Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tche, tutorial muito bom pra HL
ja vi muito ed caçando ae no cast, só na base de ava... o negocio é doido![]()
Ótimo tutorial.
Na minha opinião um dos melhores tutorial de ED do fórum.
Goroma é ótimo para task![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Gostei do tuto.
Apenas alguns pequenos erros de português que são consertados rapidamente, várias imagens, até os vídeos.
Mas seria bom adicionar a task dos demons (opcional), e as novas magias dos druidas, que facilitam e muito caçar demons com elas =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
kra sem palavras tuto ta perfeito da até vontade de caça lah quem sabe daki a um ano kkkkkkkkkkkk
O tutorial esta bom, não tenho nada a reclamar, exceto por uma coisa...
Eu não gostei, particularmente, da maneira que você colocou as imagens, mas acredito que não conseguirá fazer melhor que isso.
Qualquer informação que esteja faltando, eu te aviso depois.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Bacana esse Tutorial
Apesar de quem já está no Level 200+ obviamente sabe caçar coisas do nível. (a não ser que seja botter)
Não despresando, mas isso seria como ensinar o padre a rezar a missa.
Ja dropei uma mpa
DETALHE: Foi o Primeiro Demon que eu e meus colegas matamos na vida '-' LOL?!?!
True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user
Poderia ter colocado um aviso: "Eles vão roubar sua alma" õ_o
Brinks
B o m Tutorial amigo, parabéns
É bom para reanimar os negos a voltar as hunts das antigas, quando não existia Zao, Yalahar e etc...
Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub: