Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Bielzenhu; 18-08-2011 às 22:12.

Pq o tibiabr defende tanto a Cip?
Ora é simples, eles querem vender premium para lucrar!
Por isso babam tanto o ovo da cip
"Deletaram vários botter!! Nossa q legal" FAIL
Os botters High lvl continuam e continuarão por aí.
Esse sistema da Cip anti-bot eh fail.
Acreditam em tudo q falam tsc tsc
Afinal botter paga premium tbm, interesssa a todos.
/\ Sei q irão remover isso mas a verdade precisa ser dita.
Tolerância zero? LOL
Última edição por Sero; 18-08-2011 às 22:29. Razão: post duplo
[userbar]129/0066FF/000000/0/Maccheri.png[/userbar]
Lord'Paulistinha só foi ban por causa daquele video que foi gravado por um RP nos Frost Dragon e pela pressão...
Mais é triste ver Brasileiro contra Brasileiro. kkkk
Mais nem importa, ele já tá com um Mage topzaço. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiz um teste pra tirar uma dúvida.
Criei uma outra conta normal em um PC secundário, nesse pc não tem bot, nem cast nem nada. Baixei apenas o IP CHANGER para ver se o mesmo poderia dar ban por alterar o IP do servidor e assim alterando o cliente.
Usei apenas o IP CHANGER e nada mais no PC, e como suspeitado o char foi pego no ban automático (não me servia para nada era um char level 8 de testes), então volto a repetir IP CHANGER pode sim dar ban. Então se não usa bot tá ai um possível motivo para ser ban.
E digo mais uma vez na minha conta que eu não uso bot, nem ip changer, nem nada. Está ativa a 7 anos e nunca tomei 1 advertência.
PS: Não utilizem IP CHANGER foi um teste calculado em uma conta sem importância e em um PC secundário. Não tentem testar usando sua conta principal.
É bom rever seus conceitos sobre não usava bot e fui banido, talvez a resposta esteja em outro programa.
E lembrando de um fato, um amigo meu usava o indetectável para treinar nos dummies ele ficou alguns mas bans sem ser detectado e quando começou a upar foi banido. Bem amigos fique o conselho, só porque parou de usar não significa que escapou, ele achou estar livre e perdeu o char. As provas vem com o tempo bem como os bans.
E sobre o conflito de falar de bot dá ban, bom eu reclamo deles sim no guild chat e até mesmo no english chat, se já me reportaram eu não sei mas, nunca fui banido por mostrar ser contra eles.
O negócio é o seguinte:
Massbans não resolvem o problema do bot, a gente sabe. Nem a Cip está dizendo que é a solução pra todos os problemas. Ninguém espera que os bots acabem só com esses massbans. Mas as massbans ajudam sim.
Pode não ser uma maravilha, mas tem seu uso, e funciona.
Bot é um grande problema, a gente sabe. Mas é errado falar que dá lucro pra Cip, cara. Quem mais se dá mal nessa história é a Cip. O prejuízo é todo dela. É uma propaganda negativa pra empresa esse monte de botters, centenas de jogadores revoltados, vários tópicos sendo criados exigindo medidas, etc. Pode ter certeza que MUITA GENTE deixa de comprar premium por causa desses botters. Milhares de jogadores honestos pararam de jogar por causa dessa situação em que o Tibia se encontra. Como raios ela podia gostar da situação? Nada adianta lucro agora, e prejuízo ou até falência no futuro por causa do péssimo marketing negativo. E ela, como empresa, sabe muito bem disso.
A questão aqui não é defender a CipSoft, mas ser realista. E não é realista achar que a empresa acha legal ter um problemão desses pra resolver. Ou que, por causa das premiuns, ela bate palmas e assiste sentada. Não é por aí que funciona as coisas, nenhuma empresa gosta de ficar olhando seu produto ser desmerecido, desacreditado, abandonado por muitos, com imagem negativa, etc.
É óbvio que a CipSoft vai tomar atitude mais drástica, cedo ou tarde. Justamente pelo lucro, eles vão tirar alguma carta da manga pra conquistar de volta a confiança dos jogadores honestos. É isso que eles vêm fazendo há alguns anos.
É inocência acreditar que a Cip não tem controle do próprio jogo. Eles devem ter tudo acertado, boas ideias sobre o que fazer. Ela deve estar apenas esperando a situação certa, a ocasião precisa, para botar em prática alguma ação que estão preparando.
Ninguém está "puxando o saco" ou "defendendo cegamente" a CipSoft por ser do TibiaBR. Cada um aqui é livre pra expressar sua opinião, o que não pode é só sair ofendendo ou esculachando.
Essa é minha opinião, e sempre foi. Acredito na CipSoft, não por achar que ela é perfeita e maravilhosa — apesar de a considerar uma boa empresa —, mas por saber que é uma empresa, e há profissionais lá dentro recebendo justamente para fazer bom marketing e ter ideias.
Última edição por Sero; 18-08-2011 às 22:33.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Sem nenhum bot teriam menos jogadores do q tem hoje atualmente com bot, ou seja, melhor do jeito q está, para eles.
O pessoal usa bot discaradamente no meu mundo, principalmente os high lvl's, é só dar uma olhada no flogao deles, e assumem. Compram char, mudam o nome e mudam de mundo.
Enfim fico revoltado com essas coisas, porém gostei de sua resposta.
[userbar]129/0066FF/000000/0/Maccheri.png[/userbar]
Fui um dos que cairam com esse mass delete. Tava treinando com bot e MC seguido.
Não sou cavebotter, o que prova que esse sistema não serve apenas para os "descarados", pois uso o bot moderadamente pra treinar.
Fico feliz com o delete, talvez isso me anime a voltar e voltar limpo. Perdi 1kk mais ou menos no delete e não tinha nada em outros chares.
[userbar]35/FFFFFF/000000/0/Drakov.png[/userbar]
Esse Sero hein..
Só me responde uma coisa, tu acha que o numero de players que jogam "limpo" e os players que virão, que pagarão premium se compara com o numero que usa bot?
Não viaja.
Bom, parabéns por ter a coragem e honestidade de admitir isso. Boa sorte pra recomeçar jogando limpo
Não acha que, talvez, sem bot os jogadores se sentiriam mais animados pra jogar, inclusive voltar os que se afastaram por causa do bot, e aumentar o número de jogador?![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)