Então, enquanto não chega terça para uma atualização de verdade, queria postar algumas imagens 'históricas' do char.
Primeira banshee!
O começo foi muito difícil, assim como a maioria, eu acho, nunca tive ajuda para conseguir alguma coisa, mas com o tempo você percebe que existe pessoas que querem te ajudar, e para esses dois que estão na ss, eu deixo um obrigado, pois eles que me incentivaram em continuar a jogar, seja em dias de morte, ou em dias normais mesmo.
Essa é a imagem mais antiga que eu tenho do meu char. Porque antes disso, acreditem se quiser, eu não conhecia o botão 'Print Screen'.
Com o tempo você vai upando, e conhecendo mais sobre o jogo, você cresce, e vê alguns colegas irem e virem. Faz novas quests, encara novos desafios, realiza algumas metas no jogo.
Bom, tive meus momentos, que mesmo que seja normal para alguém, para mim foi único
Enfim, alguns colegas falam que tenho sorte nos loots, mas sei lá, deve ser só estar no lugar certo na hora certa :x
Ok, até que posso dropar alguns, mas tenho muuuuuuuuuitas mortes também, deve ser pra equilibrar :>
Enfim, não são só de loots que vivem o homem, eu gosto muito de ir em raids, pode ser até de rat, que eu sempre estou lá
Mas enfim, depois de um tempo o Tibia começou a perder a graça para mim. E foi aí que surgiu minha nova diversão, com o primeiro boss que eu achei, eu vi que tinha uma 'ligação' entre mim e eles. E desde então, não tem nenhum dia que eu não entre para checá-los. Aqui estão alguns deles
Aqui está ele. Foi o meu primeiro, desde então gostei de matar bosses.
E por fim, para completarmos esse tanto de prints, tenho alguns 'épicos' que fiz enquanto estava sóbrio, ou não, não sei dizer :>
Pra quem não sabe aí é em Goroma, meus colegas aproveitam quando a gente tá bêbado, e fala 'duvido que você vai até onde o Morgaroth nasce solo', dá nisso.
Essa não tem motivo, eu sempre quis fazer isso :>
A gente precisava da chave pra coleção...
Essa foi a Anihilator mais hilária que eu fiz, todos morreram, a mulher esqueceu de usar utamo vita, mas na hora que o bloker perguntou se podia ir, ela falou 'ok', o bloker tentou segurar, mas o que estava atrás dele morreu rapidao, aí ele morreu também, e aguentei 3 uhs
Ah, mas essa é épica, a Incangel sempre foi gente boa comigo, mas sempre estava ocupada para tirar uma ss comigo :>, mas uma vez peguei ela bem na hora que ela logou, aí não deu chance de escapar
Enfim, acho que dei uma boa empolgada, mas eu garanto que não irei adicionar taaantas fotos assim toda vez, só algumas
Enfim, por enquanto é só pessoal, obrigado por tudo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação