Postado originalmente por
kiko02
Parabéns ae cara,ta upando rapido heein

Daqui a poco ta lvl 100 O.o

Opa, valeu! Falta um bocado ainda.
Até mais!

DaniloXP
LOL finalmente os intervalos comerciais... eu já estava cansado de ficar visitando seu LT de hora em hora pra não perder uma atualização.
~brinks
Gratz advances ^^ gogo runar o/
Até

Opa, valeu! Os intervalos comerciais começaram, infelizmente.. mas, fazer o que?!
Até mais!

Sah-Lee
Pior que ele já ta lv 56 xD
Gratz téo, continue upando ^^
Mais rápida que a atualização, uheuehuee
Valeu Saah, beijos!
---------------------------------------------------------------------------------------
Atualização mais ou menos Triste!
Bom pessoal, vou começar a atualização de hoje com uma notícia mais ou menos ruim. Amanhã é segunda-feira e eu volto a rotina de sempre (acabou as férias), ou seja, estudar de manhã e fazer curso técnico à noite. Com isso, vou ficar com a tarde para fazer as tarefas e estudar, mas sempre sobra um tempo depois pra jogar um pouco. Então, agora pretendo atualizar o Life Thread no intervalo de 2 em 2 dias, em média.. porque às vezes não dá pra upar um level por dia. Maaaaaaaaas, o estudo em primeiro lugar! Vou fazer de tudo pra trazer atualizações legais pra vocês e espero que não fiquem tristes porque vão ter que esperar mais um pouquinho.
Então, vamos à atualização!
De sábado para hoje eu fiz algumas tasks e consegui três levels e um magic level:
ps: Workers solo, só em uma cave. Fiz em média 200k/h com bônus.
Bom pessoal, com essa atualização eu consegui um bocado de
task points, então meu
questlog da
Killing in the name of... Quest está assim:
Faltam só cinco pontinhos! \o/
Well, isso é tudo por hoje. Obrigado a todos que acompanham e até a próxima!