Olá galera, não vo me desculpar por demorar pra atualizar, PQ ESSA PORR@ AQUI É MINHA !!!

KKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira..

Desculpem a demora...

PS: segunda vez que to tentando digita isso.. da primeira, tava tudo pronto meu pc reiniciou... Dessa vez eu vo salvando um .txt de segurança.

Ah, pra quem não reparou, peguei o Donkey

Não dei nome, pq acho isso tosco. Mas pra quem quiser saber, ele chama Donkey mesmo.

Bom, falei que eu ia começa a faze task de Mutated Rat.. No começo achei uma bosta, tinha nego me dando KS toda hora, mas depois que terminei a primeira, e vi o loot, fiquei mais animado. A segunda fiz inteiirinha só eu na hunt, foi rapidão. Tirando que eu caguei pra caramba no loot dos bosses né..

Ah, fui fazer a The Outlaw Camp Quest (a.k.a. BS quest), mas não tinha ninguem online.. Fiz solo mesmo

Ah, joguei no meu Druid um pouco.. Upei 40, terminei task Minotaur, e peguei meu Nose Ring

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
Se tá upando no Mut. Human ou Rat?
Gtz pelos addons, citizen full é o mais show *-*
pvp é bom pra mata os noobzim msm, só que eu só ruim demaaais

Boa sorte e aguardando atualizações
To upando onde dá cara.. To mais em Mutated Rat, mas quando ta lotado fico matando uns Mutated Human.. Mas valeu, addon mais facinho de fazer...

É, é sempre bom mata os noob qdo a gente ta cheio de mata os bixo..

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
veio task de tarantula foda vc faiz as conta de tudo vc eh mtu bom matemagico as vezes as pessoas nao comentaram pq da preguiça igual eu mais gogo lt mtu massa
Também né.. Daki a 2 anos e meio me formo em Matemática.. não tem nem como evitar a matemática...

Mas pode crer, o contador de visualizações não mente.. Quase 9k de views

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
Gratz pelas quests, fazer em grupo é legal pra caramba x)

Pklizador você heim? o.o
É... daqui a pouco to indo Green Djinn com um parcero meu, mas a BS Quest foi solo mesmo x)

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Na hora que se falou "Valeu pelo apoio cara... Você foi um dos que tava aqui torcendo por mim desde o começo. MUITO OBRIGADO ! " Quase chorei :palmface:

Brincadeiras a parte, vamos lá!

Cara parabéns, a cada post seu eu fico mais surpreendido... Que char mala!

Citizen Full *-*, logo chego no meu... falta pouco. Parabéns pelas quest's... na Fíbula, quando eu estava passando pelo "corredor da morte" (Aquele que dá acesso de thais a fíbula) um amigo correu na frente e ficou soltando GFB... gritando "DL's, corre!"... aquele filha da mãe.. gelei na hora! Mas foi divertido. Boas lembranças.

7 de setembro? Putz cara, cuidado pra não perder a quest da devovorga... 100k nunca é demais...

Eu iria Dragons solo, ou Worker com blocker. Tenta essas hunts aí, e bora pegar a mount, to torcendo por ti

Boa sorte aí
Pois é.. mas você ta me seguindo desde que eu tava la level 20, skill 60, free account, metendo preda small stones nas slimes..

Valeu.. Mas nem fiz a quest... Tive prova na Sexta-Feira, ai a vespera foi um inferno -.- Final das contas, nem fui bem na prova, nem fiz a quest.

Citação Postado originalmente por Mattosjpa Ver Post
Cara mandou bem nos addons e seja bem vindo a Yalahar (que contraditório eu haha). Boa sorte aí com seu Crystal Wolf e tenha paciencia, porque me disseram que é chato, viu?

Que bom que estas de volta a ativa haha, essa semana rola nossa djin quest?

Podia mostrar os lucros dessas suas pklizações também hein, já que voce é mestre nisso haha!

Aquele abraço e boa sorte! Tamo junto!
É, já to quase desistindo da Mount, ainda mais agora que peguei meu Donkey.

Sobre mostrar os lucros, talvez mais pra frente eu faça isso... Deixa eu pega lv 45 e sair na SD, ai vc vai ver a minha skullzinha rolando solta por ai

Opa, to aqui esperando você gasta essa sua hora bonus ai pra gente mete bronca nos Blue Djinns lá

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
Eitaa citizen full acho muito massa.
Eu sempre quando fico desanimado vou matar alguém.
Haha, é isso ai.. Citizen dahora pra caramba, Yalahar uma hora la ficou uns 10 nego de citizen pra zoar

E um peleguinho random é sempre bom.. Se bem que tem uns kra na minha black list só esperando eu pega level 45. ;D

Até a proxima, vo tenta posta algo amanhã