Bem... Hoje foi um dia bom... Mas como qualquer pessoa normal, eu tenho vida social, certo... então o ML 48 fica pra amanhã.
Apesar disso, deu pra tirar várias Screens Hoje...
![]()
Meu up de Lvl e ML... só pra não ficar totalmente parado e ver a barra de Experiencia no finalzinho (da raiva).
E pegar o ML que eu to conseguindo manter uma média de 1 por dia, desde minha volta
![]()
Bem... As imagens do que eu gastei nesses 2 dias, e o que eu fiz...
E aonde o meu ML ficou com essa gracinha toda... (Tava no início do 45 quando comecei)
![]()
Um comentáriozinho sobre o que eu fiz e como eu me sinto sobre isso...
E a situação que o char está nesse momento. Esse é o dinheiro para continuar fazendo isso que eu fiz nesses 2 dias... Na balance tenho 700k, e quando eu comecei, reserevei cerca de 80k... Esse dinheiro tem +20k da BK quest e +20k da Paradox Tower... Então acho que 10k de waste pela diversão toda que eu tive... Valeu a pena (:
Por hoje é só... até que eu cansei, e tenho que me arrumar pro aniversário de 15 anos de uma amiga... Se estiver chato eu volto antes. Mas não sei. Espero que voces que acompanham estejam gostando... E eu gostaria de deixar uma pergunta pra voces...
"Se voces tivessem a oportunidade de fazer o que eu fiz, para pegar ML rapidamente, voces fariam ??? Porque ???"
E se voces tiverem alguma outra sugestão pra eu pegar ML rapido com um pouquinho de Waste tbm... só falar, que eu não pensei em nenhuma outra (:
Haha. Valeeu, eu sempre tento fazer alguma coisa de diferente pra não ficar na mesma mesmice de sempre. Bom... Valeu aí, eram quests que eu queria fazer faz um tempo né... E foi. E os advances, espero que continuem no mesmo ritmo.
Runando com soft: Tem um lucrinho, pequeno mas tem... Runando HARDORE MODE ON que nem eu... Bom... até agora deu um pequeno Waste... mas eu não ligo pra isso não, Haha... Quero mesmo é ML alto.
E sobre o Burrico, eu dei mtmt sorte nele. Eu tava tentando vender um Demon Helmet... E o preço caiu MUITO², valendo uns 50k, se achar alguem que pague isso. E chegou um cara oferecendo 3 Bag Of Apple Slice pelo DH, sendo que cada Bag vale uns 20 - 30k. ACEITEI NA HORA !
Um quebrou, o outro eu domei e o terceiro dei de presente pra um amigo (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação