vou acompanhar, LT de mage é foda !
nyan cat rula![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vou acompanhar, LT de mage é foda !
nyan cat rula![]()
Luuk .
Ele falow comg, penssei wtf Gato psicodelico?
isso é um insulto para mimkk'
ah suuh, sinceramente você parece um anjo, <ou é>, sempre está ajudando agente, sempre pensando positivo, cheio de objetivos, você eu sei que posso contar e espero que pense o mesmo de mim, in-game somos low's pra poder te ajudar em algo "útil", mas um dia chegaremos lá e tudo o que você está proporcionando para nós aqui agora, vai chegar em dobro pra você lá na frente!
votem por favor? mandem comentários sobre eles e etc, queremos saber qual vale mais a pena, corremos atrás dai
obrigado a todos!
Compre beggar outfit se você for faze-ló FULL, porque beggar outfit sem addon é muito horrivel.. Caso não tenha muita intensão, faça a moxilinha mesmo, apesar de ser bem tosca. boa sorte![]()

Péssima escolha eim ! Menera de agora é um dos piores mundos pra se jogar, super lotado, no lv baixo ainda vai, mais depois do 80~ se vai ver q complica!
Vou acompanhar.
Boa noite galera, tirei o dia pra runar, tive que sair e tals, nem caçei hoje.
pois então, peguei ml 31, segue a seguir..
vou ver se consigo mais algo hoje, provavelmente não, mas se eu fizer algo maneiro, posto aqui ._.
acho que a atualização de hoje por minha parte vai ser só isso e amanhã eu vou sair atarde toda, então não esperem por mim amanhã
estou aqui pra brincar, tenho outros rls aqui, se der problema ou não, tanto faz, sempre tem um jeito
~
é isso, obrigado a todos!
edit: alteramos a página principal, colocamos a introdução de um jeito diferente e legal x)
gratz ml o/
comeco de char eh "chato", mas eh a epoca + legal dele, q vc cria os objetivos, pensa em varios tipo de hunt, addon, jeito de upa, quais skills ter e por ai vai, dps q fica upadao n sobra taaaaanta coisa pra se fazer ( a n ser se divertir indo de td no char aiuhauhs), mas esse comeco q motiva q eh o mais rox o/
aproveite a fase lua-de-mel do char aisuhsas
nerd demais isso /\
e P.S. primera vez q escutei esse nyan cat eu fikei ouvindo por umas 2h sem parar +-, ai qdo desliguei eu continuei ouvindo UIAUHISAUHISUHASUHAS
foi foda =[
pelo - n fikei vendo o gatinho correndo e cagando 1 arco iris
e bonus p vc annoying orange rlz iushauhsiauhsas
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 16-07-2011 às 21:28.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: