Bom Galerinha, só pra não deixar sem nada aqui enquanto minha premmy não chega... Vim postar umas SS's pra vocês. Não é nada demais... só uma introduçãozinha mesmo.
![]()
Uma pequena troca de itens... Vendendo itens / runas velhas do DP... Consegui isso aí... E ainda domei o meu novo Donkey, que vai se chamar Burrico (Chapolin Colorado, quem assistiu vai lembrar), que vai fazer compania pro meu Ursão Pimpinho (Ursinho Pimpão é o coco do dunga)
Tambem tem mais uma coisa... Que é meu novo objetivo louco, ter um ML melhorzinho... que vai ser meu foco durante essa primeira semana de premmy !
A mensagem foi 2 veses porque o BURRO do flash não manda enquanto tiver Spell, dai eu perdi a SS do ML tbm esperando a msg certa :/
Devo agora recomeçar tudo com era antes... Começando agora, respondendo aos Fiéis Leitores / Críticos do meu LT...
Haha... Olha que eu to com uns objetivo meio loucos de ML tbm... e acho que vou te passar nos dois, MWAHAHAHAHA... Vai ser dificil... mas se der certo, eu te ensino, oks ?
Haha, sai sem avisar mesmo, falha minha :/
Não, minha namo não me deixou nem meteu o chifre... Ela não é nem louca. Primeiro porque a mãe dela mataria ela... Segundo porque ela teria que me aturar mesmo assim porque a familia dela me ama, e eu conheço todo mundo e sou chamado pra tudo. Haha
Nãao, não vou parar tão rapido, não antes de cumprir todos meus objetivos... E olha que eu tenho bastante em mente heeim. Se for ficar fora, eu aviso tbm !
Até amanha, com a Premmy e espero que mais boas novidades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação