Postado originalmente por
Frozenbane
Nicee Téo!!
Gratz por tudo! Vai vende o Mandrake?
Valeu! Já vendi o Mandrake por 50k. Não gosto muito do
macumba outfit, então vendi mesmo ^^
Até mais!

DaniloXP
Mais 500k pro bolso
Level 90.. já? o.O
Parabéns!
Gratz ML's o/
Próximo domingo já superou o Eternal xD
Até

Valeu ai! O Eternal é único, mas se fizer a comparação dos stats dele no mesmo level, o Captain Teo já é melhor hehe
Até mais!

Caio Crazy
Ahhhh essa fireborn tava tao linda no corpinho do velascow, afs isso q da loga em pc desconhecido ^^
Velascow = Fail huahua
Gz Teo, e que venha mais =D
O negócio é recuperar agora,
hacked é sempre triste. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!
Até mais!

guiimv
gogo 100 o/
muito show seu LT Téo (e seu summoner full tbm

), acompanhando desde o começo e agora que tenho conta no forum comentando também

Opa, valeu! Eu sempre quis o summoner full, então surgiu a chance e fui direto nela. Apareça sempre por aqui uai!
Até mais!

Rhyko
Um dos melhores LT que ja vi, vo acompanhar

, so de olhar seu lt, eu tenho vontade de loga meu sorcerer e ir upa

Bye

Valeu mesmo! Venha para o lado sorcerer da força, somos invencíveis! MUAHAHHA
Até mais!

Horic Seph
Seguindo!!!
Muito legal ^^
Valeu! Me mande mensagens
ingame sempre que quiser, tá? Se precisar de algo.. ó! Tô ali!
Até mais!
------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Yo! Como vão?
Essa semana foi corrida, porque comecei o estágio à tarde. Por isso, são raros o tempo de jogar agora. Mas sempre tem um jeitinho. Então vamos lá! Upei um pouquinho e também avancei o ML (mas perdi a SS porque tinha muito bicho na tela):
Consegui, finalmente, comprar o Brutus Bloodbeard's Hat. Com isso agora estou de Pirate Full! Um capitão de navio pirata não pode ficar sem sua roupa típica, não é? E também consegui alguns achievements por ai:
Agora vem a parte mais legal: as Quests! Comecei a The Inquisition Quest de uma vez, porque ai no próximo
service que eu puder ir já está tudo pronto. Matei os bosses [CRIATURA]The Weakened Count[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ungreez[/CRIATURA] a pedido do Henricus, chefe da Inquisição tibiana. E o melhor de tudo, peguei umas mounts! Primeiro, tive a infelicidade de perder um Reins para uma Black Sheep nervosa. Logo após, porém, comprei um
Sweet Smelling Bait do
Poetist (daqui do fórum), que tinha acabado de conseguir e também um
Carrot on a Stick de um cara nas docas de Yalahar. Então lá fui eu tentar domar, morrendo de medo mais uma vez, mas...
Os itens de Mounts totalizaram 380k. (reins+bait+carrot)
É isso aí pessoal! Agora meu balance está em 50k, mas dinheiro não é problema, é solução. É só caçar [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA] com o
Raylacius e com o
Kryn Adrich que eu consigo um bocado. Ah! Avisando que mudei o
banner inicial do
Life Thread.
Bom pessoal, obrigado à todos que acompanham e comentam. Nos vemos na próxima atualização!