Estava eu na entrada do Deposito da cidade, lugar habitual meu onde fico sempre observando o movimento dos cidadãos enquanto fico embutindo meus poderes mágicos em pedras especiais brancas para fazer runas e treinar magia.
Até que eu observo passando na rua principal uma jovem com cabelos curtos e ruivos e aparentava ser uma maga, até aí nem dei muita importância, deveria ser uma pessoa comum. Que triste engano!
Ela andava de uma forma suave, mas em determinados momentos dava algumas risada malignas, suas mão se contorcia e seus tendões dos dedos ficavam rígidos, nisto ela ia em direção à Arena, sabe-se lá o que queria fazer lá, mas achei muito estranho e resolvi ir atrás dela. Não tinha interesse nele, apenas queria descobrir o que estava acontecendo.
Fui acompanhando ela que havia subido no andar superior da Arena de Combate para conversar com o professor de Cavalheiros, isto me fez ficar mais curioso, pois ela era uma Maga e não uma Knight!
Tentei chegar com calma, iniciando um breve e tímido dialogo, no que transpareceu um pouco de insegurança em minhas palavras:
-Err... Posso te ajudar? Os combates acontecem apenas nos fins de semana. <Eu sorri numa tentativa de ser amigável>
-O que você quer comigo? Ta me seguindo? Socorro!! <Ela desce as escadas gritando>
Na hora eu fiquei espantado, esperava levar uma resposta menos excêntrica, imaginei que ela pensaria que eu estaria cantando ela (apesar de apenas querer conversar e não querer ficar com ela) e não que eu fosse um estrupador.
-Um momento garota, acalme-se! <Tentava falar com ela enquanto corria atrás> -Não quero te fazer nenhum mal!
Ela corria, seguiu até o final da rua principal e subiu para o Norte em direção de onde ficava uma Torre de vigilância na Muralha que cercava a cidade.
Quando ela virou a esquina, perdi ela de vista, andei com mais calma até lá, virei e olhei, mas não encontrei ninguém, até que de longe eu via ela perto da entrada da Torre me chamando com o dedo indicador e com um sorriso de safada. Estranhei tal atitude, mas fui até lá, eu precisava esclarecer a situação com ela mesma, quem sabe não seria algum fetiche dela? De qualquer forma, precisava esclarecer a situação para ela.
Fui até Lá, ela ia me chamando baixinho para que fosse até ela, ainda caminhando e sem demonstrar empolgação, fui até ela, ela subiu uma escada vertical de madeira da torre, quando eu subi, ouvi um barulho de vidro se quebrando e uma forte dor na cabeça, caí no chão meio inconsciente com a cabeça sangrando, meus últimos segundos acordado eu via ela arrastar a mesa de madeira que estava no andar de cima e jogar pelo buraco da escada em minha direção, as pernas da mesa se quebraram ao bater contra mim e eu apaguei.
-X-
Após alguns minutos desmaiado, acordei com um belo galo na parte direita de minha testa, parecia que eu havia tomado cerveja a noite inteira na taverna, levantei meio cambaleante e confuso, não precisava daquilo ter acontecido.
Segui pela rua de cima mesmo, ao lado dos muros, já havia desistido de tentar me retratar com aquela garota, até que por fim vejo ela em pé na calçada, pensei que já tava um saco aquela garota, imaginei em seguir em frente até que ela dá um grito:
-Aah... Socorro, ele quer me agarrar a força!!! <ela gritava>
Passava por ali um rapaz na rua, Feiticeiro experiente, sumonou um orc berserker no mesmo instante, outro jovem apareceu na porta de uma das casas, este porém era Paladino, hábil com suas estrelas ninjas, seu nome era Kariel Razu e nós juramos um ao outro no passado de um dia nos matar em um duelo. E aquela hora não era exatamente uma das mais apropriadas. Ele me olhou nos olhos e a garota falava:
-Foi ele, veja o galo na cabeça dele, tive que dar uma garrafada nele para me defender <Falava com tom de desespero, mas quando Kariel olhou pra mim, ela deu um sorriso Cínico pro meu lado>
-Vadia! <pensei comigo>