Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 162

Tópico: [Life Thread] Tah Frozen One ~ ED on Calmera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Galerinha, só pra não deixar sem nada aqui enquanto minha premmy não chega... Vim postar umas SS's pra vocês. Não é nada demais... só uma introduçãozinha mesmo.

Uma pequena troca de itens... Vendendo itens / runas velhas do DP... Consegui isso aí... E ainda domei o meu novo Donkey, que vai se chamar Burrico (Chapolin Colorado, quem assistiu vai lembrar), que vai fazer compania pro meu Ursão Pimpinho (Ursinho Pimpão é o coco do dunga)

Tambem tem mais uma coisa... Que é meu novo objetivo louco, ter um ML melhorzinho... que vai ser meu foco durante essa primeira semana de premmy !

A mensagem foi 2 veses porque o BURRO do flash não manda enquanto tiver Spell, dai eu perdi a SS do ML tbm esperando a msg certa :/

Devo agora recomeçar tudo com era antes... Começando agora, respondendo aos Fiéis Leitores / Críticos do meu LT...

Citação Postado originalmente por mdkdudu Ver Post
    Nossa Tah! Consegui te passar :S,

Relaxa, agora vc vai me passar, só estou runando, nao vo parar de runar enquanto nao pegar lvl 60 ml 60

To Lvl 58 ml 51, do ml 49 ao 51 fiz 1300 SD's, quando terminar vo ter umas 4~5 softs AHUHUAHUAAUHUH

gogo
    Haha... Olha que eu to com uns objetivo meio loucos de ML tbm... e acho que vou te passar nos dois, MWAHAHAHAHA... Vai ser dificil... mas se der certo, eu te ensino, oks ?

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Boa, volto a jogar tibia pq a namo te deixo/meteu o chifre?

brinkadeirinha

parabéns pelo retorno... espero que não pare assim tão rápido novamente, e o pior sem avisar --'

Até
    Haha, sai sem avisar mesmo, falha minha :/
    Não, minha namo não me deixou nem meteu o chifre... Ela não é nem louca. Primeiro porque a mãe dela mataria ela... Segundo porque ela teria que me aturar mesmo assim porque a familia dela me ama, e eu conheço todo mundo e sou chamado pra tudo. Haha
    Nãao, não vou parar tão rapido, não antes de cumprir todos meus objetivos... E olha que eu tenho bastante em mente heeim. Se for ficar fora, eu aviso tbm !

Até amanha, com a Premmy e espero que mais boas novidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo, ve se não morre de volta! euheuhuehu essa troca de itens até que rendeu em... passa no meu também ;D
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aí, mundo gira ;]

eu ri quando lembrei do burrico (era toque do meu cel pra msg xD)
    e do Ursão Pimpinho xDD

gogo!
    wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha... Olha que eu to com uns objetivo meio loucos de ML tbm... e acho que vou te passar nos dois, MWAHAHAHAHA... Vai ser dificil... mas se der certo, eu te ensino, oks ?
    Eu vo cobrar T.T'

Essa premmy tah vindo de Donkey da Bahia? UHAUHAUH
    Confira meu LT

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVISO !!!
    Esse post contem SS's atrasadas (de ontem) e bastante delas ! (:

Ontem foi um dia bem cheio... Não pude sair de casa pra fazer nada, tive que ficar cuidando da minha irmãzinha, fiquei das 9 horas da manhã, até as 23:00 em casa, na maior parte do tempo, no PC... O que deu pra fazer foi isso:

A premmy viajando de Donkey chegou, finalmentee !! o/

Como não podia faltar né, uma Huntzinha nos Draggys de Yala, como de costume (sem level up essa :/)

Alguns Achievs que eu peguei, fazendo quests...

Paradox Tower, muito chatinha, por sinal... Ainda mais se voce esquece 1 item e só percebe isso dentro da torre :'(

Black Knight, que fiz com um maninho que voltou agora tbm, que era das antigas !!

Meu objetivinho meio louco... Haha, Upar ML assim é facil... e gasta mta grana... Gostei !!!

O Burrico que me ensinou, seria relaxo não deixar ele na SS do Up ML...

Gastei mtmt Pot, fiz várias Ava... Upei 1 ML e meio em um dia... E hoje pretendo pegar a metade que falta, e mais um... Enquanto não acabar a grana que eu deixei na BP pra gastar... Eu não vou parar de fazer isso... (Deixei quase 100k... Tem uns 50k ainda... e mais 48k das Ava's que eu vou vender, então não perdi quase nada !!!!)

Bom... Esse foi meu dia de ontem... Hoje vou tentar fazer mais algumas coisas tbm... Mas não creio que seja mt, ESPERO que consiga pegar ML 48 hoje ainda, mas depende do que eu for fazer e se alguem vai vir aqui hoje... (Ja disse uma vez e digo denovo Mulheres > Tibia > Lição de casa (?))

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
    Gogogo, ve se não morre de volta! euheuhuehu essa troca de itens até que rendeu em... passa no meu também ;D
    Haha, pode deixar que não morre não !! Passei la no seu LT já... Tem futuro seu Pally...

Citação Postado originalmente por P olly Ver Post
    isso aí, mundo gira ;]

eu ri quando lembrei do burrico (era toque do meu cel pra msg xD)
    e do Ursão Pimpinho xDD

gogo!
    UESAHUEAHUESAHEUAH, o Burrico era demais, eu sempre ria que nem bobo sempre que falavam isso. É, o mundo girou bastante esses dias, me rendeu mta grana... Se eu não estivesse gastando... Teria dado uns 250k~
    Tadinho do ursão pimpinho, ficou tão excluido esses dias... Vou andar um pouco com ele.

Citação Postado originalmente por mdkdudu Ver Post
    Eu vo cobrar T.T'

Essa premmy tah vindo de Donkey da Bahia? UHAUHAUH
    UESAHUEAHEUAHEAUEHAUEAH Pode cobrar sim, só termina suas SD's aí que precisa de Soft e uma graninha sobrando pra investir...
    E minha premmy de Donkey chegou... Só que o Donkey não quis ir embora, fiquei com ele também, EAUHESHAUESAHESUAHAUHSAEU.

Pessoas Lindas Do Meu LT, comentem, por favor... Se tiver faltando alguma coisa, alguma sugestão, QLQR COISA (Principalmente sugestão de Hunt, que eu não sei mais de nada...) !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei massa seu LT, sempre que der passo aqui, parabens pelos advances e pela quest ^^

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vi teu esquema, ja tinha pensado nisso, me flaram até em runar com Soft
    Parece uma boa, pq seu lucro é 0, mas waste é 0, com potion gasto é ainda maior

Ja tinha visto em algum topic aqui, se for esse o esquema , entao preciso de uma Soft primeiro (na vdd to juntando pra soft pra justamente isso hahah)

gogo upar essa birosqueira
    qro um Donkey tb e.e
    Confira meu LT

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. [Life Thread] Frozen Furious - Fidera
    Por JunioR BuenO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2010, 18:52