AVISO !!!
Esse post contem SS's atrasadas (de ontem) e bastante delas ! (:

Ontem foi um dia bem cheio... Não pude sair de casa pra fazer nada, tive que ficar cuidando da minha irmãzinha, fiquei das 9 horas da manhã, até as 23:00 em casa, na maior parte do tempo, no PC... O que deu pra fazer foi isso:

A premmy viajando de Donkey chegou, finalmentee !! o/

Como não podia faltar né, uma Huntzinha nos Draggys de Yala, como de costume (sem level up essa :/)

Alguns Achievs que eu peguei, fazendo quests...

Paradox Tower, muito chatinha, por sinal... Ainda mais se voce esquece 1 item e só percebe isso dentro da torre :'(

Black Knight, que fiz com um maninho que voltou agora tbm, que era das antigas !!

Meu objetivinho meio louco... Haha, Upar ML assim é facil... e gasta mta grana... Gostei !!!

O Burrico que me ensinou, seria relaxo não deixar ele na SS do Up ML...

Gastei mtmt Pot, fiz várias Ava... Upei 1 ML e meio em um dia... E hoje pretendo pegar a metade que falta, e mais um... Enquanto não acabar a grana que eu deixei na BP pra gastar... Eu não vou parar de fazer isso... (Deixei quase 100k... Tem uns 50k ainda... e mais 48k das Ava's que eu vou vender, então não perdi quase nada !!!!)

Bom... Esse foi meu dia de ontem... Hoje vou tentar fazer mais algumas coisas tbm... Mas não creio que seja mt, ESPERO que consiga pegar ML 48 hoje ainda, mas depende do que eu for fazer e se alguem vai vir aqui hoje... (Ja disse uma vez e digo denovo Mulheres > Tibia > Lição de casa (?))

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
Gogogo, ve se não morre de volta! euheuhuehu essa troca de itens até que rendeu em... passa no meu também ;D
Haha, pode deixar que não morre não !! Passei la no seu LT já... Tem futuro seu Pally...

Citação Postado originalmente por P olly Ver Post
isso aí, mundo gira ;]

eu ri quando lembrei do burrico (era toque do meu cel pra msg xD)
e do Ursão Pimpinho xDD

gogo!
UESAHUEAHUESAHEUAH, o Burrico era demais, eu sempre ria que nem bobo sempre que falavam isso. É, o mundo girou bastante esses dias, me rendeu mta grana... Se eu não estivesse gastando... Teria dado uns 250k~
Tadinho do ursão pimpinho, ficou tão excluido esses dias... Vou andar um pouco com ele.

Citação Postado originalmente por mdkdudu Ver Post
Eu vo cobrar T.T'

Essa premmy tah vindo de Donkey da Bahia? UHAUHAUH
UESAHUEAHEUAHEAUEHAUEAH Pode cobrar sim, só termina suas SD's aí que precisa de Soft e uma graninha sobrando pra investir...
E minha premmy de Donkey chegou... Só que o Donkey não quis ir embora, fiquei com ele também, EAUHESHAUESAHESUAHAUHSAEU.

Pessoas Lindas Do Meu LT, comentem, por favor... Se tiver faltando alguma coisa, alguma sugestão, QLQR COISA (Principalmente sugestão de Hunt, que eu não sei mais de nada...) !!