Estava lá eu, diante de um Feiticeiro desconhecido que havia sumonado um Orc Berserker (que me mataria facilmente devido sua força e velocidade), a garota que adorava fazer cena pra me ferrar e meu inimigo Kariel.
-Boldo Mallin, até que enfim nos encontramos novamente! Voce ainda continua o mesmo druida patético que era desde ultima vês que nós lutamos... <Falava ele com sarcasmo>
-Kariel... Voce é um covarde, me lembro da gente ter se enfrentado umas 3 vezes, eu corri na primeira pois estava despreparado pra uma luta, mas na segunda foi você que correu e na terceira voce pediu pra desistir.
-Mentira! Na ultima vez que lutamos, minha estrela ninja cortou a lateral de seu pescoço, você viu a morte sorrir para seu lado, sorte tua ser um druida, caso contrario só acordaria no Templo ao lado de Quentin! Eu não desisti, nós apenas concordamos em ter uma trégua entre nós pra haver uma luta descente.
-Que seja, mas isto não convém agora, o assunto do dia é esta garota que está fazendo cena pra me ferrar, ela me agrediu do nada, só queria perguntar o nome dela! <Eu explicava na esperança de compreensão>
-Hahaha... Boldo...Boldo... Realmente você continua patético, achei que fosse apenas nas lutas, mas com garotas também? É risível isto. <ironizava> Eu acredito que realmente você não tentou agarrar ela a força, você é incapaz de matar um rato sequer... <Gargalhava>
Kariel olhou para o Feiticeiro, deu sinal com a cabeça que não era necessária a presença dele. O Feiticeiro compreendeu e continuou andando com seu monstrendo acompanhando atrás.
Olhei para a garota, que agora se mostrava mais tranquila, mas ao tentar dar dois passos sequer na direção dela, ela grita para manter distancia dela. No mesmo momento eu parei, mas quando fui começar um diálogo, vejo uma estrela passando perto de minha orelha.
-Kariel! Mas que droga cara! <Eu preparei meu cajado e fikei com runas de energia expostas> -Estou muito puto hoje e não vou poupar de usar tudo que tenho pra te matar!
Imediatamente vejo a garota avançar em minha direção, apesar dela ser uma Feiticeira, ela usou um punhal contra mim, mas este era diferente, era ornamentado com detalhes de dragões em sua base. Imediatamente desviei.
-Garota, está louca? Não gosto de atacar mulheres, e vocês dois contra um ainda?
Kariel no mesmo instante começou a jogar suas estrelas, sua perícia com ataque era ótima, apesar dele ser muito mais jovem que eu, parecia ter treinado enquanto estava no útero materno. Eu com meu cajado mirava meu inimigo e jogava runas que criavam um campo de energia no local da pessoa, era bastante eficiente, pois Kariel ficava com dificuldade de segurar suas estrelas metálicas, que conduziam com mais força a eletricidade. A jovem tentava de toda maneira acertar meu tórax com o punhal, mas eu conseguia desviar facilmente dos ataques dela... Kariel porém, muito mais insano, atacava idependente se havia ou não uma garota na sua frente, até que em determinado momento, uma estrela voou em nossa direção, o vento porém a fez ter curva em direção a garota, num ato de reflexo eu me joguei na frente, Kariel parou por um instante, ela não sabia se comemorava por ter me atingido involuntariamente ou se reconsiderava a atitude minha.
A garota fez um sinal para Kariel parar e fugir antes que alguém vice tal cena, Kariel entrou em sua casa, pegou algumas coisas, escutei um barulho da porta se trancando e olhei para a garota... Ele saiu correndo do lugar e vi um pouco de remorso nos olhos dela, parecia que estava analisando o ocorrido, o fato de uma pessoa dar a vida por quem não merecia... Coloquei minha mão no meu tórax enquanto estava ofegante pra verificar o estrago que teria ocorrido, nisto senti meu sangue molhando minhas mãos...