Little Piece of Heaven.
That's All Folks, pra quem interessar o balance ta atualizado la na primeira página.
ps: comecei a upar um projeto de sorcerer se for pra frente posto os ups dele aqui tbm, beijos xau xau.
------------------
Valeu, é o server da moda
Pois é, podiam migrar pra outro server, ta muito lotado isso to começando a me arrepender de ter transferido meu char pra ca, agora já era IAOSHOIASHSIOSAHSIAHI
vlws, acompanhe ae
Vlws, continue a acompanhar![]()
...And a word to the wise when the fire dies, you think i'ts over but it's just begun...
É, hoje com essa CipSoft ai, os botters não deixam lugar nenhum pra upar D:
Gratz pelos leveis.
Há braços
![]()
Tá, um dos meus melhores amigos de Honera e eu aqui pagando de amiga da onça sem postar nada no seu LT
Desculpe a demora pra ver as att's, como sabe meu tempo tá curto ultimamente, mas é mais do que óbvio que eu estou mais do que orgulhosa com suas últimas conquistas.
Você merece apenas o melhor Gui.
E não se preocupe que em breve vamos nos esbaldar juntos nas hydras tá?
:*
A persistência faz a excelência!
L & G <3