Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, tudo bem com vocês ?? Comigo tá tudo ótimo, obrigado.

Estive meio ausente devido a compromissos acadêmicos (estava havendo o XIV Simpósio de Matemática aqui na minha faculdade, e tive que preparar uma apresentação em slides, o que me tomou MUITO tempo), mas sempre que estava na frente do PC ficava falando no Guild Chat ou Advertising, ou então pescando e fazendo Enchanteds.

Depois que terminei meu objetivo das tarantulas e consegui minha Soft Boots, achei que ia estar SUPER animado pra jogar e tudo mais, mas não foi o que aconteceu. Ao contrário, fiquei meio desanimado, não tinha nenhuma meta pra cumprir, e meu tópico sobre ter terminado minha task não "bombou" tanto quanto achei que fosse.

Nesse tempo fiz algumas quests, coloquei uns addons (já tinha quase todos os itens) e renovei minhas blesses que perdi pro Koshei, mas não tava com um pingo de vontade de caçar.

Mas até que falando com meu colega Kooharty (primeira vez que escrevo o nome dele sem dar Copy Name ), e ele me falou pra eu mudar pra Yalahar, que era "outros quinhentos" a vida aqui. Fiz as quests lá, e me mudei. Já tinha jogado em Yalahar antes, mas nunca tinha ido no Alchemist Quarter caçar os Mutateds. Fiquei impressionado, senti vontade de jogar novamente.

Portanto, anuncio que estou de volta na ativa, mas sem objetivo fixo. Vou fazer uma task de Mutateds pra ver se eu gosto, e em caso afirmativo, talvez tome como objetivo isso - mas nada garantido viu galera !

Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa !!!

Vou colocar tudo em Quest, mas tem Achievement e Addon pro meio

Iiiiiihullll !!! Citizen Full !!

Summoner Addon 1 - Vial Belt

BK Quest com o Nerdyzin Sempai - Vlw irmão !

Deeper Fibula com a galera da minha guild - Armagedom Academy 4ever

Ah, e fui fazer a quest do Hat of The Mad pro meu Druid..
    Ninguém quis vir comigo, fiz Solo Style mesmo - level 45 na época

Ah, e falando no meu Druid, tive MUITA diversão com ele esses dias

Dá só uma olhada.. Injust agora só dia 07 de Setembro

PS: Não preciso nem comentar o porquê das tarjas né

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    SOFFFTTT BOOOTSSS *-*

man na hr que eu vi o loot ali, as imagens chego da um brilho nos olhos *-*

Parabéns, pena que tu deu um de superman pra salvar mulher maravilha... mas é isso aí..

Putz fika imaginando que tu vai fazer agr... caçar oq?

Esse paladin vai fikar show de bola véi

Até
    Haha, valeu.. Foi difícil guardar tudo pra vender só no final.. Depot ficando com Mil e tantos itens, e a grana sempre baixa Mas compensou no final

Sobre o que caçar, é a mesma coisa que eu estive me perguntando. Tinha pensado em ir Mutated Rat. Matei alguns lá e gostei pra caramba, mas não sei se vo fica fazendo task - até pq tô enjuado já dessa vida.

Talvez eu tente rushar em alguma Dragon Lair, sei lá.. Fazer alguma hunt diferente, emocionante. Mas pow, se eu falasse certinho o que eu ia fazer, perdia a graça né.

Valeu pelo apoio cara... Você foi um dos que tava aqui torcendo por mim desde o começo. MUITO OBRIGADO !

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Que chato ein =(
    maldito Koshei, se perdeu lvl/ekips?
    Mas deu um lucro fera, será que consigo num kina com que lvl com skills 70/70+?
    Pois é... Quase não perdi nada pq tava full bless, mas tive que repor tudo né :'( Gastei uns 30k com isso axo.

Quanto as tasks, você consegue sim. Meu colega fez desde o level 20 axo, com skill mais ou menos nessa faixa. No começo tem um pouco mais de gasto, mas depois é sussa.

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Lucruzinho bom em.
    Foda se ter morrido,mais faz parte bola pra frente e gogo pega lv 100.
    Haha, exatamente o que eu pensei: "Foda-se, agora eu tô rico mesmo"

Ah galera, to sem mount, mas logo mais vo tenta o do Crystal Wolf. Cruzem (com Z ou com S ???) os dedos pra que dê certo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    27-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tá upando no Mut. Human ou Rat?
    Gtz pelos addons, citizen full é o mais show *-*
    pvp é bom pra mata os noobzim msm, só que eu só ruim demaaais

Boa sorte e aguardando atualizações

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio task de tarantula foda vc faiz as conta de tudo vc eh mtu bom matemagico as vezes as pessoas nao comentaram pq da preguiça igual eu mais gogo lt mtu massa
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas quests, fazer em grupo é legal pra caramba x)

Pklizador você heim? o.o

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora que se falou "Valeu pelo apoio cara... Você foi um dos que tava aqui torcendo por mim desde o começo. MUITO OBRIGADO ! " Quase chorei :palmface:

Brincadeiras a parte, vamos lá!

Cara parabéns, a cada post seu eu fico mais surpreendido... Que char mala!

Citizen Full *-*, logo chego no meu... falta pouco. Parabéns pelas quest's... na Fíbula, quando eu estava passando pelo "corredor da morte" (Aquele que dá acesso de thais a fíbula) um amigo correu na frente e ficou soltando GFB... gritando "DL's, corre!"... aquele filha da mãe.. gelei na hora! Mas foi divertido. Boas lembranças.

7 de setembro? Putz cara, cuidado pra não perder a quest da devovorga... 100k nunca é demais...

Eu iria Dragons solo, ou Worker com blocker. Tenta essas hunts aí, e bora pegar a mount, to torcendo por ti

Boa sorte aí

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo ao seu amigo aí de cima..
    Eu fui task tarantulas lvl 25 com skill 70/70 hahaha, tranquilinho, só lurar.

@topic:

Cara mandou bem nos addons e seja bem vindo a Yalahar (que contraditório eu haha). Boa sorte aí com seu Crystal Wolf e tenha paciencia, porque me disseram que é chato, viu?

Que bom que estas de volta a ativa haha, essa semana rola nossa djin quest?

Podia mostrar os lucros dessas suas pklizações também hein, já que voce é mestre nisso haha!

Aquele abraço e boa sorte! Tamo junto!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitaa citizen full acho muito massa.
    Eu sempre quando fico desanimado vou matar alguém.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, não vo me desculpar por demorar pra atualizar, PQ ESSA PORR@ AQUI É MINHA !!!

KKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira..

Desculpem a demora...

PS: segunda vez que to tentando digita isso.. da primeira, tava tudo pronto meu pc reiniciou... Dessa vez eu vo salvando um .txt de segurança.

Ah, pra quem não reparou, peguei o Donkey

Não dei nome, pq acho isso tosco. Mas pra quem quiser saber, ele chama Donkey mesmo.

Bom, falei que eu ia começa a faze task de Mutated Rat.. No começo achei uma bosta, tinha nego me dando KS toda hora, mas depois que terminei a primeira, e vi o loot, fiquei mais animado. A segunda fiz inteiirinha só eu na hunt, foi rapidão. Tirando que eu caguei pra caramba no loot dos bosses né..

Ah, fui fazer a The Outlaw Camp Quest (a.k.a. BS quest), mas não tinha ninguem online.. Fiz solo mesmo

Ah, joguei no meu Druid um pouco.. Upei 40, terminei task Minotaur, e peguei meu Nose Ring

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Se tá upando no Mut. Human ou Rat?
    Gtz pelos addons, citizen full é o mais show *-*
    pvp é bom pra mata os noobzim msm, só que eu só ruim demaaais

Boa sorte e aguardando atualizações
    To upando onde dá cara.. To mais em Mutated Rat, mas quando ta lotado fico matando uns Mutated Human.. Mas valeu, addon mais facinho de fazer...

