Olá galera, tudo bem com vocês ?? Comigo tá tudo ótimo, obrigado.
Estive meio ausente devido a compromissos acadêmicos (estava havendo o XIV Simpósio de Matemática aqui na minha faculdade, e tive que preparar uma apresentação em slides, o que me tomou MUITO tempo), mas sempre que estava na frente do PC ficava falando no Guild Chat ou Advertising, ou então pescando e fazendo Enchanteds.
Depois que terminei meu objetivo das tarantulas e consegui minha Soft Boots, achei que ia estar SUPER animado pra jogar e tudo mais, mas não foi o que aconteceu. Ao contrário, fiquei meio desanimado, não tinha nenhuma meta pra cumprir, e meu tópico sobre ter terminado minha task não "bombou" tanto quanto achei que fosse.
Nesse tempo fiz algumas quests, coloquei uns addons (já tinha quase todos os itens) e renovei minhas blesses que perdi pro Koshei, mas não tava com um pingo de vontade de caçar.
Mas até que falando com meu colega Kooharty (primeira vez que escrevo o nome dele sem dar Copy Name), e ele me falou pra eu mudar pra Yalahar, que era "outros quinhentos" a vida aqui. Fiz as quests lá, e me mudei. Já tinha jogado em Yalahar antes, mas nunca tinha ido no Alchemist Quarter caçar os Mutateds. Fiquei impressionado, senti vontade de jogar novamente.
Portanto, anuncio que estou de volta na ativa, mas sem objetivo fixo. Vou fazer uma task de Mutateds pra ver se eu gosto, e em caso afirmativo, talvez tome como objetivo isso - mas nada garantido viu galera !
Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa !!!
Vou colocar tudo em Quest, mas tem Achievement e Addon pro meio
Iiiiiihullll !!! Citizen Full !!
Summoner Addon 1 - Vial Belt
BK Quest com o Nerdyzin Sempai - Vlw irmão !
Deeper Fibula com a galera da minha guild - Armagedom Academy 4ever
Ah, e fui fazer a quest do Hat of The Mad pro meu Druid..
Ninguém quis vir comigo, fiz Solo Style mesmo - level 45 na época
Ah, e falando no meu Druid, tive MUITA diversão com ele esses dias
Dá só uma olhada.. Injust agora só dia 07 de Setembro
PS: Não preciso nem comentar o porquê das tarjas né
Haha, valeu.. Foi difícil guardar tudo pra vender só no final.. Depot ficando com Mil e tantos itens, e a grana sempre baixaMas compensou no final
Sobre o que caçar, é a mesma coisa que eu estive me perguntando. Tinha pensado em ir Mutated Rat. Matei alguns lá e gostei pra caramba, mas não sei se vo fica fazendo task - até pq tô enjuado já dessa vida.
Talvez eu tente rushar em alguma Dragon Lair, sei lá.. Fazer alguma hunt diferente, emocionante. Mas pow, se eu falasse certinho o que eu ia fazer, perdia a graça né.
Valeu pelo apoio cara... Você foi um dos que tava aqui torcendo por mim desde o começo. MUITO OBRIGADO !
Pois é... Quase não perdi nada pq tava full bless, mas tive que repor tudo né :'( Gastei uns 30k com isso axo.
Quanto as tasks, você consegue sim. Meu colega fez desde o level 20 axo, com skill mais ou menos nessa faixa. No começo tem um pouco mais de gasto, mas depois é sussa.
Haha, exatamente o que eu pensei: "Foda-se, agora eu tô rico mesmo"
Ah galera, to sem mount, mas logo mais vo tenta o do Crystal Wolf. Cruzem (com Z ou com S ???) os dedos pra que dê certo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), e ele me falou pra eu mudar pra Yalahar, que era "outros quinhentos" a vida aqui. Fiz as quests lá, e me mudei. Já tinha jogado em Yalahar antes, mas nunca tinha ido no Alchemist Quarter caçar os Mutateds. Fiquei impressionado, senti vontade de jogar novamente. 

Mas compensou no final