Xpzinha bom nos dragon em.
Gogo lv65.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Xpzinha bom nos dragon em.
Gogo lv65.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
eu não sou de morrer tanto, por isso não coloco bless SIOJASOIJASODI to mais prevenido agora, vou colocar bless daqui uns dias
AHhhhh vc coloca essa zicabraba em cima de mim! aioiasdhoias Mas espero que isso nunca aconteça, daqui a pouco vou começar a usar bless! só falta vender uns itemzinhos
Go que na volta vc vai ter que blocar uns bixim pra mim recuperar o tempo perdido o/
Gogo pelo menos até o 150
-- ATUALIZAÇÃO --
Qual é gente, fiquei uns dias sem atualizar aqui.. to ficando um pouco sem tempo pra jogar (como eu já sabia) mas to indo devagar e sempre o/
Vai as fotinhos
Acho que essa foi a minha melhor exp solo que tive sem bonus, agora acho que ela vai melhorar na task dos mutated rat!
LOL primeira coisa que eu dropei indo pros dragzin, resolvi até começar a guardar essas orchid pra fazer o addon ;p Depois escolho entre wizard/summoner e mage
Hail, um pouquito antes de upar o lvl veio o bônus!
Finalmente uma meta que tinha antes de ir viajar =] Agora o que vier é lucro... ahsoiashio
Achei que fosse mais difícil, não demorou 5min... rsrs demorou sim pq agente não tinha a chave da porta e teve que voltar pra buscar ;<
Synnistro tinha feito já e como agente tinha ido fazer fíbula e HOTM ele resolveu me dar uma ajudinha... não foi nada difícil, rsrsrs! O foda é que a hora que eu fui tirar a SS entrou um nego no teleport e por sorte ele só riu, mas vai que ele pegasse meus item ;( geral começo a raxa o bico no cast... me caguei de verdade OAHSiuashiu
Unica fotinho de hoje... aproveitei as quests que fiz na madrugada e tirei o dia pra organizar todo o meu depot e tentar vender algumas tralhas ;P
Quero fazer esse hunter full, acho irado
Essa madrugada passada foi legal, depois de ter feito as quests eu fui matar uns rats e o synnistro queria upar pro 69, indiquei os drags pra ele e ele foi pra lá. Já eu nos rats, tava fazendo uma exp muito baixa, tinha muito bot e digamos que eu não tava com TODA aquela vontade de upar... então fui dar uma ajudinha e colei nos drags pra que o synnistro pegasse o lv rápido
Fomos lá e tal, matei uns dragzim e ele resolveu ir no respaw de hydra pra dar uma brincada! Agente foi lá e killo ela rapidão, foi muito suave... Voltamos, matamos uns drags, ele upou e voltamos na hydra *durou 1minuto a coitada :>*
Tá, eu bem feliz porque nunca tinha huntado uma hydra nesse char, aí o Synnistro me chamou pra ir na arena quarter dar uma brincada com ele por lá... Agente foi 3x no respaw de behe, no respaw de 2x hydra, no respaw de 1 gs + 1 wyrm, no respaw do DL e foi tudo muito suce... agente tava rindo demais daquilo tudo, até que eram quase 4:00 (server save *eu queria ter saido 2:30*) e como tava tão legal a hunt agente resolveu voltar depois do SS pra dar mais uma brincadaTá, passou uns minutos agente logou denovo e foi no DL, suave. Fomos na hydra, dropou uma k-armor. Matamos a GS, uma p-armor (sux mais pagou meus pots rsrs). Matamos o wyrm e dropou uma wand of draconia. Tipo, agente tava cagando demais nos loots, já que antes agente não tinha dropado nada e de uma hora pra outra caiu tudo isso
Galera do cast tava rindo pra caralh* da nossa sorte
Tancamos isso sendo que eu e ele somos level 70- e ainda saimos com um profit de alguns gp's
Foi bem diferente essa hunt, gostei
Espero que voces comentem mais dessa vez o/ AHHAHAh E sempre me procurem no CAST porque eu sempre to com ele abertoHoje vou ta por lá pra pegar o 61 =]
MAD TRACK-
~~> COMENTEM <~~
Deu sorte em manow,a hoth quando fui solar lv 45 tive q matar a gs 2 vezes,na 1 ele ja tava com life vermelho ai minha mãe min chamo e quando voltei a gs tinha nascido de novo ahshasahsah,mais foi massa.
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
É uma pena eu não ver seus cast's... enfim, parabéns! E aliás, eu não joguei zica braba... estava dando um conselho do velho sábiotarado (Naruto).
Enfim, um tanto corrido essa atualização, agora quero ver banshee o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ainda bem recortou meu GRATZ ein, e gogogo upar ;]
@edit.
boa me caguei td qnd ele viro pra mim, mas ok.
22:33 Madholy loses 35 hitpoints due to an attack by a crystal wolf.
Última edição por Shyroo; 16-08-2011 às 22:43.

vou acompanhar, jogo em secura tbm, nick: Safalassi
Mano a ropinha que tu usava qd free (cabelo branco calça e blusa vermelha e sapato preto, é igualzin a que eu uso ahueahue)
Vo acompanhar ctz, =D
iHASUh agente teve q matar o respaw 2x também, porque agente foi sem a chave que precisava pra abrir a porta :- mas foi suavezão até demais até
hoiashio suave... quero fazer banshee, mas acho que viajo antes =(
nem tentei mais montar aquele bixo chato, além daqueles HL que ficaram lurando o wolf pra eles ;s uASHioaHsu matei 1 wolf e eles ficaram de cara
tenho certeza que já te vi por aí, acho q vc ta sempre em yala né? rsrsrs msg in game =)
Puts eu lembro que usava esse outfit nas war no 7.6, boas épocas... gosto de relembrar usando essas cores =p
-- ATUALIZAÇÃO --
fiquei um tempo sem atualizar aqui, fui viajar e perdi algumas fotos de lv up... no level 61, fui com o Guilha druid e com o Zapuzime nos hs e upei pro 62, deu profit =)
Fotos do que eu fiz antes de viajar
Todo mundo me dizendo pra fazer os 50 pontos de task, resolvi fazer mesmo... pelo menos adiantar uma boa parte
Loot não foi tão bom assim ;s
Esse loot foi de uma huntzinha que eu fiz ontem quando cheguei de viagem, gastei 3 RS e umas 30 smp, matei 55 rats... daqui a pouco vou acabar essa task
MADTRACK;;
SALVE CWB
-> COMENTEM <-
Gasto so 3 Rs o.O suas Rs são feitas de quer?![]()