É, é sempre bom mata os noob qdo a gente ta cheio de mata os bixo..

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    veio task de tarantula foda vc faiz as conta de tudo vc eh mtu bom matemagico as vezes as pessoas nao comentaram pq da preguiça igual eu mais gogo lt mtu massa
    Também né.. Daki a 2 anos e meio me formo em Matemática.. não tem nem como evitar a matemática...

Mas pode crer, o contador de visualizações não mente.. Quase 9k de views

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    Gratz pelas quests, fazer em grupo é legal pra caramba x)

Pklizador você heim? o.o
    É... daqui a pouco to indo Green Djinn com um parcero meu, mas a BS Quest foi solo mesmo x)

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Na hora que se falou "Valeu pelo apoio cara... Você foi um dos que tava aqui torcendo por mim desde o começo. MUITO OBRIGADO ! " Quase chorei :palmface:

Brincadeiras a parte, vamos lá!

Cara parabéns, a cada post seu eu fico mais surpreendido... Que char mala!

Citizen Full *-*, logo chego no meu... falta pouco. Parabéns pelas quest's... na Fíbula, quando eu estava passando pelo "corredor da morte" (Aquele que dá acesso de thais a fíbula) um amigo correu na frente e ficou soltando GFB... gritando "DL's, corre!"... aquele filha da mãe.. gelei na hora! Mas foi divertido. Boas lembranças.

7 de setembro? Putz cara, cuidado pra não perder a quest da devovorga... 100k nunca é demais...

Eu iria Dragons solo, ou Worker com blocker. Tenta essas hunts aí, e bora pegar a mount, to torcendo por ti

Boa sorte aí
    Pois é.. mas você ta me seguindo desde que eu tava la level 20, skill 60, free account, metendo preda small stones nas slimes..

Valeu.. Mas nem fiz a quest... Tive prova na Sexta-Feira, ai a vespera foi um inferno -.- Final das contas, nem fui bem na prova, nem fiz a quest.

Citação Postado originalmente por Mattosjpa Ver Post
    Cara mandou bem nos addons e seja bem vindo a Yalahar (que contraditório eu haha). Boa sorte aí com seu Crystal Wolf e tenha paciencia, porque me disseram que é chato, viu?

Que bom que estas de volta a ativa haha, essa semana rola nossa djin quest?

Podia mostrar os lucros dessas suas pklizações também hein, já que voce é mestre nisso haha!

Aquele abraço e boa sorte! Tamo junto!
    É, já to quase desistindo da Mount, ainda mais agora que peguei meu Donkey.

Sobre mostrar os lucros, talvez mais pra frente eu faça isso... Deixa eu pega lv 45 e sair na SD, ai vc vai ver a minha skullzinha rolando solta por ai

Opa, to aqui esperando você gasta essa sua hora bonus ai pra gente mete bronca nos Blue Djinns lá

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Eitaa citizen full acho muito massa.
    Eu sempre quando fico desanimado vou matar alguém.
    Haha, é isso ai.. Citizen dahora pra caramba, Yalahar uma hora la ficou uns 10 nego de citizen pra zoar

E um peleguinho random é sempre bom.. Se bem que tem uns kra na minha black list só esperando eu pega level 45. ;D

Até a proxima, vo tenta posta algo amanhã

.

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa :]
    Bora pegar mais lvleis pra Banshee.

Muito criativo o nome do Donkey

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, é isso aí, estou vendo praticamente teu char level 100+ indo lizard, regaçando wyrms... fazendo coisa muito lokas! #sério

Pra que serve o nose ring?

Parabéns por solar GS

Bora 60, o/

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro