Opa, valeu! Vocês ainda verão muitas quests por aqui, amo fazê-las. Quem sabe até o final do ano eu estou level 100.. ^^
Até mais!
Opa, valeu! Pode me pedir dicas sempre que quiser, já ajudei um bocado de gente ingame assim ^^
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------
Atualização da Manhã!
Opa pessoal! Agora de manhã não fui upar, mas decidi fazer várias coisas. Primeiro, fui fazer a Desert Dungeon Quest no deserto de Jakundaf, entre Venore e Thais. Também casei com minha amiga de guild, a Sakura Kinomot, porque ela tava procurando um marido bão:
![]()
Além disso, pesquei o Shimmer Swimmer, um peixe que só aparece quando as águas do Lago Equivocolao (em Port Hope) estão muito sujas. Aproveitei suas características e combinei-o com um Eye of the Deepling, formando assim um Swimmer Glower, um item que provém luz e não acaba!
Valeu pelo Eye of the Deepling, Juba!
E agora.. o meu sempre vem no final! Vi um cara vendendo um Golden Fir Cone no Advertising por 100k. Eu não tinha, mas pedi emprestado pracaixa econômica federalSaah, então comprei o item e fui domar o [CRIATURA]White Deer[/CRIATURA]! Chegando lá, com um medo enorme de quebrar o item, ataquei o veado. Ele ficou com raiva e veio pra cima, então fui rápido e capturei-o antes que ele tivesse chance de fazer algo:
![]()
Bom pessoal, isso foi tudo que fiz nessa manhã! Obrigado à quem está acompanhando e voltamos mais tarde!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação