Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: [LT] Madholy / Secura

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xpzinha bom nos dragon em.
    Gogo lv65.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invazorzim Ver Post
    pow sobre a bless, acho que pra fazer quando não se tem muita grana ou ainda falta equips para o char nem compensa, e outra.... level 80 chegando, tem que fazer assassin outfit e pas ;d

vamo la galera... vou logar agora e pega lvl 15, dpois vo treinar(saco) rsrs
    eu não sou de morrer tanto, por isso não coloco bless SIOJASOIJASODI to mais prevenido agora, vou colocar bless daqui uns dias

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Então, parabéns \o/

Rumo ao 60 e Banshee o/

Agora é só manter essa velocidade... só quero ver se você morrer e perder esse MMS e não recuperar... (P.S: Não que eu esteja falando mal, ou torcendo para isso... porém, creio que você deve se precaver...aliás, acidentes acontecem)

Boa sorte
    AHhhhh vc coloca essa zicabraba em cima de mim! aioiasdhoias Mas espero que isso nunca aconteça, daqui a pouco vou começar a usar bless! só falta vender uns itemzinhos

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Boa, bora pega um lvl bem bacanão, que já to treinando pra sola aqueles dwarfs guards ;D
    Go que na volta vc vai ter que blocar uns bixim pra mim recuperar o tempo perdido o/

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Xpzinha bom nos dragon em.
    Gogo lv65.
    Gogo pelo menos até o 150

-- ATUALIZAÇÃO --

Qual é gente, fiquei uns dias sem atualizar aqui.. to ficando um pouco sem tempo pra jogar (como eu já sabia) mas to indo devagar e sempre o/

Vai as fotinhos

Acho que essa foi a minha melhor exp solo que tive sem bonus, agora acho que ela vai melhorar na task dos mutated rat!

LOL primeira coisa que eu dropei indo pros dragzin, resolvi até começar a guardar essas orchid pra fazer o addon ;p Depois escolho entre wizard/summoner e mage

Hail, um pouquito antes de upar o lvl veio o bônus!

Finalmente uma meta que tinha antes de ir viajar =] Agora o que vier é lucro... ahsoiashio

Achei que fosse mais difícil, não demorou 5min... rsrs demorou sim pq agente não tinha a chave da porta e teve que voltar pra buscar ;<

Synnistro tinha feito já e como agente tinha ido fazer fíbula e HOTM ele resolveu me dar uma ajudinha... não foi nada difícil, rsrsrs! O foda é que a hora que eu fui tirar a SS entrou um nego no teleport e por sorte ele só riu, mas vai que ele pegasse meus item ;( geral começo a raxa o bico no cast... me caguei de verdade OAHSiuashiu

Unica fotinho de hoje... aproveitei as quests que fiz na madrugada e tirei o dia pra organizar todo o meu depot e tentar vender algumas tralhas ;P
    Quero fazer esse hunter full, acho irado

Essa madrugada passada foi legal, depois de ter feito as quests eu fui matar uns rats e o synnistro queria upar pro 69, indiquei os drags pra ele e ele foi pra lá. Já eu nos rats, tava fazendo uma exp muito baixa, tinha muito bot e digamos que eu não tava com TODA aquela vontade de upar... então fui dar uma ajudinha e colei nos drags pra que o synnistro pegasse o lv rápido

Fomos lá e tal, matei uns dragzim e ele resolveu ir no respaw de hydra pra dar uma brincada! Agente foi lá e killo ela rapidão, foi muito suave... Voltamos, matamos uns drags, ele upou e voltamos na hydra *durou 1minuto a coitada :>*

Tá, eu bem feliz porque nunca tinha huntado uma hydra nesse char, aí o Synnistro me chamou pra ir na arena quarter dar uma brincada com ele por lá... Agente foi 3x no respaw de behe, no respaw de 2x hydra, no respaw de 1 gs + 1 wyrm, no respaw do DL e foi tudo muito suce... agente tava rindo demais daquilo tudo, até que eram quase 4:00 (server save *eu queria ter saido 2:30*) e como tava tão legal a hunt agente resolveu voltar depois do SS pra dar mais uma brincada Tá, passou uns minutos agente logou denovo e foi no DL, suave. Fomos na hydra, dropou uma k-armor. Matamos a GS, uma p-armor (sux mais pagou meus pots rsrs). Matamos o wyrm e dropou uma wand of draconia. Tipo, agente tava cagando demais nos loots, já que antes agente não tinha dropado nada e de uma hora pra outra caiu tudo isso Galera do cast tava rindo pra caralh* da nossa sorte

Tancamos isso sendo que eu e ele somos level 70- e ainda saimos com um profit de alguns gp's

Foi bem diferente essa hunt, gostei

Espero que voces comentem mais dessa vez o/ AHHAHAh E sempre me procurem no CAST porque eu sempre to com ele aberto Hoje vou ta por lá pra pegar o 61 =]

MAD TRACK-

~~> COMENTEM <~~

Última edição por Senso; 16-08-2011 às 00:03.
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu sorte em manow,a hoth quando fui solar lv 45 tive q matar a gs 2 vezes,na 1 ele ja tava com life vermelho ai minha mãe min chamo e quando voltei a gs tinha nascido de novo ahshasahsah,mais foi massa.

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena eu não ver seus cast's... enfim, parabéns! E aliás, eu não joguei zica braba... estava dando um conselho do velho sábio tarado (Naruto).

Enfim, um tanto corrido essa atualização, agora quero ver banshee o/

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem recortou meu GRATZ ein, e gogogo upar ;]

@edit.
    boa me caguei td qnd ele viro pra mim, mas ok.
    22:33 Madholy loses 35 hitpoints due to an attack by a crystal wolf.

Publicidade:

Última edição por Shyroo; 16-08-2011 às 22:43.

Registro
    30-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou acompanhar, jogo em secura tbm, nick: Safalassi

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano a ropinha que tu usava qd free (cabelo branco calça e blusa vermelha e sapato preto, é igualzin a que eu uso ahueahue)

Vo acompanhar ctz, =D

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu sorte em manow,a hoth quando fui solar lv 45 tive q matar a gs 2 vezes,na 1 ele ja tava com life vermelho ai minha mãe min chamo e quando voltei a gs tinha nascido de novo ahshasahsah,mais foi massa.
    iHASUh agente teve q matar o respaw 2x também, porque agente foi sem a chave que precisava pra abrir a porta :- mas foi suavezão até demais até

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    É uma pena eu não ver seus cast's... enfim, parabéns! E aliás, eu não joguei zica braba... estava dando um conselho do velho sábio tarado (Naruto).

Enfim, um tanto corrido essa atualização, agora quero ver banshee o/

Até
    hoiashio suave... quero fazer banshee, mas acho que viajo antes =(

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Ainda bem recortou meu GRATZ ein, e gogogo upar ;]

@edit.
    boa me caguei td qnd ele viro pra mim, mas ok.
    22:33 Madholy loses 35 hitpoints due to an attack by a crystal wolf.
    nem tentei mais montar aquele bixo chato, além daqueles HL que ficaram lurando o wolf pra eles ;s uASHioaHsu matei 1 wolf e eles ficaram de cara

Citação Postado originalmente por willbs Ver Post
    vou acompanhar, jogo em secura tbm, nick: Safalassi
    tenho certeza que já te vi por aí, acho q vc ta sempre em yala né? rsrsrs msg in game =)

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mano a ropinha que tu usava qd free (cabelo branco calça e blusa vermelha e sapato preto, é igualzin a que eu uso ahueahue)

Vo acompanhar ctz, =D
    Puts eu lembro que usava esse outfit nas war no 7.6, boas épocas... gosto de relembrar usando essas cores =p

-- ATUALIZAÇÃO --

fiquei um tempo sem atualizar aqui, fui viajar e perdi algumas fotos de lv up... no level 61, fui com o Guilha druid e com o Zapuzime nos hs e upei pro 62, deu profit =)

Fotos do que eu fiz antes de viajar

Todo mundo me dizendo pra fazer os 50 pontos de task, resolvi fazer mesmo... pelo menos adiantar uma boa parte

Loot não foi tão bom assim ;s

Esse loot foi de uma huntzinha que eu fiz ontem quando cheguei de viagem, gastei 3 RS e umas 30 smp, matei 55 rats... daqui a pouco vou acabar essa task

MADTRACK;;

SALVE CWB

-> COMENTEM <-
    Última edição por Senso; 22-08-2011 às 19:11.
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gasto so 3 Rs o.O suas Rs são feitas de quer?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gasto so 3 Rs o.O suas Rs são feitas de quer?
    Adamantio

~~~~~~

Parabéns cara, viajar pra onde? As colinas enfim bora rumo ao 70 o/

Até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  2. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  3. Quantos alertas você ja tomou?[+ quem te alertou]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic