Azul - Woso
Vermelho - Arito
Amarelo - SecaSabe, seca, projeto H2O, tá è_é
Branco - Paz
Verde - Grass e_e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Azul - Woso
Vermelho - Arito
Amarelo - SecaSabe, seca, projeto H2O, tá è_é
Branco - Paz
Verde - Grass e_e
Olha, eu fiz uma bandeira contrastante, ou seja, de um lado a sabedoria e conhecimento (azul) e do outro a paixão e o instinto do trabalho (vermelho). O globo branco eu utilizei para -combinar com as duas cores e- demonstraruma neutralidade e equilíbrio da seção, paz etc.
EDIT:
Acho que a bandeira deve ser como o Artesox disse: laica, sem demonstrar religião. É muito bonitinho Woso e Arito, mas convenhamos que não são todos que seguem. Mesma coisa que chegar na África e criar uma bandeira com símbolos do candomblé: a maioria segue esses costumes, mas não todos.![]()
Última edição por CJean; 14-07-2011 às 20:32.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

O do tiozin é muito legal, devia ser brasão da secção das fakes![]()
Como prometido, venho com as melhores versões que consegui.
Em primeiro lugar................................
Mundo Fake
- O fundo cinza, quadrilátero cinza, representa "estabilidade, precisão" por sua forma e "calculismo, 'ciência'" por sua cor, sendo o fundo da bandeira por estar toda a arte do Mundo Fake baseada em regras de alinhamento, perspectiva e tudo o mais;
- O círculo verde representa "comunidade" por sua forma e "fertilidade" por sua cor, sendo a comunidade fértil, com potencial, do MF;
- Os retângulos em pé dourados representam "ascensão, crescimento" por sua forma e "criatividade, riqueza" por sua cor, representando que o crescimento do MF só é possível com a criatividade dos usuários. Justamente por isso, os "retângulos de criatividade" saem do círculo, que é a comunidade;
- O fundo atrás é mais claro na parte de cima como uma representação do cinza, as "regras" sendo deixadas um pouco de lado em prol da criatividade. Afinal, a excessiva prisão às regras pode segurar um pouco a ascensão;
- A seta vermelha representa "movimento pra cima" por seu formato de seta e "estabilidade e também ascensão" por seu formato de triângulo, "paixão" por sua cor, visto que a paixão pelos trabalhos, como muitos usuários aqui frisaram, são importantes para um faker/spriter se manter e fazer um bom trabalho.
Screenshots Fake
Aqui serei mais resumido, foi algo um pouco menos pensado, especialmente porque o brasão do Tiozin está em baixa resolução. Tiozin, arranja um gigantão aí pra gente brincar! 8D
Se gostarem, posso fazer uma versão maior (a do MF tenho em 1200x800).
Fundo - paixão;
Listras amarelas - criatividade;
Bordas pretas - preto é determinação e energia, canalizando (margeando) a criatividade amarela;
Brasão - verde porque surgiu da comunidade que já remeti na bandeira anterior, e ele é centralizado na "cruz" amarela porque é fruto da criatividade dos usuários.
Deixei a frase em latim porque acho ela bem interessante, e não fiz muito chamativa, apenas como um dos itens do brasão.
Achei a bandeira um pouco vazio, mas não é necessário preencher tudo, só se tiver mais algo que queiram "dizer" com a bandeira.
E aí?
s=D|--<
Vou dar minha opinião, sobre as bandeiras do Marcotonio.
A do Mundo Fake eu não gostei das cores, eu sei que as cores não precisam estarem harmônicas, mas sei lá eu não achei bonita, apesar do seu significado ter ficado excelente.
Já a do Screenshots Fakes achei muito legal, ficou muito bonita, o brasão no lado esquerdo ficou bacana, só acho que o brasão poderia ficar um pouco maior para a bandeira parecer menos vazia.
Eu não tenho nenhuma ideia pra bandeira/cores, mas vou ficar acompanhando o tópico pra dar alguma opinião.
Amei a do screenshot fake. (mas please, faça uma versão sem as falas de woso ;-
Acho que a do MF precisa ser mais trabalhada @_@
Ja vo editar com uma coisa aqui rapidinhow:
Edit: and here they are, minhas bandeiras lixo, que precisam de muitos retoques
é tipo a primeira bandeira do marotonio, com algumas mudanças, a primeira respeita quase tudo que ele falou, só troquei duas coisas, o que suporta o MF é a paixão por faker, e o que faz ele subir é a dedicação e a criatividade (amarelo)
A segunda já nao faz sentido em termos de cor (eu acho) :'(
Última edição por Artesox Eagelin; 15-07-2011 às 15:40.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Por mim essa bandeira do screenshots fakes do Marcotonio e o brasão do Tiozin ja podiam ser oficiais, só arrumar a qualidade da imagem.
Bem, eu tentei aqui:
E se voces acharem melhor nao ter letras na bandeira:
Como nao manjo do simbolismo vou citar o Marcotonio aqui:
Preto - determinação, energia, fazer fakes não é mole;
Verde - terra/fertilidade, pois fazer fakes é como cultivar ideias;
Amarelo - imaginação, pelo mesmo motivo do verde;
Agora, fora a bandeira tem outras coisas que todo país tem e seria legal adicionar ao mundo fake, por exemplo:
- A moeda oficial
- O hino (tanto a letra quanto a melodia)
- O mapa (nao um mapa da cidade no map editor, mas sim um mapa do continente, com localizaçoes de cidades e tudo).
- comidas tipicas do mf
- Rei, presidente, prefeitos, ou sei la o que.
- Tipo de governo.
E varias outras coisas, pra terem uma ideia tentem imaginar como seria aquela tabela da direita: http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil se ao invez de Brasil fosse o Mundo Fake.
Passando só pra dar uma ideia, não tenho certeza se o MF foi criado em 2005 mesmo...
Salvei editável, se alguém quiser editar essa deer que ficou horrível eu ficaria grato.
Simbólicamente falando ficou ótima, mas acho que esta caóticamente... anh... feia .________.
Tem anh... Muita coisa õ__ô
A do Screnshot fakes por outro lado ficou muito bonita.
Não entendo o pessoal dizendo que ficou vazia õ__ô
As bandeiras normais são assim... Muitas são até mais vazias...
A do screenshot fakes ficou linda, só achei estranho estar escrito sobre Woso ali, acho que não tem muito a ver com a seção e sim como uma religiãoAh mas as falas estão em latim D8Amei a do screenshot fake. (mas please, faça uma versão sem as falas de woso ;-
Fica super legal alguma coisa em... latim *-*
Hmm.... Botar o ano em que o Mundo Fake foi fundado...Passando só pra dar uma ideia, não tenho certeza se o MF foi criado em 2005 mesmo...
Boa idéia
Se quiser colocar o que significa aquilo escrito no centro da sua bandeira junto com o significado das cores também seria uma boa idéia 8P
E só porque você não segue a um Deus isso também não quer dizer que ele não possa te abençoarMensagem original de CJato
Acho que a bandeira deve ser como o Artesox disse: laica, sem demonstrar religião. É muito bonitinho Woso e Arito, mas convenhamos que não são todos que seguem. Mesma coisa que chegar na África e criar uma bandeira com símbolos do candomblé: a maioria segue esses costumes, mas não todos.
Eu também não sou Wozista... Na verdade acho que só o Jack e o Dudu são mas... 8P
Ficou super bacana aquela frase em latim em baixo do brasão ;-;
Engraçado que se for parar pra ver...![]()
As primeiras sugestões eram Azul e Branco que são as minhas cores...
Ai eu mesmo sugeri Azul e Amarelo que eram as cores do CJean...
Agora você vem com esse Verde e Amarelo ai que são as cores do Tiozin...
rsrs
Se isso ai fosse a bandeira o Tiozin ia virar um patriota 8P
Cara, é exatamente este o tipo do Bandeira que o MF precisa ter!
Bandeiras, por mais que tenham vários significados, precisam ser SIMPLES. A do Marcioto ficou com muitos conceitos, algo legal, mas, ao meu ver, muito "poluída".
Outro exemplo foi a do Dranix. Ficou bonita, de fato, mas o que a estragou foram os polígonos contidos nela.
Vou bater na tecla novamente: bandeiras precisam ser simples. :C
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]