Parabéns por tudo!
Mesmo com menos tempo pra jogar, atualização é o que não falta.
Ansiosa pela próxima!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns por tudo!
Mesmo com menos tempo pra jogar, atualização é o que não falta.
Ansiosa pela próxima!
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Valeu cara! Tenho que ser um pirata que faz jus ao nome uai, então tem que ter roupinha.
Até mais!
Opa, valeu! Lembro sim, de vez em quando aparece por lá hein..
Até mais!
Eu to atualizando todo domingo, porque durante a semana é apertado. Valeu por tudo.
Até mais!
Valeu! Jogue uai, aí nós podemos caçar junto e fazer quests!
Até mais!
Valeu! Bora fazer achievements!
Até mais!
Valeu! Não pode desanimar cara.. eu morro 1000x mas não desanimo uai!
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Yo pessoal! Beleza?
Bom, essa semana eu upei vários levels.. o 95 e o 95 e terminei level 94. Mas morrer não me desanima! Fui nos [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA] e juntei 200k em grana. Então, nesse domingão comprei um cafofodo osamaem Port Hope. São 31sqm e três camas que eu vou aproveitar muito. Então, decorei ela do meu jeito e ficou assim:
Ela custou 120k.
Então pessoal, como foi semana de provas, fiquei só fazendo achievements e quests.. o resultado:
êêê \o/
Fiz a Royal Rescue Quest também! Chamei vários amigos e lá fomos. Foi tudo tranquilo e chegamos ao final são e salvos. Infelizmente, alguns não puderam ir, então eu vou solar a quest pra eles em outra oportunidade! Também peguei a Black Sheep, completando minha vingaça contra os carneiros que quebraram meu outro Reins.
Reins = 75k xD
E rufem os tambores... <insira som de tambor aqui>
Fiz a Pits of Inferno Quest! Foi de graça, dos mesmos que fizeram aquela Inquisition, e de novo eu organizei. Foi meio chato a parte dos Burocratas, porque tinha muita gente errando, mas no final deu tudo certo. Fizemos a POI em 2h e tinha mais ou menos uns 100 questers. O resultado:
Segunda Soft Boots *-*
Agora mudando de foco: O test server! Fui convidado para o test server privado (só para tutores e senior tutores, apesar de não ser nenhum deles) e fui lá testar as novidades. Confesso, ficou EXCELENTE! Imaginem uma hunt em Banuta, fazendo 3 tasks ao mesmo tempo: Serpent Spawn, Medusa e Hydra. Vai ser perfeito no futuro do char! Então pessoal, depois de testar, aproveitei para brincar com os amigos que foram também. Fizemos altas hunts ALUCINAAAAAANTES, quests impossíveis e tudo o que pode ser esperar do Test Server! Lá vai:
Edu, Saah, Daibert, Rasunik.. valeu pelas hunts!
Lizard City, Draken, Inquisition, Parchment Room, Hellspawn com level 55 blocando! Fui muito bom!
Well, isso é tudo pessoal!pernalonga feelings
Obrigado a todos que acompanham, me ajudam e visitam sempre por aqui! Até domingo que vem com mais histórias de Captain Teo, um sorcerer em Honera!
Última edição por Eternal Chronus; 25-09-2011 às 21:22.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Aee eu tava nessa poi tbm hein
ta show de bola seu char *-* gogo 100!
Um dia eu faço POInever
É isso aí Téo
Droga, cagão, eu posso ficar 1 século caçando Island Troll e não dropa o mardito merlin... tu na quest...
Parabéns
Continue assim![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Teozito <3
Tempo que não passo por aqui hahaha
Percebi que quando você atualiza o LT, atualiza pra valer mesmo. Parabéns pelos achievements, quests, principalmente a poi, eu quando peguei lvl 80 fiz o service rapidamente e aproveitei minha soft boots. E por fim, parabéns também por ser uma das minhas companhias e me aguentar quando estou treinando cheio de tédio hehe.
Gostei da house e principalmente da decoração RPG XD Eu morei em Port Hope um bom tempo, é um bom lugar, depois me mudei para Liberty Bay.
Abraços amigo =)
Playing For Fun!
L&G <3
Bacana chuva de atualizações, parabéns pela POI e pelos achievs, gogo level 100.
I miss the old times...
Opa, valeu! Você era o Aigron né? Foi bem legal a POI.
Até mais!
Valeu! Já já você faz POI e pega 100 Marlins ^^
Até mais!
Valeu Natsu! É bem legal conversar com você todo dia uai. Qualquer dia
Valeu cara!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Yo pessoal! Como vão?
Bem, essa semana foi muy bien aproveitada, já que quinta e sexta foi feriado aqui na cidade. Então, eu não tinha nada pra fazer mesmo e fui jogar Tibia né.. Bom, peguei vários levels, especialmente hoje que usei o Coconut Shrimp Bake e fui nos Quaras do Sunken Quarter. Estava fazendo 300k/h sem bônus e o lucro final da hunt foi de aproximadamente 200k. Também upei ML, então lá vai!
Destaque para a profecia do Natsu Dragon Slayer:
Também fiz algumas quests, como a Queen of the Banshees e a Chazorai Arena! Na banshee, o time foi composto por mim, o Raylacius e o Sir Teku. Fizemos a quest toda (incluindo os selos) em 30 minutos, e a last room foi bem tranquila também. Quanto à Chazorai Arena, meu parceiro foi o elite knight Drazira, membro da mesma guild que eu, e que convidei pra fazer. Também foi bem fácil, e, acima de tudo, engraçada. Gravei a ação pelo TibiaCast, então é só procurar nos recordings por "Honera" ou "Captain Teo". Então:
E claro, como não poderia faltar, a chuva de achievements:
Ah! Esqueci de mencionar que nos Quaras eu estava fazendo a task, que era matar 600 habitantes do povo dos mares. Como fiquei lá um tempão, consegui terminá-la. Bom, eu já possuo os 100 pontos e o rank Elite Hunter, então o Grizzly Addams deixou eu escolher um boss. Logo, escolhi a [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA], esperando por alguma surpresa. E de fato, ela veio com força:
Detalhe: vieram 3 spider silks.
O resultado dessa semana foi que estou level 99 e faltando 3% para o 100. Vou decidir o dia da screenshot e aviso aqui.
Bom pessoal, lá vou eu! Obrigado à todos que me apoiam e que acompanham o Life Thread! Até mais!
Última edição por Eternal Chronus; 02-10-2011 às 17:58.
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Editei o post ali. Agora dá pra entender..
Eu tinha feito uma confusão e nem tinha percebido![]()