Postado originalmente por
Gold Hamlet
Depois de tanto comparecimento do Sombra nas minhas histórias e tópicos, venho aqui postar (finalmente) na sua história.
O que posso lhe dizer é que na medida do possível vou lendo, pois como visto estou sem tempo para escrever minha própria história, fica mais difícil ainda ler a dos outros (ainda mais que a sua está enorme), mas tentarei. Sua história tem uma visível repercussão na seção Roleplaying do fórum, bastante comentada, comentários positivos, e um enredo que pode-se dizer atrativo. É claro, todas as histórias têm potencial para se desenrolar melhor, inclusive as melhores histórias do mundo, afinal, ninguém é perfeito e uma história jamais será (também). As vezes você pode parar e pensar ' puxa, como minha história podia ter sido melhor nisso aqui e nisso ali ' mas isso sempre ocorrerá. Peço que você não dê ouvidos a quem critica sem apontar como corrigir. Quem critica sem explicar como corrigir, está apenas reclamando, sem interesse em ajudar. Sua história poderia ser melhor, poderia ser pior, mas está boa como está, e quase todo mundo que postou aqui tem uma opinião parecida (ou melhor). Espero que eu não seja mal entendido afinal não estou criticando, apenas falando o que a maioria já sabe. Não pare, pois eu quero ver o final. Quem sabe seja até mais animador saber que a história vai ter um fim, pois há muitos escritores do fórum que iniciam uma história, largam-a e começam outra. Boa sorte, boa criatividade, e boa leitura a todos.
Não pare porque você tem potencial.
Nossa gostei de seu comentário, realmente é assim que penso, poderia melhorar nos pontos aqui e ali, mas se focar muito no que o pessoal deseja acabo saindo de minha própria linha de escrita, claro que eu leio bastante, mas para ter uma história digamos profissional deveria ter dezenas de colaboradores, mas o pessoal da seção ajuda bastante nos pontos falhos, sobre fim da história, terá um fim, mas para isso deverá seguir o que planejei, ta meio no ar ainda mas estou juntando tudo, claro que por enquanto muitas dúvidas surgem, mas na medida que a história avança tudo se torna claro, mas sobre o fim vai demorar um tempo até chegar lá, agradeço muito o comentário
O Lacerdinha vortou gente, que maravilha, já já se posta novo capítulo de sua história, to baita curioso hein
O Danilo massa se não esquecer, se ta fazendo um ótimo trabalho na seção, o tutorial de pegar grana ta 10 cara, se bem que a parte de outland camp eu já fazia, agora ta baita cheio depois de suas dicas
Sucesso gente e ta quase pronto o próximo capítulo