Olá galera, não vo me desculpar por demorar pra atualizar, PQ ESSA PORR@ AQUI É MINHA !!!
KKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira..
Desculpem a demora...
PS: segunda vez que to tentando digita isso.. da primeira, tava tudo pronto meu pc reiniciou... Dessa vez eu vo salvando um .txt de segurança.
Ah, pra quem não reparou, peguei o Donkey
Não dei nome, pq acho isso tosco. Mas pra quem quiser saber, ele chama Donkey mesmo.
![]()
Bom, falei que eu ia começa a faze task de Mutated Rat.. No começo achei uma bosta, tinha nego me dando KS toda hora, mas depois que terminei a primeira, e vi o loot, fiquei mais animado. A segunda fiz inteiirinha só eu na hunt, foi rapidão. Tirando que eu caguei pra caramba no loot dos bosses né..
Ah, fui fazer a The Outlaw Camp Quest (a.k.a. BS quest), mas não tinha ninguem online.. Fiz solo mesmo
Ah, joguei no meu Druid um pouco.. Upei 40, terminei task Minotaur, e peguei meu Nose Ring
To upando onde dá cara.. To mais em Mutated Rat, mas quando ta lotado fico matando uns Mutated Human.. Mas valeu, addon mais facinho de fazer...
É, é sempre bom mata os noob qdo a gente ta cheio de mata os bixo..
Também né.. Daki a 2 anos e meio me formo em Matemática.. não tem nem como evitar a matemática...
Mas pode crer, o contador de visualizações não mente.. Quase 9k de views
É... daqui a pouco to indo Green Djinn com um parcero meu, mas a BS Quest foi solo mesmo x)
Pois é.. mas você ta me seguindo desde que eu tava la level 20, skill 60, free account, metendopredasmall stones nas slimes..
Valeu.. Mas nem fiz a quest... Tive prova na Sexta-Feira, ai a vespera foi um inferno -.- Final das contas, nem fui bem na prova, nem fiz a quest.
É, já to quase desistindo da Mount, ainda mais agora que peguei meu Donkey.
Sobre mostrar os lucros, talvez mais pra frente eu faça isso... Deixa eu pega lv 45 e sair na SD, ai vc vai ver a minha skullzinha rolando solta por ai
Opa, to aqui esperando você gasta essa sua hora bonus ai pra gente mete bronca nos Blue Djinns lá
Haha, é isso ai.. Citizen dahora pra caramba, Yalahar uma hora la ficou uns 10 nego de citizen pra zoar
E um peleguinho random é sempre bom.. Se bem que tem uns kra na minha black list só esperando eu pega level 45. ;D
Até a proxima, vo tenta posta algo amanhã
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: