Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ronaldo

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Gostei de como a história se desenvolve e intensifica. Mas uma dica valiosa que te dou é a seguinte: ''fulano: blá blá blá'' só deve aparecer em rascunhos, roteiros, no ''produto final'' isso tem que sair, deve servir só pra referência mesmo. E eu, pessoalmente, se fosse escrever uma história vivenciado em um mundo medieval, evitaria fazer piadinhas que remetam ao ''mundo moderno'', que não tem nada a ver com o mundo da história, como quando você fala sobre o ronaldo fenômeno.

Mas parabéns, é uma história legal, vou tentar ler tudo.
    Obrigado pelo comentário, bom fiz essa piada bem no começo, mas parei com elas. O foco virou outro e vi que não sou tão bom quando o Dessossa nas piadas, mas assim a história vai evoluindo com o tempo e nesse capítulo que virá, para mim será um dos melhores que escrevi, bom só aguardar por enquanto

A Darksael se é meu amigo cara, gente é parceiro na seção a muito tempo, vamos escrever a medida do possível, bom boa semana para todos e sucesso gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achou que eu me esqueci dessa história?

IMPOSSÍVEL!

Nossa muito massa... vi o Indiana ali auhsuash

Logo eles terminam a missão do necromante o/

Aguardando o próximo capítulo.

Até

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan, por mim, você pode demorar o quanto quiser, pois eu sei que quando o capítulo sair, ele vai ser MUITO recompensador pra nós!

Ah, tenho de comentar que no capítulo 8, na reunião do grupo na casa abandonada, eu gostei bastante xD

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tanto comparecimento do Sombra nas minhas histórias e tópicos, venho aqui postar (finalmente) na sua história.
    O que posso lhe dizer é que na medida do possível vou lendo, pois como visto estou sem tempo para escrever minha própria história, fica mais difícil ainda ler a dos outros (ainda mais que a sua está enorme), mas tentarei. Sua história tem uma visível repercussão na seção Roleplaying do fórum, bastante comentada, comentários positivos, e um enredo que pode-se dizer atrativo. É claro, todas as histórias têm potencial para se desenrolar melhor, inclusive as melhores histórias do mundo, afinal, ninguém é perfeito e uma história jamais será (também). As vezes você pode parar e pensar ' puxa, como minha história podia ter sido melhor nisso aqui e nisso ali ' mas isso sempre ocorrerá. Peço que você não dê ouvidos a quem critica sem apontar como corrigir. Quem critica sem explicar como corrigir, está apenas reclamando, sem interesse em ajudar. Sua história poderia ser melhor, poderia ser pior, mas está boa como está, e quase todo mundo que postou aqui tem uma opinião parecida (ou melhor). Espero que eu não seja mal entendido afinal não estou criticando, apenas falando o que a maioria já sabe. Não pare, pois eu quero ver o final. Quem sabe seja até mais animador saber que a história vai ter um fim, pois há muitos escritores do fórum que iniciam uma história, largam-a e começam outra. Boa sorte, boa criatividade, e boa leitura a todos.

Não pare porque você tem potencial.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comentário

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Depois de tanto comparecimento do Sombra nas minhas histórias e tópicos, venho aqui postar (finalmente) na sua história.
    O que posso lhe dizer é que na medida do possível vou lendo, pois como visto estou sem tempo para escrever minha própria história, fica mais difícil ainda ler a dos outros (ainda mais que a sua está enorme), mas tentarei. Sua história tem uma visível repercussão na seção Roleplaying do fórum, bastante comentada, comentários positivos, e um enredo que pode-se dizer atrativo. É claro, todas as histórias têm potencial para se desenrolar melhor, inclusive as melhores histórias do mundo, afinal, ninguém é perfeito e uma história jamais será (também). As vezes você pode parar e pensar ' puxa, como minha história podia ter sido melhor nisso aqui e nisso ali ' mas isso sempre ocorrerá. Peço que você não dê ouvidos a quem critica sem apontar como corrigir. Quem critica sem explicar como corrigir, está apenas reclamando, sem interesse em ajudar. Sua história poderia ser melhor, poderia ser pior, mas está boa como está, e quase todo mundo que postou aqui tem uma opinião parecida (ou melhor). Espero que eu não seja mal entendido afinal não estou criticando, apenas falando o que a maioria já sabe. Não pare, pois eu quero ver o final. Quem sabe seja até mais animador saber que a história vai ter um fim, pois há muitos escritores do fórum que iniciam uma história, largam-a e começam outra. Boa sorte, boa criatividade, e boa leitura a todos.

Não pare porque você tem potencial.
    Nossa gostei de seu comentário, realmente é assim que penso, poderia melhorar nos pontos aqui e ali, mas se focar muito no que o pessoal deseja acabo saindo de minha própria linha de escrita, claro que eu leio bastante, mas para ter uma história digamos profissional deveria ter dezenas de colaboradores, mas o pessoal da seção ajuda bastante nos pontos falhos, sobre fim da história, terá um fim, mas para isso deverá seguir o que planejei, ta meio no ar ainda mas estou juntando tudo, claro que por enquanto muitas dúvidas surgem, mas na medida que a história avança tudo se torna claro, mas sobre o fim vai demorar um tempo até chegar lá, agradeço muito o comentário

O Lacerdinha vortou gente, que maravilha, já já se posta novo capítulo de sua história, to baita curioso hein

O Danilo massa se não esquecer, se ta fazendo um ótimo trabalho na seção, o tutorial de pegar grana ta 10 cara, se bem que a parte de outland camp eu já fazia, agora ta baita cheio depois de suas dicas

Sucesso gente e ta quase pronto o próximo capítulo

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Lacerdinha vortou gente, que maravilha, já já se posta novo capítulo de sua história, to baita curioso hein
    Voltei mas não entrei sábado a tarde pra discutir o projeto.. Esse final de samana quase não entrei no pc. Mas qualquer coisa, me manda uma mensagem pelo fórum que eu respondo quando entrar.

Calma ai Izan! KKKKKKKKKK. Tomara que o próximo capítulo possa te recompensar pela sua ansiedade!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 – A Missão do Deserto.

Bom pessoal esta semana tive um tempo sobrando então terminei o texto agora, espero que não tenha muitos erros de português, bom este será o capítulo que encerra a primeira parte da história, vai ser um capítulo bem interessante, aproveitem

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte I – A Verdadeira Face do Necromante.

O que muitas vezes acontece do conhecido se torna desconhecido, assim como a convicção de algo que está concreto se torna incerto.

Izan caminhava confiante da conquista, olhava para o sacola que estavam as jóias que tinha recuperado do necromante, sorriu ao lembrar de seus novos amigos, começou a admirar mais os cavaleiros por suas habilidades e pela coragem que enfrentavam seus inimigos, a aventura lhe fez lembrar do resgate que fez na fortaleza elfica e de como Elite Keniboy atacava com fúria e perícia mortal os elfos, que guerreiras como Larissacindio e Leehcindio tinha tal essencia de cavaleiros e tão logo estaria completo seu treinamento.

Codemons apreciava seu novo cetro, sabia a importância de ter cetros que utilizem outros elementos e tinha agradecido a Izan por ter deixado ele ficar com o cetro que caiu do mago minotauro, ficou triste por não ter tido a oportunidade de utilizar contra as múmias, mas sabia que novas oportunidades surgiriam.

Griffos também compartilhava o sentimento de alegria que estava no astral do grupo e a cada passo que dava estava mais próximo de ajudar sua amigo Zolin Leon, estava curioso para saber se ele tinha descoberto o segredo do labirinto do deserto.

A caminhada não durou muito tempo, pois já estavam familiarizados com o percurso e logo chegaram ao deserto, o sol estava se pondo quando encontraram a barraca do necromancer e Izan foi chamar ele, porém antes de chamar o necromancer ele saiu para fora da barraca e todos se espantaram pelo necromante ter notado a presença deles antes de se anunciarem.

Izan: - Boa noite!

Necromancer: - Boa noite, então tiveram sucesso?

Griffos: - Até que mais perto ele não me parece muito poderoso!

Codemons: - Parece até um humano normal!

Griffos: - Mas as aparências enganam!

Izan: - Recuperamos suas jóias, onde está a entrada do labirinto?

Necromancer: - Me sigam!

Enquanto Izan retirava a sacola de sua cintura ao entrar na barraca e o necromante apontava para o fundo dela, Izan e os outros admiravam a decoração da barraca, ela parecia simples, mas tinha tapetes bordados pendurados que dava um ar de mistério no aposento, Griffos viu um livro negro em cima da mesa e reconheceu algumas iscrições nele, Codemons tinha se interessado na quantidade de itens de criaturas que havia nas estantes, o necromante os levou até fundo da tenda e mostrou uma porta e falou:

Necromancer: - Deixe as jóias em cima da mesa e vá até a porta!

Griffos: - Que porta?

Necromancer: - Aquela mais depois do tapete vermelho!

Izan: - E agora?

Um som de passos de catraca foi ouvido e todos caíram para um buraco escondido abaixo da porta falsa, e o Necromancer falou enquanto puxava a tábua de madeira para seu encaixe:

Necromancer: - Eu cumpri minha parte, agora vocês estão no labirinto!

Izan: - Vai ter volta!

Griffos: - É você não perde por esperar!

Necromancer: - Voces não vão sair dai!

Codemons: - Se trapaceiro, aposto que nem é necromancer!

Necromancer: - Só foi descobrir agora, aproveitem a companhia que lhes esperam!

Falando isso o falso necromancer fecha o alçapão e prende os aventureiros na escuridão do labirinto do mago, uma corrente de ar rapidamente percorre o túnel esfriando a temperatura do local, sentindo que o perigo se aproximava Codemons retira rapidamente uma tocha e acende ela, o calor e brilho da tocha deixam um ar de segurança ao ambiente, mas uma sombra avança e vai consumindo parte da luz, todos então se preparam para o pior.

Bom como acompanhamos tudo passou sendo uma armadilha e o destino irá mostrar muitas outras revelações, aguardem

Agradecendo aos leitores pela audiência e pela paciência, espero que em breve possa postar a continuação

A Sábado vamos nós encontrar para o próximo passo do Tibinvaders, para quem estiver interessado só criar um char em Magera e falar comigo

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte II – Um novo aliado.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ficou muito massa esse capítulo, pra começar:

"Parte I – A Verdadeira Face do Necromante."
    Danilo say: Suspeitei desde o princípio!

O que muitas vezes acontece do conhecido se torna desconhecido, assim como a convicção de algo que está concreto se torna incerto.
    Eu sabia que tinha algo de errado com esse necromante... putz ficou massa essa parte, sem palavras!

Parabéns Izan, aguardo o próximo capítulo ansiosamente
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iaew Izan!
    Nossa, eu perguntei se vc manjava disso e vc falo que "NÃO MUITO". KKKKKK
    Tu manja muito, ótimas historias hehehe!
    Bora fazer mais e rusha la em magera!

Eh Noiz

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP!!! muito boa a historia muito boa mesmo.
    Esperando pelo proximo capitulo ansiosamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic