Tema da atualização: Paciência
Muitas vezes entram no meu cast e falam, nossa você não caça nada além de lizard? ai eu lembro minha história na Captain Saah/Master Saah/Yacy Yatere todas os lvs eu sempre tive uma super paciencia, eu cacei cults e necros do lv 40 ate o 70, e do 70 ao 100 só worker, fiz muita grana em energy elemental, e fui do 110 ao 150 só em frost dragon, do 150 ao 210 só em quara, do 210 ao 240 soh em lizard, do 240 ao 280 soh em banuta, e do 280 até o atual lv, só em lizard ou brimstone bugs, pronto é tudo que cacei nela pra upar.
Lógico que eu não fico só nisso, gosto de blokar pra amigos, ajudar em quests como já solei DH quest pra amigos de graça, mas acho que as pessoas pra adiquirir um level consideravel, vocês vão ter que ter paciencia, não adianta o quão rapido alguém se upa, se você não ter paciencia, o char não é feito do dia pra noite, e eu não me importo o quanto as pessoas vão la falar no meu cast, aaa você só caça isso, e vou continuar caçando pra exp só isso, o caso é que por mais que você goste de aventuras, você tem que ter life pra aguentar um combo, tem que ter força pra matar uma criatura mais forte, por isso eu vou continuar fazendo meu meio lv por dia.
Maaaaaaaas eu ainda vou fazer algumas coisinhas, essa semana já combinei quest com o Téo, hunt com os 200000 pallys q conheço x.x semana q vem as ss vão ser pouca coisa diferente xD
Vamos as SS's de lizard e brimstone bugs? ^^
Como podem ver ué a sah n postou ss do 315 semana passada? eu morri no domingo contem pra ninguém não viu xD E PASMEM EU NÃO MORRI ESSA SEMANA, o curioso é que por eu não morrer, eu acabei pegando bastante do meu ml, falta só 68% pro ml 94 agora.
Agora a hora que eu não tenho paciência, a hora que quero que acabe logo, pq esse ser vil, que ousou um dia me desafiar não merece minha atenção, aquele momento de arrancar até a ultima gota de sangue de meu abobalhado adversário, hora de responder a todos e não deixar o vácuo vencer \o/

Postado originalmente por
esponjudo
Quando eu comecei, a Bubble era top e era level 160~
Quem sabe eu não passo ela também ^^
Gratz =), gogo ser top sorcerer global =D
aaaaa ser top eu não consigo e nem quero, mas gostaria muito de ser top de honera, acho que consigo ser top de honera, vc sabe bem que os insane e a turma do Léo não se dão bem e ficam miando a hunt um do outro, como me dou bem com os dois lados, eu acabo upando mais que os dois huahauhahu

_Sean_
wowww, uma lenda passando uma lenda \o/
os meus primórdios no tibia também foi de sorcerer por causa dele, mas não continuei na vocação.
é uma alegria em tanto, você conseguiu passar o seu "idolo" aquele em que você se espelhou..
parabéns sah, rumo ao tomurka agora >.>
aaa mas o Tomurka eu não quero, eu quero o Vic~ eu sou sorcerer em tudo, sempre joguei de sorcerer, a arte mestra dos arcanos, ter o poder da morte em minhas mãos, é isso que eu quero, disputar com minha vocação, sou sorcerer até na hora de disputar top huauhahuauh

DaniloXP
Ao infinito.... e ALÉÉM o/
Parabéns pelo "rank"! Logo chegará top exp o/
Até

Nem me preocupo, sou a tartaruga da corrida, as lebres que se cuidem, mas não ligo se eu não ser top, faço o meu jogo

Suriah Denick
Nossa Sah, meus sinceros parabéns!
Você sem dúvida merece tudo o que vem conquistando.
Como o Sean disse, é uma lenda passando a outra.
E conquistar todos esses levels de maneira honesta é o que torna tão especial cada conquista.
Tem que sentir orgulho de si mesma porque todos nós já temos muito orgulho de você!
Boa sorte na semana, que venham bons loots, muita xp e novidades pra gente!
:*
Edit: parabéns pela entrevista Sah. Ficou muito maneira e me inspirou bastante
>.<
Acho que inspirou todas as tibianas aquela entrevista, quando o amigo dela me falou que ela aceitaria ser entrevistada, foi assim sensacional, existe ainda muito pre-conceito com agente, mas eles vão ter que engolir, top ml br é mulher, top druid de pacera é a lila, a primeira a pegar lv 100 e 200 era mulher, a maxaiada que se cuide ne? quero ver vc nesse time tb viu ^^

Tids Bryant
se eu passasse o Cachero(mesmo ele nao upando a anos), meu deus do céu...
Aliás quando eu passar qualquer idolo antigo meu como Bubble, EO, Cachero, Seromontis, MDW, ja vou me sentir honrado.
Parabéns Saah!
Quando eu passei a bubble foi na epoca de banuta, eu upava muito la, cheguei a fazer 2,5kk/h uma vez, e eu lembro q eu ficava super impressionada com a exp que a bubble fazia em OF que era incriveis 200k/h soh n virei ek, pq o Cachero fazia pasmém 300k/h em demona, hoje em dia qualquer um faz 300 k/h mas essas lendas ai, vão ficar marcadas por terem upando numa epoca que era muito dificil upar.

MV Backer
UAU!
Parabéns mesmo!
Não vejo a hora de passar a Bubble! '-'
Mas nada como se inspirar em alguém, e algum dia você chegar ao lado dele, sabemos que eles pararam, mas ainda sim é muito gratificante!
Tudo de bom!
Eu tb acho que fiquei assim de cara, ele n upa a anos, mas consegui chegar em um local que eu nem ousar em se quer sonhar com aquilo, era uma distancia muito longa e que hoje não existe mais ^^

Luck the Mage of Darkness
auhisuhauhsas
eu racheei da historia rl, mas eh bem isso msm cmg tbm ausihaihshuias
Eh dificil alguem de fora desse mundo nerd/forever alone entender q existe pessoas q preferem ficar em casa jogando jogo, sem sair de casa ou ser sociavel,etc etc
Ai qdo me soltam essas perguntas e insistem no "mas poxa tu n sente falta de sair, fazer + amigos, beber etc etc ?"
Ai eu sempre do akela resposta q consegue deixar ateh a tv muda por alguns segundos constrangedores " nao krl, n sou muito sociavel, n gosto muito de pessoas pq elas sempre se metem na vida dos otro e n entendem q alguem prefira fica em casa em frente ao pc por 10h td dia do q ir p uma balada".
Axo q a gente tem isso em comum neh O.o
O fato de ser forever alone ajuda a pegar lvl 300+ ( fato) ahsuiasas
E eu lembro qdo eu passei o cachero, foi um momento tao wtf na minha vida ( ou nao vida de acordo com pessoas "normais" )
Eu sei q ele tava retired a moh tempao qdo passei ele e tals, mas msm assim, eh rox vc ter algum idolo e falar poxa 1 dia kero ser igual ele, ter os lvl, fazer as hunt q ele faz, ai vc cata esse lvl, passa ele ai vc ve q n eh todo esse glamour, vc continua o msm noob de sempre, unica diferenca eh q vc eh 1 noob com + life/mana e bate + forte e fica + facil o jogo ( tirando a parte de upar).
Lembro ateh q um dia cachero veio me chama p ajuda na inquisition uma vez e eu fikei igual akelas menininha apaixonada "cachero falo cmg e pediu ajuda

", ai meu amigo foi curto e grosso, tu ta 40 lvl a + e trocentos ml, mlk ta pedindo ajuda pq tu eh + forte, larga mao de ser 1 puta apaixoanda e vai inq faze grana.
Eee gratz nos 2 lvl ai

E nem vo falar, "ta upando devagar", pq nem isso + eu to fazendo rarairiari
e credo q post gigante

Luck eu sou nerd, não escondo de ninguém isso, eu amo chegar em casa pegar um anime legal pra assistir, ou então sair em uma hunt de lizard é muito mais divertida pra mim que uma balada da vida, as pessoas tem que por na cabeça delas que nunca vão achar alguém que tenha os mesmos gostos delas mesmas, não adianta eu gosto de x e vc de y, n adianta o povo vir falar aaaa mas isso é muito bom sair pra dançar, eu odeio dançar, odeio musica alta, não podem me recriminar pq eu gosto disso, gosto é que nem c.. cada um tem o seu.
Eu to pegando uns lvszinhos, vou tentar rushar o máximo que eu puder, pra quando sair o update das tasks, me dedicar somente as novas tasks, tentar fazer elas pra enfim ter meus pontinhos ^^

SPrime
Parabéns por passar o Cachero. Ainda dando aula aqui em Brasília?
To desempregada =s ai fico upando ne xD

MV Backer
Eu decidi fazer uma baita reforma no meu LT, pq o seu ta massa d+! '-'
Parabéns e continue assim!
eu dei uma conferida la ^^

Eternal Chronus
Gratz Saah!
O Cachero foi/é a inspiração de muitos sorcerers por ai, também me inspirei nele. Agora, é hora de usar sua mágica e upar o 400 antes de eu upar o 200 (vai ser fácil) <- capitão óbvio
Beijos!
não é capitão obvio, é capitão téo uhauhauhauh
bjos téo boa sorte ^^
@A todos
Essa é a parte que mando meu recado, e só tenho um a mandar:
CHUPA COLORADOS, É GREMIO, IMORTAL É ASSIM, NA HORA QUE MAIS SE PENSA QUE ESTA CAIDO, É QUANDO ELE RENASCE DAS CINZAS E MOSTRA O QUÃO GRANDE ELE É, VIVAM MAIS 100 ANOS PRA TER METADE DE NOSSA HISTÓRIA.
ok acho que agora passou a loucura mental x.x
Até semana que vem, um grande beijo no coração de vocês e um beijo especial a torcida gremista xD