Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, enquanto não chega terça para uma atualização de verdade, queria postar algumas imagens 'históricas' do char.

Primeira banshee!

O começo foi muito difícil, assim como a maioria, eu acho, nunca tive ajuda para conseguir alguma coisa, mas com o tempo você percebe que existe pessoas que querem te ajudar, e para esses dois que estão na ss, eu deixo um obrigado, pois eles que me incentivaram em continuar a jogar, seja em dias de morte, ou em dias normais mesmo.

Essa é a imagem mais antiga que eu tenho do meu char. Porque antes disso, acreditem se quiser, eu não conhecia o botão 'Print Screen'.

Com o tempo você vai upando, e conhecendo mais sobre o jogo, você cresce, e vê alguns colegas irem e virem. Faz novas quests, encara novos desafios, realiza algumas metas no jogo.

Bom, tive meus momentos, que mesmo que seja normal para alguém, para mim foi único

Enfim, alguns colegas falam que tenho sorte nos loots, mas sei lá, deve ser só estar no lugar certo na hora certa :x

Ok, até que posso dropar alguns, mas tenho muuuuuuuuuitas mortes também, deve ser pra equilibrar :>
    Enfim, não são só de loots que vivem o homem, eu gosto muito de ir em raids, pode ser até de rat, que eu sempre estou lá

Mas enfim, depois de um tempo o Tibia começou a perder a graça para mim. E foi aí que surgiu minha nova diversão, com o primeiro boss que eu achei, eu vi que tinha uma 'ligação' entre mim e eles. E desde então, não tem nenhum dia que eu não entre para checá-los. Aqui estão alguns deles

Aqui está ele. Foi o meu primeiro, desde então gostei de matar bosses.

E por fim, para completarmos esse tanto de prints, tenho alguns 'épicos' que fiz enquanto estava sóbrio, ou não, não sei dizer :>

Pra quem não sabe aí é em Goroma, meus colegas aproveitam quando a gente tá bêbado, e fala 'duvido que você vai até onde o Morgaroth nasce solo', dá nisso.

Essa não tem motivo, eu sempre quis fazer isso :>

A gente precisava da chave pra coleção...

Essa foi a Anihilator mais hilária que eu fiz, todos morreram, a mulher esqueceu de usar utamo vita, mas na hora que o bloker perguntou se podia ir, ela falou 'ok', o bloker tentou segurar, mas o que estava atrás dele morreu rapidao, aí ele morreu também, e aguentei 3 uhs

Ah, mas essa é épica, a Incangel sempre foi gente boa comigo, mas sempre estava ocupada para tirar uma ss comigo :>, mas uma vez peguei ela bem na hora que ela logou, aí não deu chance de escapar

Enfim, acho que dei uma boa empolgada, mas eu garanto que não irei adicionar taaantas fotos assim toda vez, só algumas

Enfim, por enquanto é só pessoal, obrigado por tudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grandes momentos épicos, com certeza acompanharei !

Até

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinta-se a vontade pra postar o que quiser!
    OMG
    eu ri demais na parte do eu sempre quis fazer isso... kkk
    UHUUUULLLLLLLLLL

GOGO ATUALIZAR!

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C A R A L H #

ALELUIA! tomou vergonha na cara né manolo?
    como sempre.. boa sorte aí se precisar de um bloker não conta comigo e estou de olho no tapa olho.piadafail.
    abraço , vo tar sempre aqui

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gostei das print antigas , eu também nunca tive ninguem para me ajudar
    mas agora sempre ajudo quem posso !

Publicidade:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi amico
    Comovai
    concorrencia boa sorte com o LT
    Depois vo fala com voce la no jogo.. E te encher o saco

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Oi amico
    Comovai
    concorrencia boa sorte com o LT
    Depois vo fala com voce la no jogo.. E te encher o saco
    kkkkkkk, valeu, e boa sorte com o seu tbm, andei dando uma olhada nele lá =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UHULL!!

Da pra ver q voce joga tibia por diversao msm
    Parabens aee velho,continue assim e boa sorte nos bosses

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noobdragon Ver Post
    Da pra ver q voce joga tibia por diversao msm
    Parabens aee velho,continue assim e boa sorte nos bosses
    Valeu! Final de semana está chegando e eu vou atualizar =D

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Valeu! Final de semana está chegando e eu vou atualizar =D
    Dark, tenho uma duvida... depois que se tem já 100 pontos de task eu posso matar todos os bosses?
    sou level 116 e tenho 100 pontos

Publicidade:

Permissões de Postagem