Aprovados!
Pois é, na reta final, desculpe cortar a empolgação de "ACABOU!!1", pessoal, mas é necessário.Reprovados! D:
Falarei um pouquinho deles, pra tentar ajudar.
O rosto parece afundado (queixo no pescoço, provavelmente por causa da rotação) e a boca tá graaande (talvez o batom tenha enfatizado isso, que não parece ruim nos outros avatares). Além de duas pessoas terem falado comigo: "Parece uma boca aberta com um só dente!" e agora não consigo desver... :C
Space Ghost? Não sei falar muito bem, chutaria que esse foi feito na velocidade da luz por ser o último, síndrome de reta-final. O principal problema é a máscara mal-colocada, entortou o bicho todo! Além de os traços (faciais e mesmo no cabelo) estarem mais grosseiros.
FALTAM:
Pirate female;
Yalaharian Evil male;
Bom, como sempre, converso com alguns artistas e peço opinião popular também antes de tomar a decisão. A maioria concordou que o traço ficou bom, mas a pintura não fez jus a ela. Eu, particularmente, questionaria a mistura da pintura "suave" com o traço serrilhado da lineart e também a volumização em geral, especialmente no rosto/pescoço, que parecem mais elevados do que a roupa em que estão inseridos.Postado originalmente por MyLL
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: