Opa, estou usando suas roupas.. fiquei lindaaa (UI) aushuashusa
Brincadeiras à parte, valeu pelo set (daqui a um tempo eu te devolvo)
Beijos!
Opa, valeu. Vou Water Elemental no level 55 (UE em emergências).
Depois dou uma passada lá no LT.
Até mais!
Opa, valeu. A Saah me emprestou o Terra Set, por isso ela disse aquilo uhueueheu
Até mais!
Opa, obrigado.
Essa dança é parte da Unnatural Selection Quest, em uma missão que devemos adorar o Deus Krunus (Chronus, eu uahauhaua).
Passa mais por aqui, espero que você goste.
Até mais!
Opa, obrigado.
Essa quest é para ganhar o addon item de um dos addons do Warmaster Outfit. Tava adiantando ela, já que meu amigo me chamou.
Até mais!
Opa, valeu!
Duvido que eu consiga pegar level 200 (100 talvez), já que as aulas começam daqui a algumas semanas.
Até mais!
Já é a terceira vez que esse questlog updated me atrapalha nas SS's auhuauahua
Valeu, eu vou dominar todo o mundo![/pinkecerebro]
--------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Hoje fui para os [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA], temíveis pedregulhos de terra que vivem em uma caverna de Edron. Aproveitei o embalo e upei um level e um magic level:
![]()
Também fui convidado por uma amigo da guild, o Phillips Ek, pra fazer várias quests:
![]()
Ps: Black Knight, Orc Fortress, Fibula e Djinn War (Marids).
Perdi a SS da Fibula Quest devido aos trilhões de CTRL+C realizados durante o momento.
Quando eu estava fazendo a Djinn, sofri um ataque do lado Lag da força que me levou a falência para o [CRIATURA]Green Djinn[/CRIATURA] que estava me atacando. Não fiquei triste pela morte (força do hábito), então aproveitei pra comprar as blessings pela primeira vez. Fui benzido por "míseros" 30k pelos maioresladrõesmagos de todo o Tibia e então fui fazer a task dos [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA]. Fiz 2 tasks (ganhei 2 pontos) e agora totalizo 36 pontos de task.
Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Se alguém de [world]Honera[/world] quiser comprar uma Crown Armor ou um Crown Shield, pode me mandar mensagem ingame. Então, obrigado por todos os castspectadores que acompanham e nos vemos amanhã!
ps: mudei a capa do Life Thread ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação