Fala moçada, primeira att do LT, cheguei em Honera upando level já, descobri meus novos melhores amigos: Shaburak Demons <3
Fui la para conhecer o resp e gostei bastante, da muuuita grana e uma xp boa também, não contabilizei os loots mas deu uns 10k de lucro, mesmo na saída eu tendo inventado de matar um warlock, não foi uma boa idéia, gastei fácil fácil uns 4k em pots
Além do up, fiz também a secret service quest e ganhei o achievment TOP CGB, além da paradinha la que esqueci o nome
Hoje logo cedo, algum maldito começou a soltar fogos por aqui, e simplesmente não parava mais, então resolvi ir jogar um pouquinho até que ele desistisse de fazer barulho, cacei uns wyrms que deram +/- uns 5k de lucro.
Logo depois eu fui caçar GS em Yalahar, e termino o post então com um tutorial: Como ganhar 20k em 02 minutos.
Você só precisa de duas Giant Spiders e um pouco de sorte.
Por hoje é só, não vou postar mais vídeos no fim dos posts não por motivo de preguiça.
Bjs fui.
----------------------------------------------
É, tinha videozinho no final, mó preguiça de ficar postando
vlw, acompanhe ai
Llindão não, ele é bonitinho vai. Realmente recebi uma proposta tentadora mas optei por Honera mesmo, agora falta a gangue de menera vir pra cá hein.
Vaaleu Suuh, qualquer coisa só gritar la hein!?
Vaaleu rapaz, pó deixar que eu atualizo.
Qualquer coisa chama la ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

terminei agora há pouco, faltava só 25k de exp pra upar, fui la no cemitery em yalahar e: