Gratz ae Sahh, apesar e tudo se upa bastante parabéns. até mmais ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gratz ae Sahh, apesar e tudo se upa bastante parabéns. até mmais ^^
Gratz! Pegue bastante silks :p´
Também acho que 5 lvls, no seu lvl, em 15 dias já é bão =]

kde as atualizaçoes sahh?
acompanhando....=s

Lt mortinho ~~
Ahnn, sou sua Fã! HAHA'
Você upa no cliente normal ou o flash?
Gostou do flash? Pretende usa-lo?
GoGo Assassin full : )
vo tbm fiica pra ver todo domingo ^^
![]()
Não abandone a gente Sah!
Aguardando atualizações!
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Tema da Atualização: Real Life
Eu escolhi esse tema pra falar o que me aconteceu na rl que me afastou de Tibia por uma semana, e contar algo curioso que me aconteceu, minha irmã é muito saidinha pro meu gosto ela até tinha um LT aqui, mas pela baixa frequencia dela no fórum acabou morrendo, semana passada ela me vira e fala, Shiiiiii (meu apelido na rl é shii e n saah como na net) quero te apresentar alguém.
Eu estava sem paciencia alguma, tinha morrido em tibia, e odeio que se metam na minha vida, mas ela tem créditos comigo, e la foi eu, em determinado momento da conversa, estava eu, minha irmã, namorado dela e esse rapaz que ela quis me apresentar, e eu doida pra ir pra casa, saiu a pergunta que eu queria tanto ouvir.
Você faz o que para se divertir? eu respondi, sou lv 314 em Tibia, lv 98 em Magic Campus, lv 75 em tales of pirate e lv 18 em Eredan, sabe aquelas horas que bate um silencio constrangedor? e eu falei em uma seriedade, quando derrepente kaka começa a rir descontroladamente, e falou pior que é verdade.
Eu gosto de ser forever alone, to nem ai para o que falam de mim, seja no jogo ou na rl.
Eu não joguei muito semana passada por isso n teve atualização, até por que eu não upei, muita gente fica falando, a taa morto, talvez seja por que passaram a acompanhar por agora, mas esse LT não tem o intuito de metade dos posts serem meus, eu posto uma vez por semana, e já faço isso fielmente por mais de 1 ano e meio já, as vezes que não postava, era por que eu estava retired de Tibia, mas enquanto eu upar, eu estarei aqui
Infelizmente só dois lvs, vou tentar rushar essa semana, pegar o 320, faço mais nada na rl msm, negocio é upar
Agora chegou a hora de um dos poucos amigos que tenho, por mais que eu o derrote toda semana, ele ainda está aqui ao meu lado, por mais que eu diga que odeie o Vacuo, o que seria do Super homem sem o Lex Luthor ou do batman sem o coringa? por isso chegou a hora de deixar ninguem no vacuo e responder a todos.
Acho que nem vou tentar assassin full, pra que por se uso soh hunter?
Eu tenho sorte de ser sorcerer, sorcerer é feita pra upar, hoje consegui fazer 1kk/h sem bonus
já desisti da ideia, melhor me concentrar em upar, to pensando em fazer inqui para upar la, cansei de zao, to com dor de cabeça com aquilo.
Atualizações é simples, olha no site, e to msm lv q postei na ultima vez n tem atualização, eu upei? vem aqui no Domingo que eu te garanto que postei
Ta aqui ó
xD semana passada n pude jogar, problemas rls que me desanimaram, hoje ainda to chateada.
n ta morto, ta igual sempre esteve, então ta morto a um ano e meio x.x
oia eu aqui xD
O Flash pra quem joga de mage é muito melhor, eu posso deixar aparecendo soh loot e deixar o server log do lado, usar muitas hks, mas ainda n tem cast pra ele, por isso to usando as vezes apenas, gosto de abrir cast.
seja bem vindo ^^
eu n abandone, o caso é que postar no fórum ta bem dificil, eu separo umas 2 ou 3 horas pro fórum, soh pra ter uma ideia, uma entrevista que fiz, levei mais de 10 horas fazendo a entrevista, editando e postando, amanhã já deve estar no ar, foi com a primeira mulher lv 400 de Tibia, ficou bem legal.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).